LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

kazy

Citação de: LCBrito em 07 de Abril de 2010, 15:59
LOL, cuidado com a festa. Estive a ver algumas páginas do jogo da Naval antes e depois do primeiro golo, e fartei-me de rir. Era só festa e quando eles marcaram... :2funny: :2funny:

Os tripeiros estavam todos contentes... Mal o Benfica empatou começaram a dizer que tavam a roubar e tal...

d.blow

Citação de: nokas7 em 07 de Abril de 2010, 15:26
O Mais Provável..

Júlio César
Maxi Pereira
Sidnei
Luisão
David Luiz
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Carlos Martins
Ruben Amorim
Cardozo

Espero bem que o Xerife não vá para a esquerda.

LCBrito

Citação de: kazy em 07 de Abril de 2010, 16:04
LOL, cuidado com a festa. Estive a ver algumas páginas do jogo da Naval antes e depois do primeiro golo, e fartei-me de rir. Era só festa e quando eles marcaram... :2funny: :2funny:

Os tripeiros estavam todos contentes... Mal o Benfica empatou começaram a dizer que tavam a roubar e tal...

Vê no tópico aqui do fórum ;D

ChaoS

vamos passar grandes dificuldades em anfield road mas estou confiante que vamos passar ás meias, embora que o liverpool seja o meu clube favorito de inglaterra.                                           

:flagglorioso:

LR

Vik

Citação de: kazy em 07 de Abril de 2010, 16:04

E eu que o diga. Estava numa casa de tripeiros. Eles todos contentes. Mal marcamos o 3º começaram logo: "Oh são uns mijões. Que sorte. Só ajudados também" e o puto:"Fogo também o benfica não pode perder uma vez, só ganham" ;D

RogerMagic

O Torres vai começar no banco. O Benitez adora inventar.... Na 1ª mão da LC também pôs o Gerrard no banco. E mais do que isso adoro o Kyrgiakos ou lá como se escreve. Consegue ser tão bom ou pior que o Polga! Só não é campeão do MUndo!

RedDevil.91

Fds nunca mais e amanha as 8! Ja nao consigo pensar em mais nada desde ontem, nem estudar!!!

Nao estou muito confiante mas so acredito na vitoria!!! (espero que compreendam esta contradiçao)

Catania89

afinal quem acham que vai jogar a lateral na esquerda?

por o david luis era desguarnecer o centro

por o coentrao pode ser muito perigoso

Saviolafication

Well I just got back from Portugal, having been on holiday and taken in the game whilst over there. Stadium was fantastic. However, getting in to the stadium was a disgrace- had to queue up in the same queue as Benfica fans, then the guy took one look at me and told me to stand someone else. Well, he grunted. Then the LFC stewards let me in a back door entrance after all that. It was mad. Anyway, the ref spoilt the game but still,great atmosphere. As for Thursday night- I watched Benfica play Naval the other night and they were awful at the back. 2-0 down after 10 minutes but got it back and eventually won 4-2. They're shit at the back though.

Retirado do fórum do Liverpool