LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

JLegacy

Estou tranquilo, o último jogo em que estive assim mais para o chocho, foi contra o Marselha.

Beduas

Espero que a presença especial da familia do Javi, da namorada do Di Maria e das glórias do Benfica, motivem os nossos jogadores e juntamente com os adeptos, os ajudem a ultrapassar o cansaço físico que possam ter!

Redady

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 22:48
Citação de: Redady em 07 de Abril de 2010, 22:46
Então Amigões, como é que tamos de FÉ? ...

In Jesus we trust!
Yes we can!
Pensamento positivo até ao final do jogo.

Começa a contar agora, confiem porque eu conheço esta sensação!
Abraços aos que estão borrados, com insónias e nervosos pa cacete! ;D

CaCo

É pra ganhar caralho!!! bota glorioso... é sempre a abrir...

Beduas

Jesus disse que íamos marcar em Marselha, e marcámos. Jesus disse que vamos fazer uma excelente exibição amanhã. Será? Jesus sabe o que diz!!!

Andre_orton

LR

Epa, contratem a mulher irritante da Naval que aposto que faz mais barulho que Anfield inteiro!

capone1981

para mim o benfica n tem de mudar a sua tactica consoante o adversario( excepcao:barcelona), tem de jogar como ate aqui,e saber q sao poucos no estadio a apoia los mas no coracao sao milhoes!!!!!      facam me outra vez ouvir o glorioso SLB nesse estadio!!!!   

marcosantos

Por um lado percebo o Jorge Jesus quando diz que a equipa está cansada e que vai fazer o melhor que puder. se há jogadores cansados porque não colocar outros mais frescos mas depois penso que é uma injustiça muito grande tirar os habituais titulares deste jogo que qualquer jogador sonha jogar. Ou seja retirar Javi Garcia, Cardozo ou Di Maria era uma crueldade muito grande e criava uma grande desmotivação dos jogadores. Acredito que os níveis de motivação para este jogo ultrapassem o cansaço físico e espero que não tenhamos lesões neste jogo.

Dêem tudo neste jogo porque depois temos temos mais de 100 horas de descanso para o jogo com os sapos.

No final do jogo eles podem cantar o youll never walk alone à vontade porque tb o cantam quando perdem ou empatam jogos como vimos em 2006. E afinal não estão sozinhos há mais 3 equipas que vão de vela da Liga Europa e equipas inglesas não se safa nenhuma.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Petz87

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 22:00
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:47
Irmãos no Futebol...para mim só o Benfica de Castelo Branco que partilha o nosso nome...ou o Santa Clara que partilha o simbolo.

Quais irmãos quais carapuças. "Somos leais mas o jogo é para ganhar" já diz a música...
Benfica Vencer Vencer...o resto para mim é paisagem.
Liverpool, Manchester, Arsenal, Inter...tudo igual. Adversários.

Ou o Futebol Benfica, que joga na distrital da AF Lisboa. Ou o Sport London e Benfica.

RM Hamm Benfica que joga aqui na Primeira divisao no Luxemburgo :) uma fusao de um clube luxemburgues com o Sport Luxemburgo e Benfica :)

capone1981

para mim:                                j cesar

maxi                  luisao                           dluiz                coentrao

javi

ramires                                                             di maria

c martins 
                                                                   aimar
                           cardozo                             

Redady

A vossa sorte é o Anjo Shoky que vai fazer o serão aqui no fórum! ...