LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

BC

Julio Cesar

Maxi Pereira
Luisao
David Luiz
Fabio Coentrao

Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Carlos Martins

Aimar
Cardozo

_Benfiquista_

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2010, 23:21
Não vou conseguir ver este jogo em casa, por isso vou ver no Estádio da Luz, lá em cima na Catedral da Cerveja! Se alguém quiser aparecer, lá estarei!
Vi lá alguns jogos,há muito que não lá vou ver um jogo!

Miguel Gouveia

Citação de: diabo1989 em 07 de Abril de 2010, 23:22
Mesmo que sejam eliminados, estou orgulhoso desta equipa. :slb2:


Eu igual. São enormes e não envergonham ninguém.

AmorBenfiquista

Se o Aimar jogar de inicio, e a 2º avançado vamos ter muita dificuldade  :crazy2:

BC

So para avisar que estamos em grande aqui por Liverpool. O Benfica e ENORME!


Amanha seja o que Deus quiser e que o Benfica consiga passar a eliminatoria.

JotaTê

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2010, 23:21
Não vou conseguir ver este jogo em casa, por isso vou ver no Estádio da Luz, lá em cima na Catedral da Cerveja! Se alguém quiser aparecer, lá estarei!

Nem eu! Por isso... Anfield!  :)

PablitoAimar

Citação de: BC em 07 de Abril de 2010, 23:25
So para avisar que estamos em grande aqui por Liverpool. O Benfica e ENORME!


Amanha seja o que Deus quiser e que o Benfica consiga passar a eliminatoria.
PESSOAL FAÇAM SE OUVIR POR TODOS OS BENFIQUISTAS ESPALHADOS PELO MUNDO! OS JOGADORES MERECEM!

mahsira

Citação de: JotaTê em 07 de Abril de 2010, 23:15
Citação de: bdm em 07 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2010, 23:03
http://www.youtube.com/watch?v=Y7xvegPH_Lw

vai ser lixado, mas somos o BENFICA E VAMOS CONSEGUIR!!!
não é para ser indelicado, mas isso parece uma música do josé cid! não intimida ninguem, não percebo porque tanta fama...

A fama vem de cantarem todos ao mesmo tempo, sem sair do ritmo, quer ganhem quer percam, sempre com os cachecois no ar. Já estive em estádios maiores, mas Anfield tem um ambiente enorme.
Quanto ao José Cid, ainda bem que não joga amanhã!

Pessoalmente, gosto do ritual do "You'll Never Walk Alone"... Mas acho que é, essencialmente, emocionante e inspirador para os próprios jogadores do Liverpool. Quanto aos adversários, impressiona-os, sim, mas não creio que intimide quase ninguém. É uma canção, pah... Nem sequer soa como um hino.

Redady

Citação de: JotaTê em 07 de Abril de 2010, 23:26
Citação de: Redady em 07 de Abril de 2010, 23:21
Não vou conseguir ver este jogo em casa, por isso vou ver no Estádio da Luz, lá em cima na Catedral da Cerveja! Se alguém quiser aparecer, lá estarei!

Nem eu! Por isso... Anfield!  :)
Também queria mas não deu, pode ser que vá a Espanha! ;)

red_[M]

amanha, penso que a chave do jogo esta naquilo que o benfica for capaz de fazer nos primeiros 15 minutos... nos ultimos 2 jogos, entramos mal nos primeiro minutos e sofremos 3 golos... amanha, temos de entrar concentrados e se, n sofrermos nos primeiros 15, tenho quase a certeza que passamos!  :metal:

ana_lopes2009


jase25

Citação de: mahsira em 07 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: JotaTê em 07 de Abril de 2010, 23:15
Citação de: bdm em 07 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2010, 23:03
http://www.youtube.com/watch?v=Y7xvegPH_Lw

vai ser lixado, mas somos o BENFICA E VAMOS CONSEGUIR!!!
não é para ser indelicado, mas isso parece uma música do josé cid! não intimida ninguem, não percebo porque tanta fama...

A fama vem de cantarem todos ao mesmo tempo, sem sair do ritmo, quer ganhem quer percam, sempre com os cachecois no ar. Já estive em estádios maiores, mas Anfield tem um ambiente enorme.
Quanto ao José Cid, ainda bem que não joga amanhã!

Pessoalmente, gosto do ritual do "You'll Never Walk Alone"... Mas acho que é, essencialmente, emocionante e inspirador para os próprios jogadores do Liverpool. Quanto aos adversários, impressiona-os, sim, mas não creio que intimide quase ninguém. É uma canção, pah... Nem sequer soa como um hino.

O nosso Ser Benfiquista é muito mais intimidatório na minha opinião.

Scorpion8

Citação de: BC em 07 de Abril de 2010, 23:23
Julio Cesar

Maxi Pereira
Luisao
David Luiz
Fabio Coentrao

Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Carlos Martins

Aimar
Cardozo
eu trocava o aimar pelo kardec...

mahsira

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Abril de 2010, 23:24
Citação de: diabo1989 em 07 de Abril de 2010, 23:22
Mesmo que sejam eliminados, estou orgulhoso desta equipa. :slb2:


Eu igual. São enormes e não envergonham ninguém.

x3. Para mais, sei que, com esta equipa, nunca perderemos por falta de vontade ou de entrega. Merecem todo o nosso respeito, mesmo que não sejam capazes de ir mais longe.

Forçabenfica

Quem é que me pode confirmar a data da final da taça Uefa, que eu estou a marcar as minhas férias e quero estar preparado para um agradável presente!!!!