LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Katso8

Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 01:04
isto de levar a equipa toda para Liverpool é para a motivação, este JJ é muito esperto, não tem curso passado mas tem "licença" para gerir uma equipa em todos os aspectos

http://videos.sapo.pt/U1RiY3N5M671RfJs42OV
Acho que qualquer treinador minimamente inteligente faria o mesmo! Não é preciso ser-se 'muito esperto' como tu referes para tomar uma atitude destas!

LCBrito

Citação de: JNF em 08 de Abril de 2010, 00:46
Se o Benfica eliminar o Liverpool, Mourinho vem cá agradecer-nos. Porta aberta ao mais histórico e maior clube inglês. É o sonho de qualquer treinador.

E o zbording também! O Benitez vai para o zbording :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Johnny|SLB

epah como um user disse a uns tempos, passar esta eliminatoria sem Saviola e fora-de-serie.. E que o Saviola é, a par do Di Maria, o jogador mais importante neste tipo de jogos. E o jogador que "cria" espaços e desequilibrios para os outros aproveitarem.

slb2me

Citação de: Katso8 em 08 de Abril de 2010, 01:07
isto de levar a equipa toda para Liverpool é para a motivação, este JJ é muito esperto, não tem curso passado mas tem "licença" para gerir uma equipa em todos os aspectos

Acho que qualquer treinador minimamente inteligente faria o mesmo! Não é preciso ser-se 'muito esperto' como tu referes para tomar uma atitude destas!

pronto tens razão

ele é esperto eu nem tanto, não me consegui explicar, mas continuo a achar que ele é (por tudo) "muita" esperto, um bocadinho arrogante para quem não ganhou nada, mas isso veio com a "new wave"

Katso8

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Abril de 2010, 01:10
epah como um user disse a uns tempos, passar esta eliminatoria sem Saviola e fora-de-serie.. E que o Saviola é, a par do Di Maria, o jogador mais importante neste tipo de jogos. E o jogador que "cria" espaços e desequilibrios para os outros aproveitarem.
O Di Maria na Luz passou ao lado do jogo!
E o Benfica é um conjunto de jogadores. Acho mais fundamental por exemplo um Javi ou um Luisão do que propriamente um Di Maria ou Saviola, não obstante de que TODOS são fundamentais para triunfar!

Katso8

Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 01:11
Citação de: Katso8 em 08 de Abril de 2010, 01:07

pronto tens razão

ele é esperto eu nem tanto, não me consegui explicar, mas continuo a achar que ele é (por tudo) "muita" esperto, um bocadinho arrogante para quem não ganhou nada, mas isso veio com a "new wave"
Disse aquilo só para "picar" (no bom sentido) contigo!
Arrogância em certos momentos é bom, em demasia já não! Mas não é isso que está em causa aqui.

Notguilty

50 % de hipoteses de passarmos eliminatória,100% de certezas que vão Honrar a camisola do meu amor eterno. Isso é o principal.
Força Benfica!

Zak

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Abril de 2010, 01:04
mourinho no real era "matar-mE" ... o meu barça ta mt bem servido por isso que va para o meu Liverpool... Depois de os arrumarmos o Benitez vai de sopa..

Quantos "meus" é que tens ?!?!?? hehe

d.blow

Citação de: Notguilty em 08 de Abril de 2010, 01:13

50 % de hipoteses de passarmos eliminatória,100% de certezas que vão Honrar a camisola do meu amor eterno. Isso é o principal.
Força Benfica!

São mais de 50%
Basta fazeres a quantidade de resultados favoráveis contra os não favoráveis. Vamos passar.

melo7

Amanhã, grandes nervos! Vamos Benfica!! Já estou nervoso! Só peço que se o jogo começar mal para o nosso lado, nao desanimem. Se o jogo de hoje entre o Man utd e o Bayern mostrou é que no futebol as coisas mudam rapidamente! Vamos ganhar! :flagglorioso:

LCBrito

Se não jogarem para o empate ganhamos. Se marcarmos primeiro damos 2 ou 3...

Notguilty

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 01:16

Força Benfica!

São mais de 50%
Basta fazeres a quantidade de resultados favoráveis contra os não favoráveis. Vamos passar.
Serão mais que 50% mas cabeça fria , levo isto sempre com optimismo moderado ... sabes como é.

d.blow

Citação de: Notguilty em 08 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 01:16

Força Benfica!

São mais de 50%
Serão mais que 50% mas cabeça fria , levo isto sempre com optimismo moderado ... sabes como é.

Claro. Fogo, já estou ansioso. Amanhã o jantar antes do jogo vai custar a escorregar com os nervos. Benfica nas meias-finais! Era lindo.

ziabloO

Estes gajos, mesmo tendo perdido o jogo contra nós, continuam a ser os principais favoritos a vencer a Liga Europa para todas as casas de apostas!!!
Todas!
Se vencermos, eliminamos os vencedores antecipados da prova!

Katso8

Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 01:22
Estes gajos, mesmo tendo perdido o jogo contra nós, continuam a ser os principais favoritos a vencer a Liga Europa para todas as casas de apostas!!!
Todas!
Se vencermos, eliminamos os vencedores antecipados da prova!

Eu em parte até percebo o favoritismo! E até prefiro assim. Mais pressão do lado deles!