LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Redady

Citação de: Mipa em 08 de Abril de 2010, 14:58
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 14:40
1 - 2  (Torres 1' ; Cardozo 89' , Maxi Pereira 92')




:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tens algum contrato com o INEM?

Isso seria de deixar qualquer pessoa à beira dum ataque de nervos....
No mínimo, se amanhã não vier aqui ao fórum ... já sabes Mipa, fui! ... (cruzes canhoto!)

red jazz

Citação de: Pichichi em 08 de Abril de 2010, 15:05
tudo o que vier será lucro. o nosso objectivo na Europa está alcançado e ninguém ficará envergonhado com a campanha europeia que se fez este ano.

mas com uma equipa, um treinador e um futebol assim eu acredito que é possível ganhar logo, que é possível seguir até Hamburgo. estou numa pilha de nervos como à algum tempo não estava... Acho que logo temos uma coisa parecida a Marselha à nossa espera!


...muito pior que marselha !...

cernache1

Citação de: Redady em 08 de Abril de 2010, 15:16
Citação de: Mipa em 08 de Abril de 2010, 14:58
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 14:40
1 - 2  (Torres 1' ; Cardozo 89' , Maxi Pereira 92')




:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tens algum contrato com o INEM?

Isso seria de deixar qualquer pessoa à beira dum ataque de nervos....
No mínimo, se amanhã não vier aqui ao fórum ... já sabes Mipa, fui! ... (cruzes canhoto!)


Olhem, morrer a gritar golo do Benfica até deve ser bem bom !

bSY


Joga Bonito

Citação de: Redady em 08 de Abril de 2010, 15:16
Citação de: Mipa em 08 de Abril de 2010, 14:58
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 14:40
1 - 2  (Torres 1' ; Cardozo 89' , Maxi Pereira 92')




:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tens algum contrato com o INEM?

Isso seria de deixar qualquer pessoa à beira dum ataque de nervos....
No mínimo, se amanhã não vier aqui ao fórum ... já sabes Mipa, fui! ... (cruzes canhoto!)

Foste mas é ao aeroporto marcar passagem para a Hamburgo!


Woody

Já me passou pela cabeça tomar um ansiolítico e não ver o jogo...não sei se aguento... ;D

person10

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 15:17
Citação de: Pichichi em 08 de Abril de 2010, 15:05
tudo o que vier será lucro. o nosso objectivo na Europa está alcançado e ninguém ficará envergonhado com a campanha europeia que se fez este ano.

mas com uma equipa, um treinador e um futebol assim eu acredito que é possível ganhar logo, que é possível seguir até Hamburgo. estou numa pilha de nervos como à algum tempo não estava... Acho que logo temos uma coisa parecida a Marselha à nossa espera!


...muito pior que marselha !...

Sinceramente nao sei se será pior que Marselha! Pelo menos, o 'antes' do jogo, pareceu me mais dificil Marselha! Previa muitas dificuldades em Marselha! Nao vieram a ser tantas quanto tava a espera!


Açores Red

#2184
Citação de: intomic em 08 de Abril de 2010, 14:57
Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 14:31
Inspirei me neste video para hoje  :cry2: :cry2:
http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo

Só tenho 2 palavras: A - RREPIANTE

Quem foi a tua professora no 1º Ciclo ? :buck2:

bSY

Citação de: person10 em 08 de Abril de 2010, 15:19
Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 15:17
Citação de: Pichichi em 08 de Abril de 2010, 15:05
tudo o que vier será lucro. o nosso objectivo na Europa está alcançado e ninguém ficará envergonhado com a campanha europeia que se fez este ano.

mas com uma equipa, um treinador e um futebol assim eu acredito que é possível ganhar logo, que é possível seguir até Hamburgo. estou numa pilha de nervos como à algum tempo não estava... Acho que logo temos uma coisa parecida a Marselha à nossa espera!


...muito pior que marselha !...

Sinceramente nao sei se será pior que Marselha! Pelo menos, o 'antes' do jogo, pareceu me mais dificil Marselha! Previa muitas dificuldades em Marselha! Nao vieram a ser tantas quanto tava a espera!
lol qd o benfica joga bem foi porque o marselha n criou dificuldades... enfim. jogamos brilhantemente BEM E PONTO!

red jazz

Citação de: Woody em 08 de Abril de 2010, 15:18
Já me passou pela cabeça tomar um ansiolítico e não ver o jogo...não sei se aguento... ;D


não faça isso... senão pegas no sono... bebe umas frescas e relax

Joga Bonito



Jay-C

Vão ser 90 minutos com o comprimido debaixo da lingua...fdx!