LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)




benficaslb1

Bem pessoal estádio começa a encher abriram as portas com 15 minutos de atraso mas já cá estou dentro isto é fantástico mas não se compara ao nosso ninho ai em Lisboa sinceramente não acho muito bonito o facto de ser quadrado pelo menos por dentro. 

Espero que todos se unam vamos fazer uma bola de boa energia tipo Dragonbal ( quem viu sabe do que falo ) 

Fassam como eu tirem o som á tv ponham o cd dos diabos na aarelhagem ponham bem alto e vejam o jogo na tv e oiçam o barulho do estadio é sensacional.

Um abraço a todos


paulosilva23




Miguel Gouveia

Se eu não conseguir sobreviver ao jogo, fiquem a saber que foi um prazer enorme conhecer-vos. :cry2: Sois enormes.

Viva o Benfica!



EB_94_SLB

OFICIAL:

JULIO CESAR
AMORIM
LUISÃO
SIDNEI
DAVID LUIZ
JAVI
RAMIRES
CARLOS MARTINS
DI MARIA
AIMAR
CARDOZO

elpayaso10


Dandy




   NUNCA ENCONTROU RIVAL... NESTE NOSSO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTUGAL!