LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

MB_caniggia

Citação de: Slb-Ag em 08 de Abril de 2010, 19:28
Extraordinário momento na Benfica TV agora, com o nosso hino.

Não concordo muito com o Amorim a defesa-direito, mas JJ já me desmentiu ao longo desta temporada inúmeras vezes, esperemos que se repita mais uma vez.

Só peço uma coisa aos jogadores: vamos ser Benfica.
até aumentei o volume da Tv

RedJohn

Que os nossos jogadores façam um grande jogo, porque se jogarmos como temos feito nesta época temos todas as condições para fazer um bom resultado e passar a eliminatória.

Força Benfica!

Pichichi

o ataque é fortíssimo, mas a defesa do liverpool parece manteiga. penso que será por aí, hoje.

a13263

Citação de: Rivero em 08 de Abril de 2010, 19:27
Eu queria ver isto na boa, mas não consigo. É uma oportunidade única que temos para vencer uma competição deste nivel.

Admito que estas alterações me deixam desconfiado, mas... a ver vamos.

A ver vamos... como diz o cego.  ;D

Estás tal e qual como eu.  :-X

Darkboy

No RAWK estão lixados com a equipa. Principalmente o banco. E o Benitez continua a jogar à defensiva.

JLegacy

Se passarmos, espero que o Luisão e o David Luiz não levem amarelo, se levarem, que seja apenas um deles.

Savimar

allRED

o coentrao ainda n tem manha p atacar as bolas q sao metidas nas costas e o pool vai abusar desse tipo de bolas p o K

Covenant

Acho que JJ tomou a decisão mais sensata! Estou com ele! Estamos todos!

Vamos BENFICA!

見事な1つ

Já me estou a mijar todo... e hoje entro às 21h no trabalho.
Entro de cachecol ao pescoço e com fones nos ouvidos para berrar golo quando marcarmos e ficar tudo a olhar para mim.
SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO!

MB_caniggia

Se aguentarmos os primeiros 20 a 25 minutos sem sofrer golo passamos a eliminatória

46Rossi