LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

kicas

Estou orgulhoso dos nossos jogadores !! Tenho a certeza que vamos aprender com estes erros !

P∑T∑7

A MELHOR EQUIPA FICA DE FORA DAS 1/2 FINAIS...

ESTE LIVERPOOL NÃO VALE UM CRL!

marcosantos

que jogo mais azarento. aquela bola do Cardozo que ia com o selo falhado e agora este golo em contra ataque. Tudo nos aconteceu hoje. O JC nem tinha estado mal e hoje esteve muito mal. Agora é concentração e dedicação para o  campeonato.

ppfinder

Agora é concentração maxima para o campeonato.

Parece-me contudo que ter jogado com D.Luiz a DE foi um tiro no pé. Mas mesmo assim o resultado é muito enganador.


Sănţii

Quem perdeu o jogo foi JJ, com o 11 inicial. Não se joga em inglaterra com medo.

simaotorras

desilusão da noite: di maria...nota-s que o cansaço fodeu mt coisa


pcssousa

Citação de: SLBaco em 08 de Abril de 2010, 21:45
Agora é facil de dizer que o DL a DE foi uma hipotese que não funcionou, mas...
Estou a dize-lo desde o principio do jogo! inventar na defesa não!


Becken

Voces deviam ter vergonha! JC culpa nos dois golos? O JC no primeiro é carregado em falta....

Quanto a parte do queimar tempo...eu tenho vergonha de voces! Voces metem me nojo! Um jogador que nao esta bem...que ninguem sabe o que esta a sentir...e poe se com merdas em vez de se preocuparem!


E esta merda era falta sobre o DL...E o Torres esta em jogo pelo menos?

LMAB89

Entramos com uma tatica a medo, com jogadores cansados, um gr  frangueiro e com  o obeso do sidnei no centro

LR

Esta eliminatória era completamente ultrapassável. Vergados por 4, é demais.


kicas

Até o Jesus tem direito a errar desde que aprenda com os erros que fez hoje!!

Semper_SLB

estamos sem duvida mais fortes que antigamente mas a estes niveis e contra equipas top 10-15 da Europa nao podemos ter erros basicos...e tivemos nos 2 primeiros golos e pronto...

ficarao sempre duvidas: ah e tal se tivessemos mais frescos, e se fosse outro GR...enfim nao adianta...isto deveria ser a final pois sao as 2 equipas mais fortes mas enfim...