LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

d10s


d.blow


Covenant

Desiludidos todos estamos, somos o Benfica e não nos conformamos com derrotas, mas...

Ler certas coisas aqui doem na alma de um Benfiquista...

ricardoshearer

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:08
PARA QEM DIZ QUE N TEMOS ESTOFO PARA A EUROPA:

-TORRES E GERRARD GANHAM MAIS QUE TODO O PLANTEL DO BENFICA JUNTOS

-ROMA E PAVIA N SE FIZERAM NUM DIA...PARA GANHAR LA FORA,PRIMEIRO TEMOS DE DOMINAR CA DENTRO.

-UNS JOGAM CONTRA CORUNHAS,MONACOS,LAZIOS,CELTICS...OUTROS QUANDO ESTAO NESTAS FASES DAS PROVAS APANHAM MILANS,BARCELONAS,LIVERPOOLS...

-SE O PRESIDENTE DO BENFICA TIVER O MINIMO DE TINO E N DESTRUIR ESTE PLANTEL DEPOIS DE SER CAMPEÃO...O BENFICA TEM CONDIÇÔES PARA NUM FUTURO PROXIMO PODER DICUTIR PROVAS EUROPEIAS.

-JJ ESTEVE MAL NESTA ELIMINATORIA, N TEVE O MINIMO DE SAGACIDADE E ARROJO, MAS ISSO N APAGA O TRABALHO EXCELENTE QUE TEM FEITO.

-PERDEMOS COM AQUELA EQUIPA QUE SERÁ PROVAVELMENTE A VENCEDORA DA LIGA EUROPA.

-PK RAIO EM PORTUGAL N SE PODE JOGAR NUM DOMINGO DE PASCOA?! É PECADO?! SE FOSSE O PORTO ATE NO DIA DE NATAL O DEIXAVAM JOGAR...

PS: AS MELHORAS JULIO CESAR.
essa de ganhar a certas equipas é mesmo para rir...eu ralava-me á brava de ganhar a liga europa a fulham,hertas,standards,etc...

AG


Agora que isto está mais calmo, reponho a minha opinião.
Citação de: Slb-Ag em 08 de Abril de 2010, 22:05
Caímos com dignidade, o resultado foi exagerado. Insisto, tenho mesmo muito orgulho neste conjunto de jogadores

Ia ser muito díficil, mas mais complicado ficou quando o JC infelizmente esteve mal e sofremos o primeiro golo, até então tínhamos estado muito bem - o que mostra para mim, que a equipa estava bem escalonada. Ainda para mais levamos logo com o 2-0, e a nossa missão tornou-se muito díficil.

Entrámos muito mal na segunda parte e, mais uma vez, num contra-ataque, 3-0.

Cardozo deu-me esperanças, mas a quebra notória do físico da equipa e o cúmulo do azar com a lesão do Júlio César deram cabo da pouca esperança do Benfica em se qualificar.

Não quero culpabilizar algum jogador em particular, estou muito orgulhoso nestes jogadores, honraram o Benfica e isso é que interessa.

Agora, é pensar em selar a conquista do 32º título nacional, vencendo o Sporting num estádio que espero que esteja lotado. Carrega Benfica.

Orgulho em ser benfiquista!

carlutchi

Custa-me imenso perder assim e nesta fase tão adiantada da prova, mas não vale a pena inventar desculpas, pois ele há tantas, començando por uma arbitragem hiper tendenciosa, que nunca, mas nunca optou pela lei da vantangem para nos beneficiar, ao contrário dos ingleses, que gozaram desse beneficio o jogo todo.
É vergonhoso, mas era algo que estávamos habituados há uns anos, quando estávamos na ribalta do futebol europeu, havia sempre um lance estupidamente ajuizado que nos prejudicava e nos afundava, pois é, desta vez, e connosco de volta em alta ao futebol ao mais alto nível europeu, foi aquela decisão parva do 1º golo, já invalidado, e depois foi o que se viu.........
Fiquei muito apreensivo ao ver a mexida total na defesa, penso que não havia necessidade, mas pronto, enfim, espero que os próximos paguem bem caro a factura de tantos erros e azares de hoje.

Um aviso, para o ano estamos de volta, mais fortes e experientes, e adorava apanhar estes bifes parvos novamente.

Hoje e sempre, BENFICA TE AMO.

Anti-FCPORCOS .l.

Citação de: Covenant em 08 de Abril de 2010, 23:12
Desiludidos todos estamos, somos o Benfica e não nos conformamos com derrotas, mas...

Ler certas coisas aqui doem na alma de um Benfiquista...

Nem mais...

VALEBEM

Fomos eliminados por um dos potenciais candidatos a vencer a Champions, no início da época! Por mal que esteja, este era um jogo decisivo na época deles, e Gerrard e Torres são 2 jogadores fantásticos... Além de estarem mais frescos do que nós!
Mesmo assim, aos 75 minutos, estivemos à beira de passar para a frente da eliminatória!
Muito tem feito a nossa equipa esta época, a nível doméstico e europeu!

MiguelRibeiro

Marselha,Nacional,Marselha,Porto,Braga,Liverpool,Naval, tudo num mes e tudo com vitorias e obra!


alguma vez o balão tinha k rebentar!


tou triste, muito triste, porque sei k somos melhores k este Liverpool, mas o futebol nao e uma ciencia exacta e temos k ser grandes na derrota e na vitoria!


agora acredito k tenhamos frescura pa ganhar os jogos todos ate final!

Mephisto

Quero todos vocês amanhã na rua com o equipamento do SLB a mostrar o orgulho que temos por esta equipa e mais nada. Perdemos? Azar!!!! SOMOS  BENFICA. Agora venha o campeonato e para o ano outro campeonato e champions contra tudo e todos, mostem o vosso orgulho! Não sejam derrotistas! Mostrem o orgulho, mostrem a vossa garra e ambição! Já passamos anos piores a anos que não jogamos metade do que jogamos hoje em dia. PORRA!

DastanPT

Possas, somos mesmo grandes, desde 22 de Novembro de 2009 que não perdiamos!!!!SOMOS MESMO OS MAIORES DO MUNDO!!!!!

Dandy


LR

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Abril de 2010, 23:13
Marselha,Nacional,Marselha,Porto,Braga,Liverpool,Naval, tudo num mes e tudo com vitorias e obra!


alguma vez o balão tinha k rebentar!


tou triste, muito triste, porque sei k somos melhores k este Liverpool, mas o futebol nao e uma ciencia exacta e temos k ser grandes na derrota e na vitoria!


agora acredito k tenhamos frescura pa ganhar os jogos todos ate final!

Mau era se não tivéssemos. A partir de agora é so campeonato.

GTtdi_SLB

Mal dos nossos dirigentes se, numa perspectiva de crescimento, se vê livre dos melhores jogadores de uma só assentada...hoje ficou provado que nos falta MUITO terreno por conquistar depois da merda onde andámos enfiados tantos anos....

S-Line

Tenho orgulho neste plantel
Disse-o antes e mantenho.
Não sou como certos Benfiquistas de ocasião .
Já estava á espera dizto...ao minimo deslize...depois de 27 sim 27 jogos sem perder lá veem os tais 300 regsitados de ocasião mandar bitaites.
800 on-line.metade benfiquista de meia tigela