LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

L3GEND

É a vida. Não podemos ganhar sempre. Fomos derrotados, mas derrotados com orgulho. Caimos de pé, e mostramos á Europa que o Benfica que foi ENORME há décadas atrás, ainda está vivo. E que no futuro, com força, garra e acima de tudo com união entre os adeptos (os verdadeiros que não desistem no primeiro fracasso) e a equipa, podemos voltar a conquistar a Europa!

ziabloO

Após este jogo, desejo a maior sorte do mundo aos camones.
Grande equipa, grandes adeptos, grande alma.
E que consigam chegar à LC, pois é lá o lugar deles.


PablitoAimar

Citação de: LGF Lizard em 08 de Abril de 2010, 23:30
Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 23:26
Decidi passar pelo forum dos lagartos e nao é o meu espanto que vejo que metade dos posts que eles teem sao a citar ESTE FORUM  ;D ;D ;D ;D ;D . LOOOL EPIC FAIL 
Os coitados celebram a vitória do Liverpool como se não houvesse amanhã. É natural, estando a 23 pontos e a fazer uma época miserável.
Só desejo aos sapos o dobro daquilo que nos desejam.
E que tenham mais épocas assim. Este ano, estão ao vosso verdadeiro nível. Longe do primeiro lugar.

eu nem lhes desejo nada. Sinceramente eles sao tao tristes que eu ate tenho pena, nao da vontade de lhes desejar nada.

P∑T∑7


Dandy

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 23:00
já tá limpo... ainda não ... então...

http://www.youtube.com/watch?v=ABOQl2IXz5g&feature=player_embedded

OH SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃO! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!






   lololol



slb2me

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 23:05
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2010, 22:27
Fizemos erros, mas aquele 1º golo em fora de jogo condicionou o jogo porque estavamos a dominar.

Mas tenho orgulho deste jogadores, deram tudo.

Agora 3ª é apresentar a factura aos osgas aziados



   O primeiro golo é em fora de jogo?




Não há foras d jogo em cantos malta!Acordem!

fora "do" jogo do JCésar, também não percebem nada, lololo

ele estava fora de mas do jogo no lance do 1º golo

e o JJ a gritar com ele, não sais daí fdp, e se sofres mais um golo daqueles vou despachar-te no 1º barco para o Brasil, lol

e se lhe dá um ataque cardíaco, o médico é que manda

ele que não se arme em esperto nas conferências que sai-lhe sempre o tiro pela culatra

gostava de ter saído de outra maneira, tivemos quantas oportunidades de golo?

espero que o Sidnei não seja para queimar, bem ele é do Jorge Mendes não é? menos mal

se calhar foi por isso, admirem-se


d.blow

Ha aqui gente que nem as pensa. Qual fora-de-jogo no golo! NAO HA OFFSIDES NOS CANTOS.

RicKurt

Eu avisei para os excessos de confiança hoje à tarde...

Ainda estou bastante triste mas não me esqueço de todas as alegrias que esta equipa já me deu e ainda me irá dar.

FORÇA BENFICA!!!!!!

Notguilty

Caimos Bem e com honra.
Resultado exageradissimo.

Estes Jogadores Merecem todo o nosso apoio, Tem sido Benfica até nas derrotas.


aguiapower8

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:34
Ha aqui gente que nem as pensa. Qual fora-de-jogo no golo! NAO HA OFFSIDES NOS CANTOS.

ë verdade. Não ha foras de jogo em cantos. Nem regras do jogo vcs conhecem..

Kostov

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:34
Ha aqui gente que nem as pensa. Qual fora-de-jogo no golo! NAO HA OFFSIDES NOS CANTOS.

Vai ao tópico do Júlio César. O golo é legal, mas vai ver a razão para a dúvida.

Dandy


GTtdi_SLB

4 anos após a grande vitória em anfield bem que podemos afirmar que tivémos o azar todo junto para compensar a muita sorte de 2006....o liverpool teve 4! (quatro) ocasiões de golo e adivinhem quantas marcou....não voltam a ter essa sorte...aposto no atlético merdid para ir á final