LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LR

Citação de: slb2me em 09 de Abril de 2010, 00:03
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Cardozo se saír por 10 milhões já é muito, mas não é só por causa deste jogo.

20M€ ou fica cá que fica bem

Vai fazer 27 anos, se não sai agora dificilmente sairá por mais de 10M algum dia...

d.blow

Houve um user que acertou no resultado ontem por volta desta hora. Claro que o mandei foder na hora. Se ele quiser prever o de terça....

Red Men

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 23:59
este jogo desvalorizou certos jogadores, DiMaria principalmente e mesmo Cardozo

Cardozo se saír por 10 milhões já é muito, mas não é só por causa deste jogo.

Custou 11 M.

RicKurt

Deixem-me só contar o seguinte...

Tenho um colega de trabalho inglês que vive em Londres mas é adepto fervoroso do Liverpool.

Andamos picados, no bom sentido e completamente na boa, durante estas semanas e após o jogo de hoje ele disse-me, e passo a citar:

"Hey man, we won but you guys really have a great team! Thank God Saviola was injured!!! Hope NOT to see you again next year :-)

♪ ♫ ♪ When you walk through a storm, hold your head up high, and don't be afraid of the Portugese! ♪ ♫ ♪ LMAO!!!!! :-D

Hugs my friend"

Depois disto espero que muitos de vocês se lembrem que recuperamos o respeito na Europa e para o ano estamos na Champions para ter mais alegrias, se Deus quiser!

Spider1502

Perdemos... É um facto... Não podemos baixar a cabeça... Em tantos jogos oficiais, só perdemos, 2 na liga europa, 1 na liga e um na taça de portugal... Não podemos desanimar! Não concretizamos um sonho, mas ele poderá surgir mais tarde, quiça na próxima época!
Não estou aziado, nem me sinto humilhado, 4-1 não é exagero, estavamos sujeitos a isso! Temos vindo a ganhar, acho que temos sabido ganhar, também temos que saber perder! Andar com a cabeça levantada é o maior amostra da nossa grandeza!

Força Benfica! Parabens aos 3 mil adeptos que estiveram em anfield! Foram fantasticos!

AntonioFugueiraSLB

Perdemos por três razões:

- Cardozo a titular, quando está num momento miserável de forma. Não deveria ser titular, mas sim o Kardec.

- David Luiz a defesa esquerdo e Sidnei a central foi um erro. Mexeu na estrutura defensiva da equipa.

- Julio Cesar na baliza. GR sem experiência para estes jogos.

slb2me

hoje nem com Saviola nem com Quim mas ajudavam

não me conformo com o Sidnei, 2º jogo do ano, Fcuk

logo hoje, parece o NAC ou que foi do Jesualdo


Spider1502

Citação de: RicKurt em 09 de Abril de 2010, 00:04
Deixem-me só contar o seguinte...

Tenho um colega de trabalho inglês que vive em Londres mas é adepto fervoroso do Liverpool.

Andamos picados, no bom sentido e completamente na boa, durante estas semanas e após o jogo de hoje ele disse-me, e passo a citar:

"Hey man, we won but you guys really have a great team! Thank God Saviola was injured!!! Hope NOT to see you again next year :-)

♪ ♫ ♪ When you walk through a storm, hold your head up high, and don't be afraid of the Portugese! ♪ ♫ ♪ LMAO!!!!! :-D

Hugs my friend"

Depois disto espero que muitos de vocês se lembrem que recuperamos o respeito na Europa e para o ano estamos na Champions para ter mais alegrias, se Deus quiser!

E com o Jesus a ajudar!

Força Benfica

coyote5


Darjeeling

A minha vénia aos adeptos benfiquistas que estiveram no estádio - fizeram-se ouvir  :bow2: :bow2:

Animal

Já fui ao m
Citação de: Maat em 08 de Abril de 2010, 23:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-liverpool-liga-europa/1153454-1498.html

5 minutos depois do fim do jogo o Sobral sai-se com este "Desce".

E anda a censurar as críticas e a publicar grunhidos de andrades...

Fui ao mais.futebol tentar responder ao Sobral mas a página está indisponível.
Passei por lá só para lhe chamar parvo, ou então nem sequer viu o jogo, caso contrário nunca escreveria tamanha alarvidade.

_KR_

Estavam por aí a falar em filmes. Vou também rever um que gosto bastante "The Number 23"

Enquanto estava a ler a sinopse do filme, há qualquer coisa que me faz comichão..

"OS MAIAS ACREDITAVAM QUE O MUNDO ACABARIA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012 (20+1+2 = 23)... O EIXO DA TERRA ESTÁ INCLINADO 23,5 GRAUS.... A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS TINHA 23 GRÃO-MESTRES... A PRODUTORA DE JIM CARREY CHAMA-SE JC23 ENTERTAINMENT... O SER HUMANO RECEBE 23 CROMOSSOMAS DE CADA PAI... DEMORA 23 SEGUNDOS PARA QUE O SANGUE CIRCULE SOBRE TODO O CORPO... EXISTEM 23 LETRAS NO ALFABETO LATINO... NOS HUMANOS SÃO 23 OS CROMOSSOMAS QUE DETERMINAM O SEXO... A GEOMETRIA É BASEADA EM 23 LEIS NATURAIS... "

Não falta aqui qualquer coisa...lá estou eu com lapsos de memória..23..onde é que este número também está presente..

LR

Citação de: Animal em 09 de Abril de 2010, 00:07
Já fui ao m
Citação de: Maat em 08 de Abril de 2010, 23:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-liverpool-liga-europa/1153454-1498.html

5 minutos depois do fim do jogo o Sobral sai-se com este "Desce".

E anda a censurar as críticas e a publicar grunhidos de andrades...

Fui ao mais.futebol tentar responder ao Sobral mas a página está indisponível.
Passei por lá só para lhe chamar parvo, ou então nem sequer viu o jogo, caso contrário nunca escreveria tamanha alarvidade.


Mas ainda conseguekm ficar surpreendidos com o que esse homem escreve? A mim já não me surpreende!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Abril de 2010, 00:06
Perdemos por três razões:

- Cardozo a titular, quando está num momento miserável de forma. Não deveria ser titular, mas sim o Kardec.

- David Luiz a defesa esquerdo e Sidnei a central foi um erro. Mexeu na estrutura defensiva da equipa.

- Julio Cesar na baliza. GR sem experiência para estes jogos.

Eu acho que devíamos jogar sempre com 2 avançados.

É assim que estamos rotinados.

Hoje tivemos muita troca de bola no meio-campo mas sem aquela força de ir para o golo.

LR

Citação de: _KR_ em 09 de Abril de 2010, 00:08
Estavam por aí a falar em filmes. Vou também rever um que gosto bastante "The Number 23"

Enquanto estava a ler a sinopse do filme, há qualquer coisa que me faz comichão..

"OS MAIAS ACREDITAVAM QUE O MUNDO ACABARIA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012 (20+1+2 = 23)... O EIXO DA TERRA ESTÁ INCLINADO 23,5 GRAUS.... A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS TINHA 23 GRÃO-MESTRES... A PRODUTORA DE JIM CARREY CHAMA-SE JC23 ENTERTAINMENT... O SER HUMANO RECEBE 23 CROMOSSOMAS DE CADA PAI... DEMORA 23 SEGUNDOS PARA QUE O SANGUE CIRCULE SOBRE TODO O CORPO... EXISTEM 23 LETRAS NO ALFABETO LATINO... NOS HUMANOS SÃO 23 OS CROMOSSOMAS QUE DETERMINAM O SEXO... A GEOMETRIA É BASEADA EM 23 LEIS NATURAIS... "

Não falta aqui qualquer coisa...lá estou eu com lapsos de memória..23..onde é que este número também está presente..

Onde será?  :angel: