LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

kramxel²

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Abril de 2010, 15:44
ESTA MERDA TA TOU FEITA A COMEÇAR PELA MERDA DO SORTEIO!.. ENFIM TUDO FEITO PARA METER UM HAMBURGO NA FINAL!!!!!

JA NA LIGA DOS CAMPEOS FOI A MEMA MERDA OS CABRAO DO PLATINI FEZ COM QUE UMA DAS DUAS EQUIPAS FOSSEM AS MEIAS..... ENFIM ENQUANTO O AQUELE GORDO DE MERDA PLATINI NAO SAIR NÃO ACABAM ESTAS MERDAS......JA PARA NAO FALAR NAS NOMEAÇOES DOS ARBIRTOS QUE SAO UMA VERGONHA.. BEM MAS APARTIR DO MOMENTO EM QUE METEM AQUELE ARBITO DA MEIA FINAL DO ANO PASSADO DO BARÇA CHELSEA NO MUNDIAL JA ACREDITO EM TUDO!!

Ah então foi isso que se passou nas falhas defensivas de ontem... tá explicado!

Rei

Citação de: kazy em 09 de Abril de 2010, 15:45
O Benfica jogou melhor que o Liverpool na minha opinião... Só tenho pena que a finalização tenha deixado algo a desejar. O Liverpool pelo contrário aproveitou todas as oportunidades que lhes foram oferecidas, e por isso passaram.
Parabéns às duas equipas.

Jogou? Eu vi um Benfica tacticamente a ser engolido.

Иo Иame Boy

NAO TOU A DIZER QUE ISSO DESCULPA A NOSSO DERROTA MAS QUE ESTA MERDA TA TODA FEITA....

mahsira

jotenko,

Estamos todos desiludidos com a eliminação e todos desejamos o regresso do Benfica Europeu... Estás a falar como se isso não fosse um sentimento partilhado por todos os Benfiquistas. Isto foi um murro no estômago, como já tínhamos levado outros. Acontece que, neste momento, queremos manter o queixo levantado, principalmente porque cair em desânimo não nos ajudará a conquistar aquele que sempre foi o objectivo para este ano. É um ano de reconstrução, de despertar... Fico triste por não ser coroado com a vitória na EL, mas não desespero por causa disso. Até porque (já sei que muitos não concordam...) esta competição não traz grande prestígio, como "2ª divisão" da Europa que é. É um título e os títulos são sempre bons, queria muito juntar este aos que já temos, mas não seria por ele que os ricos da Europa iam dizer "Ena... o Benfica voltou". Qualquer dos participantes da fase final da CL tem qualidade para bater o vencedor da EL.

Olha para esta lista de clubes e diz-me se têm o estatuto que queremos devolver ao Benfica: CSKA, SCP, Sevilla, Middlesbrough, Espanyol, Zenit de S. Petersburgo, Rangers, Shakhtar Donetsk, Werder Bremen. São estes os finalistas das últimas 5 edições da Taça Uefa. Para mim, a contenda europeia começa para o ano. Não vamos ganhar a CL tão cedo, mas passar a figurar na fase final ano após ano vai dar-nos um prestígio que a conquista da EL nunca daria.

_Benfiquista_

Se aquela bola do Cardozo no livre,logo a seguir termos feito o golo tem entrado,a história seria diferente...foi por pouco...

Zak

Estou com um grande Azia hoje ..... tinhamos tudo para passar esta eliminatoria.

Acho que o Jesus ontem nunca devia ter mexido na defesa.
No entanto, derivado ao cansaco de muito jogadores, acho que devia ter posto a jogar o Airton (Javi) e o Kardec ou Nuno Gomes (Aimar).

Notou-se bem que o Di Maria estava todo renbentado. Foi menos 1 jogador em campo. Em certos momentos nem me lembrava que ele estava a jogar.

Na minha opiniao, o cansaco foi o grande obstaculo do Benfica neste jogo. Quando se avalia o jogo de ontem tem que se ter isso em consideracao. Nao é uma desculpa, é um facto.

E mesmo todos rebentados dominamos em partes do jogo. Entramos, tambem, bem no jogo .... e depois fomos superiores em partes do jogo.

Atencao nao estou a criticar o JJ .... mas sim a dar a minha opiniao.

Riquelme_10

A unica coisa que tiro de positivo desta eliminaçâo...é que vou deixar de faltar a faculdade as quintas-feiras. :buck2:

Иo Иame Boy

PESSOAL ESTAMOS TODOS DESILUDIDOS--SIM

MAS NAO É ESTA ELIMINAÇAO QUE NÃO NOS PODE MANDAR ABAIXO. DEPOIS DESTA EPOCA EM QUE ESTAMOS A VER O BENFICA A JOGAR COMO JA NAO SE VIA JOGAR A MUITOS ANOS! NAO PODEMOS ESTAR AGORA ASSIM PESSOAL!!!!

O MELHOR DA EPOCA AINDA ESTA PARA VIR! VIVA AO BENFICA

RUMO AO 32!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jotenko

Do meu ponto de vista, quero taças, metal, ouro, prata.

Mas não vou insistir.

caseiro

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Abril de 2010, 15:59
PESSOAL ESTAMOS TODOS DESILUDIDOS--SIM

MAS NAO É ESTA ELIMINAÇAO QUE NÃO NOS PODE MANDAR ABAIXO. DEPOIS DESTA EPOCA EM QUE ESTAMOS A VER O BENFICA A JOGAR COMO JA NAO SE VIA JOGAR A MUITOS ANOS! NAO PODEMOS ESTAR AGORA ASSIM PESSOAL!!!!

O MELHOR DA EPOCA AINDA ESTA PARA VIR! VIVA AO BENFICA

RUMO AO 32!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Por ser a melhor dos ultimos 16 anos é triste acabar assi  sonho europeu

Иo Иame Boy

Citação de: jotenko em 09 de Abril de 2010, 16:02
Do meu ponto de vista, quero taças, metal, ouro, prata.

Mas não vou insistir.
MANO EU TENHO TB A TUA OPINIAO NAO PODEMOS FICAR CONTENTES COM APENAS UNS QUARTOS... MAS A QUE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE PARA CONQUISTAR MOS O QUE AINDA NO RESTA!!

fredboss

Epa mal habituados.. tambem foi contra um Liverpool! Queria muito passar, mas eles foram melhores.ponto.

Иo Иame Boy

Preacher

Já me passou a zanga com o jogo de ontem. Interessa é ganhar ao Sporting e nada mais.

Fiquei mais chateado com o empate em Setúbal que com o resultado de ontem.

Иo Иame Boy

Citação de: Preacher em 09 de Abril de 2010, 16:09
Já me passou a zanga com o jogo de ontem. Interessa é ganhar ao Sporting e nada mais.

Fiquei mais chateado com o empate em Setúbal que com o resultado de ontem.
PORRA ESTA DERROTA CUSTO NOS UM SONHO EUROPEU NA QUERAS COMPARAR!