Museu Benfica: Cosme Damião

Red skin

Eu tb discordei pelas mesma razões do lonstrup... só acrescento q o Benfica já ultrapassou o seu criador... é muito mais q isso, evoluiu de forma inimaginável para ele. Concerteza q poderão existir outras homenagens... dar o nome a uma ala do museu, etc..

ednilson

Citação de: lonstrup em 01 de Março de 2011, 13:01
Fui eu que votei no Discordo para o nome do Museu.

E a lógica que uso é a mesma que defende que o nosso estádio se deve chamar Estadio do Sport Lisboa e Benfica. E na firme convicção que o próprio Cosme Damião concordaria comigo.
E tem esse nome.

Di_SLB

Boa, já tem nome. E em relação ao projecto há novidades?

joase

Excelente ideia para nome do Museu.

Um Museu que mostrará a história do Clube terá o nome de quem começou esta história.

Mjölnir

Em relação ao nome penso que não podia ser melhor.

Rei

costa83

Justíssima homenagem ao Homem que teve a grande visão que é o nosso Glorioso....

BC

trainmaniac

Também sou dos que não concorda com o nome do museu, mas não ficando com o nome do clube (como eu acharia mais interessante), o nome de Cosme Damião é sem dúvida o melhor possível.

Joga Bonito

A ter o nome de alguém, penso que este é O nome. Sendo que considero que, mais uma vez, o próprio Cosme Damião recusaria tal honra.

BC

Eu também tinha essa indifinição... daí meter que concordo... e não concordo . lool

jase25

Concordo com o nome do Museu. Era o único nome possível.

Ao mesmo tempo, Cosme Damião rejeitaria dar o nome do Museu.

JNF

Citação de: trainmaniac em 04 de Março de 2011, 23:08
Também sou dos que não concorda com o nome do museu, mas não ficando com o nome do clube (como eu acharia mais interessante), o nome de Cosme Damião é sem dúvida o melhor possível.
Eu já me dou por satisfeito por não se chamar "Museu Luís Filipe Vieira"