Museu Benfica: Cosme Damião

Kal-El

" No decorrer deste semestre, as obras de construção do novo museu do Benfica avançaram a um ritmo acelerado, estando prevista a sua inauguração para o 2º semestre de 2012/2013.
Este projecto tem o objectivo de criar um espaço digno da história gloriosa do Benfica, tornando-se num polo de atracção ao estádio com uma aposta na inovação e na tecnologia. O Museu Cosme Damião será, naturalmente, um ponto obrigatório do roteiro de museus de Lisboa."

iSLBenfica

Estão à espera da 33ª e da Taça para as colocarem logo em destaque e serem a grande atração.  :smitten:

Woody

Espero que por dentro fique melhor do que por fora. Não consigo gostar do edificio, parece uma staples ou uma media market.

Meddler

tonyapl

iSLBenfica

Abrir o museu com um campeonato, uma Taça de Portugal e uma Liga Europa, epá nem sei.

tonyapl

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2013, 15:51
Abrir o museu com um campeonato, uma Taça de Portugal e uma Liga Europa, epá nem sei.
Acho que temos mais alguns trofeus para expor

iSLBenfica

Basquetebol, entre outras modalidades, espero.

Troféus novinhos em folha para inaugurar o museu, é o que eu estou a dizer.

tonyapl

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2013, 16:10
Basquetebol, entre outras modalidades, espero.

Troféus novinhos em folha para inaugurar o museu, é o que eu estou a dizer.
Eu percebi!!!! :drunk:

Flipclicatos

Chefe

Citação de: Kal-El em 01 de Março de 2013, 09:14
" No decorrer deste semestre, as obras de construção do novo museu do Benfica avançaram a um ritmo acelerado, estando prevista a sua inauguração para o 2º semestre de 2012/2013.Este projecto tem o objectivo de criar um espaço digno da história gloriosa do Benfica, tornando-se num polo de atracção ao estádio com uma aposta na inovação e na tecnologia. O Museu Cosme Damião será, naturalmente, um ponto obrigatório do roteiro de museus de Lisboa."
:huh:

BC

Tem de ser uma data importante a abertura. Digo eu... no entanto se não for, também não é por aí.

Acho que esperar outra vez pelo dia em que o Benfica faz anos, é que não faz sentido.

Mjölnir

Citação de: BC em 04 de Abril de 2013, 16:54
Tem de ser uma data importante a abertura. Digo eu... no entanto se não for, também não é por aí.

Acho que esperar outra vez pelo dia em que o Benfica faz anos, é que não faz sentido.
Por alturas do inicio da proxima época não seria mal pensado. Há sempre muita expectativa, emigrantes, etc.

SLBCARLOS

desde que esteja pronto ate ao mes de agosto e o que importa.

pcssousa

Citação de: tonyapl em 04 de Abril de 2013, 16:00
Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2013, 15:51
Acho que temos mais alguns trofeus para expor
Coisa pouca... vinte e qualquer coisa mil...