Museu Benfica: Cosme Damião

BELHA GUARDA

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Julho de 2013, 16:28
Citação de: Redskin em 26 de Julho de 2013, 15:55
"Que me desculpem os outros presidentes do Benfica, mas este é o número 1."

Tb comete frangos?

"O Vieira não joga."


...À bola....à bola

Redskin

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: Redskin em 26 de Julho de 2013, 16:27
Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2013, 16:25
Citação de: beckett10 em 26 de Julho de 2013, 16:20
No vídeo da RR gostei daquela parte dos relatos da rádio... devo ir logo a esse espaço

Relatos de quê? LOLLLL que grandes vitórias tivemos ultimamente?

Sinceramente, fico entusiasmado com o vosso entusiasmo com estes enfeites todos, quando ano após ano, morre mais um bocadinho do meu benfiquismo. Para depois renascer e voltar a morrer.
Por exemplo do golo do Coluna contra o Barcelona em 61.

Sinceramente, já ouvi isso muitas vezes e muitas vezes, o passado é glorioso, mas eu quero é um futuro.
Somos dois e penso que todos os Benfiquistas pensam de igual modo, no entanto acho que é sempre interessante recordar um momento desses.

Sickness:SLB

Contava pôr lá os pés na 2ª feira, porque julgada que sábado e domingo já estaria aberto, evitando assim a invasão inicial. Mas se só abre 2ª, vou aguardar mais uns dias. Quero aprecisar aquilo com tempo e calmamente.

beckett10

Eu acho é que há gente que espera demais de um museu. Não vão encontrar lá nenhuma fórmula para os títulos futuros.

JoaoPedroLopes

Jotenko,

Que se f*** o Museu certo?


Pedro.SLB.71

Boa tarde a todos

Por motivos profissionais, já tive a oportunidade de conhecer o nosso Museu Cosme Damião.

Na minha modesta opinião, está a um nível do melhor que existe no mundo. Os diversos aspectos que compõe um Museu foram pensados, criados ao pormenor. Ao longos deste 2 anos, muito foi falado e muito foi especulado. Ao longo deste tempo mantive o silêncio dado que por profissionalismo, e estando ligado a todo o processo da criação do Museu Cosme Damião.

Sei que todos nós teremos Orgulho, vamos ver o brilho dos olhos por esta obra... e entender que dentro do museu existe toda uma História Mundial.

Saudações Benfiquistas

Abraço

iKatz

Em directo na BenficaTV dentro do Museu agora a inaugracao

Dandy

Citação de: beckett10 em 26 de Julho de 2013, 16:32
Eu acho é que há gente que espera demais de um museu. Não vão encontrar lá nenhuma fórmula para os títulos futuros.




   Bora destruir o museu, então.




Jotenko


JoaoPedroLopes

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: beckett10 em 26 de Julho de 2013, 16:32
Eu acho é que há gente que espera demais de um museu. Não vão encontrar lá nenhuma fórmula para os títulos futuros.




   Bora destruir o museu, então.





Não vale a pena Dandy.


matavelhos

Vocês têm que pensar que quando visitam um museu vão ver coisas do passado, pode ser coisas do passado-recente, mas são coisas que aconteceram, e que têm que obrigatoriamente encher um Benfiquista de orgulho.

Eu como jovem que sou, jovem que viveu a época de maior secura a nível de títulos do Benfica, que viu um dos seus rivais a ganhar tudo, só tem que aproveitar e ver todos aqueles fantásticos títulos que fizeram do Benfica aquilo que ele é hoje.

É um museu há muito esperado, é a nossa história, neste momento não vale a pena falar do que se passou no ano passado e nos anos recentes, isso são assuntos para as A.G. e outros tópicos do S.B.

Aqui só há que encher o peito de orgulho e renovar o nosso Benfiquismo com a nossa história.

Dandy

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2013, 16:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 16:33
Jotenko,

Que se f*** o Museu certo?



Ya foi mesmo isso que eu disse.



   Eu a ti tenho-te bem vigiado e monitorizado, pá, desde que tiraste aquela foto com o Vieira e lhe acariciaste o blusão de pele grená...

   Não enganas ninguém, pá!



JoaoPedroLopes

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2013, 16:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 16:33
Jotenko,

Que se f*** o Museu certo?



Ya foi mesmo isso que eu disse.

Está explicito.

Alguém que não rejubila com o passado não precisa de Museu para nada.

Quem não quer ouvir um relato de um feito passado não precisa do Museu.

TODOS QUEREMOS GANHAR MAIS. É PRECISO FICAR FODIDO COM UM MUSEU SÓ PORQUE NÃO GANHAMOS?

PACIÊNCIA PRA VOS ATURAR CRL (SIM É CRL MESMO PQ AQUI NO NORTE É ASSIM QUE NOS EXPRIMIMOS)

FDEX QUE AINDA PARTO O CRL DO TCLADO.

Jotenko

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 16:39
Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2013, 16:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 16:33
Jotenko,

Que se f*** o Museu certo?



Ya foi mesmo isso que eu disse.



   Eu a ti tenho-te bem vigiado e monitorizado, pá, desde que tiraste aquela foto com o Vieira e lhe acariciaste o blusão de pele grená...

   Não enganas ninguém, pá!




Foda-se já tirei essa merda do facebook há tempos...

LuigiSLB83

Estou a gostar do que tenho visto.