Museu Benfica: Cosme Damião

4starstarget

para mim já devia estar pronto.

pelo menos que seja um museu à nossa imagem.

SLBCARLOS

Citação de: 4starstarget em 21 de Janeiro de 2012, 15:05
para mim já devia estar pronto.

pelo menos que seja um museu à nossa imagem.
nao tenho pressa nenhuma, leve o tempo que levar,  quero e o museu seja  algo inovador, differente, e que nos deixe ORGULHOSOS.

e nao uma coisa feita a pressa e as 3 pancadas so para dizer no fim que temos um museu.

SLBBB

Citação de: 4starstarget em 21 de Janeiro de 2012, 15:05
para mim já devia estar pronto.

pelo menos que seja um museu à nossa imagem.
quem esperou 100 anos espera mais um pouco...
so sabem exigir exigir exigir...

O_Glorioso

Exacto, só se exige...

Mas, realmente, quem esperou estes anos todos, também poderá esperar mais uns bons meses, DESDE que se fique com uma obra capaz, e não algo para despachar às três pancadas, antes de eleições.

Se alguém tiver fotos do decorrer dos trabalhos ou souber pormenores, caso os haja, não se acanhe a colocá-los aqui. Obrigado.

SLBCARLOS

ainda nao ta pronto porque estao a espera do fim das negociacoes dos direitos TV.

costa costa

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2012, 22:44
ainda nao ta pronto porque estao a espera do fim das negociacoes dos direitos TV.

Não é por causa disso, são 25 mil peças em restauro não é brincadeira.

Joga Bonito

Será, obviamente, uma obra para inaugurar nos primeiros meses da época desportiva 2012/2013.

costa costa

Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2012, 01:28
Será, obviamente, uma obra para inaugurar nos primeiros meses da época desportiva 2012/2013.

O ideal seria em Junho.

Dandy




   A fazer lembrar as obras de ligação do Metro ao aeroporto...



SLBCARLOS

Citação de: costa costa em 22 de Janeiro de 2012, 01:02
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2012, 22:44
ainda nao ta pronto porque estao a espera do fim das negociacoes dos direitos TV.

Não é por causa disso, são 25 mil peças em restauro não é brincadeira.
lol
eu estou-me a referir a estatua do LFV.  estao a espera para ver se vendem ou nao os direitos tv por 40M.

costa costa

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2012, 01:46
Citação de: costa costa em 22 de Janeiro de 2012, 01:02
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2012, 22:44
ainda nao ta pronto porque estao a espera do fim das negociacoes dos direitos TV.

Não é por causa disso, são 25 mil peças em restauro não é brincadeira.
lol
eu estou-me a referir a estatua do LFV.  estao a espera para ver se vendem ou nao os direitos tv por 40M.

Isso foi um mito inventado pela imprensa, essa história dos 40M é algo de surreal, é preciso ter uma granda distância da realidade para ter levado essa história a sério.

SLBCARLOS

Citação de: costa costa em 22 de Janeiro de 2012, 01:50
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2012, 01:46
Citação de: costa costa em 22 de Janeiro de 2012, 01:02
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2012, 22:44
ainda nao ta pronto porque estao a espera do fim das negociacoes dos direitos TV.

Não é por causa disso, são 25 mil peças em restauro não é brincadeira.
lol
eu estou-me a referir a estatua do LFV.  estao a espera para ver se vendem ou nao os direitos tv por 40M.

Isso foi um mito inventado pela imprensa, essa história dos 40M é algo de surreal, é preciso ter uma granda distância da realidade para ter levado essa história a sério.
mito inventado??
Ele disse isto a uns tempos naquela entrevista onde posou como modelo no Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deu uma longa, e boa, entrevista ao "Expresso" este fim-de-semana. A páginas tantas, diz o presidente do Benfica ao jornalista: "Aqui há uns meses, um colega vosso, num outro jornal, escrevia que se o Benfica conseguisse vender os direitos [de televisão] acima de uma determinada verba me deviam fazer uma estátua. Espero que esse mesmo jornalista se comece a preparar para os trabalhos dessa obra [risos]".

costa costa

Determinada verba... quanto? é que nunca ouvi ninguém do Benfica a falar em valores, muito menos num valor impossível.

SLBCARLOS

Citação de: costa costa em 22 de Janeiro de 2012, 02:03
Determinada verba... quanto? é que nunca ouvi ninguém do Benfica a falar em valores, muito menos num valor impossível.
o DSO falou em 40M

costa costa

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2012, 02:04
Citação de: costa costa em 22 de Janeiro de 2012, 02:03
Determinada verba... quanto? é que nunca ouvi ninguém do Benfica a falar em valores, muito menos num valor impossível.
o DSO falou em 40M

Não me lembro de nada disso, se falou foi por lapso, ainda por cima vindo de um economista.