Museu Benfica: Cosme Damião

subLiminar

Tenho cá por casa uns vouchers já antigos para visitar o Museu. Têm validade ilimitada?

BBpT

Citação de: subLiminar em 28 de Julho de 2017, 23:36
Tenho cá por casa uns vouchers já antigos para visitar o Museu. Têm validade ilimitada?

já deixaste de arbitrar há muito tempo ?  :whistle2:

lula da silva

x2.
Tenho aqui um de visitas ao estádio com anos.

subLiminar

Citação de: lula da silva em 31 de Julho de 2017, 12:39
x2.
Tenho aqui um de visitas ao estádio com anos.

Os meus já não são válidos, embora não tenham data de validade. Os teus devem estar no mesmo contexto.

Informaram-me que actualmente têm validade de 1 ano.

Em anos anteriores não sei qual era a validade dos vouchers, mas já não passam nos torniquetes do Museu. Na porta 18 não experimentei.

marcosantos

fui hoje pela primeira vez ao museu, que coisa mais linda :smitten:

recomendo a todos os benfiquistas.

aquele video que mostra a paixão dos adeptos do Benfica pelo clube e o video final que conta a história do Benfica são excelentes.

O video final só precisa de ser actualizado com mais uma época do jesus e as ultimas 2 do rui vitória, só falam até ao campeonato de 2013/2014

MOZ

Inauguração da loja temporária na Rua das Portas de Santo Antão associada à exposição "Lisboa e Benfica - 20 Clubes, 20 Histórias" que está patente na Rua do #JardimdoRegedor. #MuseuBenfica

MOZ

Vocês escolheram! Vejam a constituição das equipas que se defrontarão domingo, aqui, em direto, num jogo de EA SPORTS FIFA. #MuseuBenfica

https://www.facebook.com/MuseuBenficaCosmeDamiao/photos/a.356947481153315.1073741828.350730818441648/828832553964803/?type=3&theater

ruio1999

Macumba feita, o Penta esta garantido. :)

BlankFile

Citação de: ruio1999 em 14 de Agosto de 2017, 00:26

Macumba feita, o Penta esta garantido. :)

A 7ª Supertaça ainda não está lá?

ruio1999

original

SETEMBRO NO MUSEU BENFICA - COSME DAMIÃO
Setembro vai ser um mês em cheio no Museu Benfica-Cosme Damião. Todas as atividades exigem marcação prévia obrigatória.

3 setembro | 11h

Visita guiada: Museu Benfica - Cosme Damião

Para o primeiro domingo de cada mês, preparámos visitas guiadas ao Museu Benfica – Cosme Damião. Para que a memória nunca se apague, embarquem connosco nesta viagem pela história da paixão de um país.

Público-alvo: todas as idades
Lotação: mínima 10; máxima 20
Duração máxima: 1 hora e 30 minutos
Preço: valor da entrada no Museu, de acordo com tabela de preços

10 setembro | 11h
Visita guiada "Lisboa e Benfica"

Foi sob a luz encantadora da baixa lisboeta que o Sport Lisboa e Benfica se fez frente popular. Num passeio guiado pelo coração da cidade, desvendamos os lugares míticos que marcaram a história do Clube. Aliando a beleza de Lisboa à grandiosidade do clube "encarnado", palmilhamos a calçada em busca das histórias mais portuguesas.

Lotação: mínima 10; máxima 25
Duração máxima: 2 horas
Ponto de partida: Rua do Jardim do Regedor, n.º 9
Preço: 2€

22 setembro | 10h30 e 15h30
Visita guiada: Jornadas Europeias do Património

Para celebrar as Jornadas Europeias do Património, o Património Cultural do Sport Lisboa e Benfica dá-se a conhecer através de duas visitas guiadas especiais! É uma oportunidade única de conhecer o Museu Benfica - Cosme Damião, o Departamento de Reserva, Conservação e Restauro e o Centro de Documentação e Informação e perceber como o Clube salvaguarda e comunica a sua história centenária.

Duração máxima: 2 horas e 30 minutos
Ponto de partida: Porta 18 do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Entrada gratuita

Mais informações e inscrições (dias úteis, das 10h00 às 18h00):
[email protected] ou 21 721 95 90

Para a inscrição, é necessário enviar os seguintes dados. Posteriormente, será recebido um e-mail de confirmação da inscrição.

- Nome
- Contacto telefónico
- Contacto de e-mail
- Condição de associado (Não sócio / Sócio / Sócio com Red Pass)
- Título da atividade (e horário) em que pretende inscrever-se
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/29/setembro-no-museu-benfica---cosme-damiao

JDiogo20

original

VISITA GUIADA EM LÍNGUA GESTUAL PORTUGUESA
Em parceria com a Associação Portuguesa de Surdos, o Museu Benfica-Cosme Damião realiza, pela primeira vez, uma visita guiada à exposição permanente com interpretação em Língua Gestual Portuguesa.
Informações

18 novembro | 15h30

Público-alvo: surdo

Duração máxima: 1 hora e 30 minutos

Preço: gratuito

Marcação prévia obrigatória.

Mais informações e marcações:
[email protected]
21 721 95 90

(dias úteis, das 10h às 18h)
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/13/museu-benfica-cosme-damiao-visita-guiada-surdos-linguagem-gestual

MOZ

"O #MuseuBenfica venceu nas categorias de "Melhor Serviço Educativo" e "Melhor Programa de Saídas Pedagógicas em Lisboa". Obrigado aos nossos visitantes. Vocês são o nosso maior troféu!"

https://pumpkin.pt/familia/pumpkin-awards/vencedores-pumpkin-awards/parabens-aos-melhores-de-portugal-conheca-os-vencedores-dos-pumpkin-awards-escolas/