Museu Benfica: Cosme Damião

Theroux

Museu com pouco para celebrar, além da obra e actividades associadas.

50% da população simpatiza com o Benfica, e após 3 anos apenas existiram 200 mil visitantes, o equivalente ao total de espectadores em 4 jogos na Luz.

Rei

Citação de: Theroux em 26 de Julho de 2016, 00:42
Museu com pouco para celebrar, além da obra e actividades associadas.

50% da população simpatiza com o Benfica, e após 3 anos apenas existiram 200 mil visitantes, o equivalente ao total de espectadores em 4 jogos na Luz.

É realmente pouco para a dimensão do clube. Mas é a cultura e os adeptos que temos.

Camisa 10

É preciso apresentar o cartão de sócio se se adequiriu bilhete de sócio?

gabrigoal

original

Museu Benfica - Cosme Damião
2/8 às 20:24 ·
Os nossos visitantes são o nosso maior troféu e é bom saber que eles fazem questão de o dizer ao mundo. O Museu Benfica - Cosme Damião recebeu o certificado de excelência TripAdvisor 2016! - https://goo.gl/GB7DBM ‪#‎MuseuBenfica‬ ‪#‎SLBenfica‬ ‪#‎CertificadodeExcelência‬
https://www.facebook.com/MuseuBenficaCosmeDamiao/?fref=nf

Goldberg

Já lá fui 2 vezes no natal de 2013 após a inauguração e o ano passado com aquele "voucher" da visão se este ano acabar por decidir ir á luz na 2jornada do campeonato dou lá um terceiro pulinho  ^-^

BlankFile

Eu apenas o visitei uma vez. Shame on me.  :disgust:

Vou ver se dou por lá um saltinho este mês. :)

Mestre

Estive lá em Junho pela 2ª vez, e levei o garoto na estreia dele. Quem tem Redpass não paga, pelo que estranho apenas os 200.000 visitantes, ou serao esses numeros apenas dos pagantes?

JoaoPedroLopes

2 visitas feitas.

Este ano conto ir lá, no jogo contra o Setúbal, com a esposa e o Júnior de 3 anos.

TJSF

Vai haver espaço para o novo troféu da Supertaça junto ás outras? As antigas supertaças, que temos 4, são tamanho pequeno e a nova, que temos 1, ocupa quase metade da cabine.

Alcaide

Fui pela terceira vez ao museu, e vim de lá bastante desiludido.
Se havia algo que me fazia sair sempre de lágrima no olho, eram os momentos no elevador, e posteriormente o vídeo na mini sala de cinema. Então não é que decidiram alterar toda o conteúdo dos videos? Muito mais grafismo, muito menos emoção. Desapareceram os momentos com voz, para dar lugar a "bonecos" ridículos que em nada engrandecem o momento.

Dirigi-me de imediato a um dos funcionários no local, que me disse que devido a algumas queixas dos turistas, os vídeos/elevador, foram revistos e retirada a voz uma vez que estes não percebiam o que lá se dizia. Compreendo a situação, mas colocar legendagem seria sempre uma forma fácil de contornar a situação. Respeito a percentagem de turismo que visita o local, mas o Benfica é dos seus sócios e adeptos, e não de mais ninguém.

Conseguiram banalizar dois momentos bem importantes da visita ao Cosme Damião.

Nota - O Museu está a tornar-se pouco atractivo e interactivo. A envolvência é pouco mais que nula. Há que rever o conceito.

Imortal10

Citação de: TJSF em 04 de Agosto de 2016, 16:57
Vai haver espaço para o novo troféu da Supertaça junto ás outras? As antigas supertaças, que temos 4, são tamanho pequeno e a nova, que temos 1, ocupa quase metade da cabine.

Se ganharmos, teremos tempo para pensar nisso.

Rei

O museu tem muito que melhorar. Também quando fui lá achei que faltava mais imagens nos corredores. Lendas do clube de cada modalidade deviam estar a cada esquina.

Notguilty