20ª Jorn: BENFICA-HC Braga Sáb 10 Abril 19h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Resultados Finais desta Jornada:

BENFICA 4-5 HC Braga
Valongo 0-3 Ac.Espinho
Oeiras 4-4 Gulpilhares

mar_vivo

Citação de: Miguelito22 em 10 de Abril de 2010, 20:14
O hoquei em portugal so existe 2 soluções ou o benfica faz uma super equipa para ganhar tudo ou deixa o hoquei porque ta podre e cheio de corrupção la do norte.

Por muito que nos custe, acho que o Benfica deve abandonar o hóquei sénior.
Para que pobres exibições como a de hoje nos continuem a custar.

alex_diabólico

Nunca me passou pela cabeça, mas mesmo estando de cabeça quente, acho que a modaldiade deveria terminar... isto é uma corrupção do crl...

Só pode ter um fim à vista...

Freire

faneca_slb4ever

O HC Braga foi protagonista da grande  surpresa da 20.ª jornada do Nacional da 1.ª Divisão. A equipa minhota,  que ocupava o antepenúltimo lugar à entrada para esta ronda, foi à Luz  vencer o Benfica, 3.º classificado, por 5-4.
Três golos de Sapo na segunda parte deitaram por terra a formação  benfiquista, que até chegou ao intervalo a vencer por 3-2 (Tiago  Rafael, Ricardo Pereira e Valter Neves marcaram pelas águias; Márcio  Fonseca bisou pelos bracarenses). Na etapa complementar, o Benfica  marcou apenas um golo, por Ricardo Pereira, insuficiente para evitar a  derrota.
Nos outros já disputados este sábado, o Espinho venceu no recinto do  Valongo por 3-0, enquanto Oeiras e Gulpilhares empataram a 4 golos.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=7276f023-8bd5-4bb7-9a3e-e67185b660d7&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106&h=7

biba

No inicio da época recordo-me bem vieram para aqui dizer maravilhas do homem !
Ele era o melhor treinador do mundo, ele era o melhor guarda redes do mundo, ele
era a melhor equipa do mundo, eu sei lá que mais !

Agora tenho que dizer : volta Dantas, volta Tó Silva, volta Vitor Hugo, volta Carlos
Silva, volta Carlos Martins  O0  voltem, porque estão todos perdoados .

O Benfica fez ( uma vez mais ) uma exibição miserável  :tomates: :tomates:

esta figurinha veio para acabar com o hóquei no Benfica !!
  Simplesmente incompetente e mediocre !!

Pedro

Inadmissível ! O problema era o Dantas ne ? Ás tantas vai fazer melhor que o Sénica esta época ...

46Rossi

Assim fica difícil defender seja quem for nesta secção... a ganhar 3-0 em casa ainda vão perder dasssssssss  :bah2: :bah2: :bah2:

biba

Citação de: campeãooo em 24 de Março de 2010, 14:46
Vamos lá honrar a camisola, e iniciar com este jogo um ciclo vitorioso, para um final de época em grande....queremos vitorias....

;D   ;D   ;D

modalidades SLB

Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2010, 20:51
Assim fica difícil defender seja quem for nesta secção... a ganhar 3-0 em casa ainda vão perder dasssssssss  :bah2: :bah2: :bah2:

x2

faneca_slb4ever

20.ª jornada
Derrota em casa com HC Braga

A equipa de hóquei em patins perdeu este sábado com o HC Braga por 4-5, em encontro da 20.ª jornada do campeonato nacional.

O  Benfica teve uma entrada fulgurante no encontro, marcando três golos  sem resposta. Tiago Rafael, de grande penalidade, Ricardo Pereira e  Valter Neves foram os autores dos tentos da equipa "encarnada". Ainda  na primeira parte, a formação de Braga conseguiu reduzir por intermédio  de dois remates de Márcio Fonseca.

No segundo tempo, Ricardo  Pereira bisou e ampliou, assim, a vantagem para 4-2. No entanto, o  jogador do HC Braga Sapo marcou por duas vezes, um dos tentos na  cobrança de uma grande penalidade, empatando o encontro (4-4). No  último minuto, o Benfica sofreu o quinto golo e perdeu a partida. Sapo  foi o autor do tento do adversário.

Referir que esta partida ficou marcada por alguns erros da arbitragem, prejudicando o Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbhcbragacro_100410_60338.asp

modalidades SLB

HC Braga ganhou no Pavilhão Açoreana
O Benfica perdeu no seu reduto por 4-5 com o HC Braga.

O Benfica foi supreendido em casa diante do HC Braga, ao perder por 4-5, naquela que é a maior surpresa da jornada.

Um jogo em que se registou uma entrada forte do Benfica, que logo no primeiro minuto marcou por intermédio de Tiago Rafael.
Os encarnados ampliaram a vantagem à passagem do minuto 10, com um golo de Ricardo Pereira. Logo no minuto seguinte, Valter Neves colocou a equipa de Luís Sénica a vencer confortavelmente por 3-0.
Face ao resultado, esperava-se uma tarde confortável para o Benfica, mas a dois minutos do intervalo, os minhotos marcaram por duas vezes. Márcio Fonseca bisou e fez com que o HC Braga apenas fosse a perder por um golo ao intervalo.

Com dois golos de vantagem, o Benfica permitiu a reacção da equipa do Braga e particularmente de Tiago Barbosa. O jogador emprestado pela Juventude de Viana assinou um hat-trick, com golos aos 16 e 17 minutos. O último golo surgiu a 32 segundos do final do encontro e confirmou a cambalhota no marcador.

Até ao fim, Tiago Barbosa ainda falhou um livre directo e o Benfica voltou a perder com uma equipa minhota e a poucos segundos do fim, tal como havia acontecido em Barcelos na última jornada.

Na segunda parte, o Benfica aumentou a vantagem aos 13 minutos, com Ricardo Pereira a bisar.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=BWOCRkcjGhM

Moreira16

Fdx não acredito que perdemos outra vez, vergonhoso...

mar_vivo