1.ª Jornada: BENFICA x Madeira SAD Sáb. 27Mar 16h00m

diogo32

no inicio do ano perdemos uma boa oportunidade de contratar um treinador mais rígido.

nokas7

ta certo que nao se previa a derrota dos tripeiros, nem se preve que sejamos CAMPEÕES..  :D

mas já se dignavam a ganhar (pelo menos) os jogos em casa..  :whistle2:

PS - Força BENFICA  :slb2:

zerocool

Cada tiro, cada melro!!!!!!!!
ainda por cima puseram este incompetente como responsavel pelo protocolo do SLB com a U. Lusofona....ou seja nunca mais de cá sai.....FDX!!!!

Pedro Saraiva

Está a ser mau demais, algo tem que ser feito mas enquanto jogarem com a camisola do Benfica continuarei a apoiar.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 30 de Março de 2010, 11:02
Está a ser mau demais, algo tem que ser feito mas enquanto jogarem com a camisola do Benfica continuarei a apoiar.

:clap1:

Freire

Pedro, é um ponto de vista respeitavel, enquanto ultrajarem a camisola do Benfica, nao me apanham la.

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 30 de Março de 2010, 13:47
Pedro, é um ponto de vista respeitavel, enquanto ultrajarem a camisola do Benfica, nao me apanham la.

Amigo já passei por muita coisa neste Benfica (tal como tu eu sei) tenho uma resistencia grande.
Temos é que combinar beber a jola que me deves. Espero que tudo esteja em ordem com a familia.
Abraço.

ForçadoBloqueio

Tudo o que seja a não vitória do CRAC neste campeonato será uma grande vitória do Benfica por isso FORÇA ABC, MADEIRA SAD, BELENENSES E ....!!!!!

P.S.- O meu amigo Luis Marques também não ajudou muito no passado Sábado diga-se de passagem....quase tão preponderante como os bois de negro!

O_Glorioso

Mandem mas é o banana embora, que nunca deveria ter vindo. Este é primeiro passo...

faneca_slb4ever

O Sporting CP recebe o ABC Braga, no jogo em atraso da 1ª jornada da Fase Final do Andebol 1.        Devido  à participação do Sporting CP nas competições europeias, o jogo  Sporting CP - ABC Braga foi adiado para as 21h30 de quarta-feira, 7 de  Abril, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso. 

A dupla de arbitragem é Daniel Martins / Roberto Martins, de Leiria. 

Recorde-se que, na 1ª jornada do Grupo A da fase final do Andebol  1, o SL Benfica perdeu, em casa, no jogo com o Madeira Andebol Sad  (24-25) e o Belenenses venceu, em casa, o FC Porto, por 29-23.

http://fpandebol.sapo.pt/

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

katso

fdx..era mesmo uma jornada em grande SEEEE tivessemos ganho......