1.ª Jornada: BENFICA x Madeira SAD Sáb. 27Mar 16h00m

katso

fdx...queres ver que os porcos vao mesmo perder?????ehhhh..esta 26-22 quase no fim....

fdx..merda p derrota de ontem....

katso

so temos de vencer os proximos 9 jogos.............e esperar que os porcos empatem pelo menos mais 1 para além das 2 derrotas com o BENFICA

Parece me possivel....................

MB_caniggia

Citação de: katso em 28 de Março de 2010, 19:34
so temos de vencer os proximos 9 jogos.............e esperar que os porcos empatem pelo menos mais 1 para além das 2 derrotas com o BENFICA

tás a brincar...certo!!!!!!????

faneca_slb4ever

katso

Citação de: MB_caniggia em 28 de Março de 2010, 19:36

nao......eheheh....a sonhar.....

MB_caniggia

Citação de: katso em 28 de Março de 2010, 19:38
Citação de: MB_caniggia em 28 de Março de 2010, 19:36

nao......eheheh....a sonhar.....
hehe...

katso

Um pouco mais a sério tinha esperança que na 2 fase as coisas mudassem e tivessemos outra atitude mas infelizmente por azar, por azelhice,dos jogadores, por inoperância do treinador, por dualidade de critérios dos arbitros ( este nao conta pq nao somos sapos) sei lá por mil e um motivos o que é certo e que começamos com uma derrota....

Será que esta derrota dos porcos irá mexer com o orgulho da nossa Equipa e fazer ver que afinal os porcos tb perdem e não sao invenciveis? aguardemos as proximas jornadas............

de qq das formas: Força BENFICAAA

MB_caniggia

Antes deste jogo estava com essas esperanças. Pensei que a redução de pontos a metade resultasse num acréscimo de motivação. Mas depois de ontem perdi essa réstia de esperança.

Bernardo.8

Vá lá, o Porto perdeu. Também não aumentam a vantagem sobre nós. Esta época, com este treinador, fazer o melhor possível e, acima de tudo, honrar a camisola.

Pedro

A perder jogos em casa éq não se chega lá , de certeza ...

faneca_slb4ever

1.ª jornada:
Benfica-Madeira SAD, 24-25
Belenenses-FC Porto, 29-23
Sporting-ABC, dia 7 de abril

Classificação
1. FC Porto, 32 pontos/1 jogo
2. Madeira SAD, 30/1
3. Belenenses, 28/1
4. Benfica, 28/1
5. ABC, 26/0
6. Sporting, 25/0

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=7c86b1d1-3aba-4edb-81ed-d307f1a97a20&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084&h=7

modalidades SLB

Vamos lá equipa, ainda é possivel. NÃO baixar a cabeça.

SEMPRE CONVOSCO :kiss:

coelho_slb

Perder em casa , eis algo que não podia acontecer...segue a época decepcionante desta equipa que tem qualidade para muito muito mais!

Amigo das modalidades

portanto podiamos estar a 2pontos dos porkos mas continuamos a 4 pq perdemos em casa com o Madeira Sad... Ahhhhhhhhhhhh