CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

pcssousa

Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2010, 22:25
Citação de: Polaco em 06 de Abril de 2010, 22:22
Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 21:22
Acho piada a uma coisa: tanto que por este fórum se protesta porque no fórum do Liverpool desrespeitaram o Benfica e afinal de contas por aqui faz-se o mesmo em rela ção às outras equipas. Assim sendo até me dou ao trabalho de esclarecer alguns:
A quem ontem só escreveu várias vezes Navalosgas posso elucidar que a Associação Naval 1º de Maio foi fundada em 1893, o SCP em 1906, a Associação Naval 1º de Maio enverga as camisolas listadas na horizontal verdes e brancas, "à Celtic" desde 1913/1914 ao passo que o Sporting o faz desde os anos 30 do séc. XX após uma digressão ao Brasil.
A quem disse que o troféu mostrado pela televisão ao intervalo era o troféu mandado netregar pelo Pinto da Costa para que a Naval vencesse o Benfica gostava de esclarecer que efectivamente é o troféu de campeão nacional de júniores da 2ª divisão 2008/09, brilhantemente conquistado em campo pela Associação Naval 1º de Maio e que a FPF à semelhança com aquilo que fez ao Benfica no da 1ª divisão bem que tentou roubar, mas acabou por não conseguir.
De resto aproveito ainda para esclarecer que se calhar para voçês é estranho que uma equipa lute pela vitória quando defronta o Benfica, mas o que é certo é que é obrigação de todas as equipas lutarem pela mesma...
Não queria ainda deixar de referir e esclarecer que efectivamente é verdade que o sr. António Salvador tinha estado na véspera na Figueira da Foz, nem preciso de dizer para quê, aliás já há algum tempo que eu avisei neste mesmo fórum para o facto do clube desse sr. ter tentado coagir o clube sediado na "praia da claridade", simplesmente e ao invés de outros clubes ainda há quem seja honesto e não precise de "motivações extra" para tentar ganhar assim como não aceita essas mesmas motivações para provocar jogadores adversários de modo a serem amarelados ou até expulsos e muito menos aceita o que quer que seja para deliberadamente lesionar qualquer jogador do Benfica como foi proposto!
Seria importante que isto fosse divulgado, mas também sei que é difícil afrontar os poderes instituidos, mesmo que os visados se tenham munido de provas... 
Meu Caro : criticas algumas coisas que se escreveram aqui, e bem porque eu não vi NADA de irregular no comportamento da Naval,  mas também dás razão aos críticos :
porque é que a Naval não veio denunciar as situações que afirmas ?
por exemplo como fez o Leixões agora a caminho da 2ª Divisão ?
Na tua pergunta esta também a resposta.
O Benfica foi avisado do que se passou.
Quanto ao Leixões estar a caminho da 2ª divisão por causa disso, pois em relação a isso não sei se estará relacionado, mas valerá a pena denunciar? todos conhecem um árbitro que nos anos 80 denunciou tentativas de corrupção e acabou irradiado...
Todos sabem que há provas no apito dourado e mesmo assim... 

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:16
com adeptos de merda mesmo ao meu lado (sim, a Naval tem 8 adeptos - eu vi e cheirei!),
Com comentários deste neste fórum e depois ainda há quem se venha queixar que no fórum do Liverpool dizem mal de nós? Tanta indignação porque os bifes não respeitaram o Benfica nem os benfiquistas e afinal... acho piada só isso.


Fui claramente provocado durante todo o jogo (eu e não só!) por meia dúzia de adeptos de MERDA (volto a repetir!) que não se cansaram de achincalhar tudo o que era relacionado com o Benfica.


Só para te mostrar a diferença, eram muito mais adeptos do Benfica e não foi isso que me fez ter as costas quentes para gozar com uma equipa que nem ao Chaves consegue ganhar; que se for preciso no final da época está na 2ªLiga; ou que já vi galinheiros melhores que aquela merda de Estádio! Gritei, berrei, festejei sempre para o Benfica e com o Benfica!


E já agora, já que tens tanta certeza da dignidade dessa tua amostra de clube, aconselho-te a perguntares a quem de direito o porquê de alguém com responsabilidades na Naval ter aconselhado o Académico de Viseu aqui há uns anos atrás (quando andavam os dois clubes a gravitar pela 1ªDivisão) a comprar os seus equipamentos nas lojas "Grande Golo" depois de alguém da Naval ter proactivamente contactado alguém da direcção viseense relativamente aos roubos constantes a que o Académico de Viseu estava a ser sujeito na época em questão. Tente investigar quem era o proprietário dessas lojas. Uma dica - o nome de família continua a fazer história no futebol português como ainda se viu este fim de semana.....

Polaco

Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 22:41
Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2010, 22:25
Citação de: Polaco em 06 de Abril de 2010, 22:22
Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 21:22
Acho piada a uma coisa: tanto que por este fórum se protesta porque no fórum do Liverpool desrespeitaram o Benfica e afinal de contas por aqui faz-se o mesmo em rela ção às outras equipas. Assim sendo até me dou ao trabalho de esclarecer alguns:
A quem ontem só escreveu várias vezes Navalosgas posso elucidar que a Associação Naval 1º de Maio foi fundada em 1893, o SCP em 1906, a Associação Naval 1º de Maio enverga as camisolas listadas na horizontal verdes e brancas, "à Celtic" desde 1913/1914 ao passo que o Sporting o faz desde os anos 30 do séc. XX após uma digressão ao Brasil.
A quem disse que o troféu mostrado pela televisão ao intervalo era o troféu mandado netregar pelo Pinto da Costa para que a Naval vencesse o Benfica gostava de esclarecer que efectivamente é o troféu de campeão nacional de júniores da 2ª divisão 2008/09, brilhantemente conquistado em campo pela Associação Naval 1º de Maio e que a FPF à semelhança com aquilo que fez ao Benfica no da 1ª divisão bem que tentou roubar, mas acabou por não conseguir.
De resto aproveito ainda para esclarecer que se calhar para voçês é estranho que uma equipa lute pela vitória quando defronta o Benfica, mas o que é certo é que é obrigação de todas as equipas lutarem pela mesma...
Não queria ainda deixar de referir e esclarecer que efectivamente é verdade que o sr. António Salvador tinha estado na véspera na Figueira da Foz, nem preciso de dizer para quê, aliás já há algum tempo que eu avisei neste mesmo fórum para o facto do clube desse sr. ter tentado coagir o clube sediado na "praia da claridade", simplesmente e ao invés de outros clubes ainda há quem seja honesto e não precise de "motivações extra" para tentar ganhar assim como não aceita essas mesmas motivações para provocar jogadores adversários de modo a serem amarelados ou até expulsos e muito menos aceita o que quer que seja para deliberadamente lesionar qualquer jogador do Benfica como foi proposto!
Seria importante que isto fosse divulgado, mas também sei que é difícil afrontar os poderes instituidos, mesmo que os visados se tenham munido de provas... 
Meu Caro : criticas algumas coisas que se escreveram aqui, e bem porque eu não vi NADA de irregular no comportamento da Naval,  mas também dás razão aos críticos :
porque é que a Naval não veio denunciar as situações que afirmas ?
por exemplo como fez o Leixões agora a caminho da 2ª Divisão ?
Na tua pergunta esta também a resposta.
O Benfica foi avisado do que se passou.
Quanto ao Leixões estar a caminho da 2ª divisão por causa disso, pois em relação a isso não sei se estará relacionado, mas valerá a pena denunciar? todos conhecem um árbitro que nos anos 80 denunciou tentativas de corrupção e acabou irradiado...
Todos sabem que há provas no apito dourado e mesmo assim... 

Estamos todos de acordo

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:48
Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:16
com adeptos de merda mesmo ao meu lado (sim, a Naval tem 8 adeptos - eu vi e cheirei!),
Com comentários deste neste fórum e depois ainda há quem se venha queixar que no fórum do Liverpool dizem mal de nós? Tanta indignação porque os bifes não respeitaram o Benfica nem os benfiquistas e afinal... acho piada só isso.


Fui claramente provocado durante todo o jogo (eu e não só!) por meia dúzia de adeptos de MERDA (volto a repetir!) que não se cansaram de achincalhar tudo o que era relacionado com o Benfica.


Só para te mostrar a diferença, eram muito mais adeptos do Benfica e não foi isso que me fez ter as costas quentes para gozar com uma equipa que nem ao Chaves consegue ganhar; que se for preciso no final da época está na 2ªLiga; ou que já vi galinheiros melhores que aquela merda de Estádio! Gritei, berrei, festejei sempre para o Benfica e com o Benfica!


E já agora, já que tens tanta certeza da dignidade dessa tua amostra de clube, aconselho-te a perguntares a quem de direito o porquê de alguém com responsabilidades na Naval ter aconselhado o Académico de Viseu aqui há uns anos atrás (quando andavam os dois clubes a gravitar pela 1ªDivisão) a comprar os seus equipamentos nas lojas "Grande Golo" depois de alguém da Naval ter proactivamente contactado alguém da direcção viseense relativamente aos roubos constantes a que o Académico de Viseu estava a ser sujeito na época em questão. Tente investigar quem era o proprietário dessas lojas. Uma dica - o nome de família continua a fazer história no futebol português como ainda se viu este fim de semana.....
Sobre o Académico de Viseu só tenho uma coisa a dizer: época 1994/95, zona centro da II divisão! se não sabes o que se passou informa-te junto de fontes credíveis pois aquilo que o Académico de Viseu fez com a ajudinha do União de Santarém e do conselho de Disciplina da FPF com o dedinho por detrás de uma certa máfia do futebol foi das maiores cretinices, das maiores pulhices de sempre do futebol português.

Alento

Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:16
com adeptos de merda mesmo ao meu lado (sim, a Naval tem 8 adeptos - eu vi e cheirei!),
Com comentários deste neste fórum e depois ainda há quem se venha queixar que no fórum do Liverpool dizem mal de nós? Tanta indignação porque os bifes não respeitaram o Benfica nem os benfiquistas e afinal... acho piada só isso.

Estou-me a lixar para que os Bifes nos respeitem ou não, ou se nos vêm como uma grande equipa, ou como uma equipa inferior. Eu quero é lá ir e enfiar-lhes umas batatas e vencer a eliminatória e mais nada. Desculpem, mas é isto que me preocupa

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 10:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:48
Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:16
com adeptos de merda mesmo ao meu lado (sim, a Naval tem 8 adeptos - eu vi e cheirei!),
Com comentários deste neste fórum e depois ainda há quem se venha queixar que no fórum do Liverpool dizem mal de nós? Tanta indignação porque os bifes não respeitaram o Benfica nem os benfiquistas e afinal... acho piada só isso.


Fui claramente provocado durante todo o jogo (eu e não só!) por meia dúzia de adeptos de MERDA (volto a repetir!) que não se cansaram de achincalhar tudo o que era relacionado com o Benfica.


Só para te mostrar a diferença, eram muito mais adeptos do Benfica e não foi isso que me fez ter as costas quentes para gozar com uma equipa que nem ao Chaves consegue ganhar; que se for preciso no final da época está na 2ªLiga; ou que já vi galinheiros melhores que aquela merda de Estádio! Gritei, berrei, festejei sempre para o Benfica e com o Benfica!


E já agora, já que tens tanta certeza da dignidade dessa tua amostra de clube, aconselho-te a perguntares a quem de direito o porquê de alguém com responsabilidades na Naval ter aconselhado o Académico de Viseu aqui há uns anos atrás (quando andavam os dois clubes a gravitar pela 1ªDivisão) a comprar os seus equipamentos nas lojas "Grande Golo" depois de alguém da Naval ter proactivamente contactado alguém da direcção viseense relativamente aos roubos constantes a que o Académico de Viseu estava a ser sujeito na época em questão. Tente investigar quem era o proprietário dessas lojas. Uma dica - o nome de família continua a fazer história no futebol português como ainda se viu este fim de semana.....
Sobre o Académico de Viseu só tenho uma coisa a dizer: época 1994/95, zona centro da II divisão! se não sabes o que se passou informa-te junto de fontes credíveis pois aquilo que o Académico de Viseu fez com a ajudinha do União de Santarém e do conselho de Disciplina da FPF com o dedinho por detrás de uma certa máfia do futebol foi das maiores cretinices, das maiores pulhices de sempre do futebol português.

Sei de tudo isso: quem fez, o que fez e porque fez! Mas eu não me referi ao Académico de Viseu como uma instituição credível, acima de todas as suspeitas de comportamentos menos lícitos. Estávamos a falar da Naval, lembraste?

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2010, 10:44
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 10:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:48
Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:16
com adeptos de merda mesmo ao meu lado (sim, a Naval tem 8 adeptos - eu vi e cheirei!),
Com comentários deste neste fórum e depois ainda há quem se venha queixar que no fórum do Liverpool dizem mal de nós? Tanta indignação porque os bifes não respeitaram o Benfica nem os benfiquistas e afinal... acho piada só isso.


Fui claramente provocado durante todo o jogo (eu e não só!) por meia dúzia de adeptos de MERDA (volto a repetir!) que não se cansaram de achincalhar tudo o que era relacionado com o Benfica.


Só para te mostrar a diferença, eram muito mais adeptos do Benfica e não foi isso que me fez ter as costas quentes para gozar com uma equipa que nem ao Chaves consegue ganhar; que se for preciso no final da época está na 2ªLiga; ou que já vi galinheiros melhores que aquela merda de Estádio! Gritei, berrei, festejei sempre para o Benfica e com o Benfica!


E já agora, já que tens tanta certeza da dignidade dessa tua amostra de clube, aconselho-te a perguntares a quem de direito o porquê de alguém com responsabilidades na Naval ter aconselhado o Académico de Viseu aqui há uns anos atrás (quando andavam os dois clubes a gravitar pela 1ªDivisão) a comprar os seus equipamentos nas lojas "Grande Golo" depois de alguém da Naval ter proactivamente contactado alguém da direcção viseense relativamente aos roubos constantes a que o Académico de Viseu estava a ser sujeito na época em questão. Tente investigar quem era o proprietário dessas lojas. Uma dica - o nome de família continua a fazer história no futebol português como ainda se viu este fim de semana.....
Sobre o Académico de Viseu só tenho uma coisa a dizer: época 1994/95, zona centro da II divisão! se não sabes o que se passou informa-te junto de fontes credíveis pois aquilo que o Académico de Viseu fez com a ajudinha do União de Santarém e do conselho de Disciplina da FPF com o dedinho por detrás de uma certa máfia do futebol foi das maiores cretinices, das maiores pulhices de sempre do futebol português.

Sei de tudo isso: quem fez, o que fez e porque fez! Mas eu não me referi ao Académico de Viseu como uma instituição credível, acima de todas as suspeitas de comportamentos menos lícitos. Estávamos a falar da Naval, lembraste?
Sim, sim estávamos a falar da Naval até que vieste com a conversa do Académico de Viseu à baila, assim sendo aproveitei para esclarecer quem era o Académico de Viseu... além disso não me recordo de alguma vez andarem os dois clubes simultâneamente a gravitar na 1ª divisão, e acho triste para o académico que o clube tenha que comprar os seus próprios equipamentos. Tanto quanto sei, já há muito que as marcas fornecem os clubes profissionias e ainda lhes pagam uns cobres...

hooligan77

Aquilo que conheço dos adeptos do Liverpool fico admirado de no forum deles haver que desrespeite o Benfica...

pcssousa

Citação de: hooligan77 em 07 de Abril de 2010, 11:55
Aquilo que conheço dos adeptos do Liverpool fico admirado de no forum deles haver que desrespeite o Benfica...
Tratados de Scum (escumalha) para cima...

kalej

#4089
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 10:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2010, 10:44
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 10:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:48
Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:16
com adeptos de merda mesmo ao meu lado (sim, a Naval tem 8 adeptos - eu vi e cheirei!),
Com comentários deste neste fórum e depois ainda há quem se venha queixar que no fórum do Liverpool dizem mal de nós? Tanta indignação porque os bifes não respeitaram o Benfica nem os benfiquistas e afinal... acho piada só isso.


Fui claramente provocado durante todo o jogo (eu e não só!) por meia dúzia de adeptos de MERDA (volto a repetir!) que não se cansaram de achincalhar tudo o que era relacionado com o Benfica.


Só para te mostrar a diferença, eram muito mais adeptos do Benfica e não foi isso que me fez ter as costas quentes para gozar com uma equipa que nem ao Chaves consegue ganhar; que se for preciso no final da época está na 2ªLiga; ou que já vi galinheiros melhores que aquela merda de Estádio! Gritei, berrei, festejei sempre para o Benfica e com o Benfica!


E já agora, já que tens tanta certeza da dignidade dessa tua amostra de clube, aconselho-te a perguntares a quem de direito o porquê de alguém com responsabilidades na Naval ter aconselhado o Académico de Viseu aqui há uns anos atrás (quando andavam os dois clubes a gravitar pela 1ªDivisão) a comprar os seus equipamentos nas lojas "Grande Golo" depois de alguém da Naval ter proactivamente contactado alguém da direcção viseense relativamente aos roubos constantes a que o Académico de Viseu estava a ser sujeito na época em questão. Tente investigar quem era o proprietário dessas lojas. Uma dica - o nome de família continua a fazer história no futebol português como ainda se viu este fim de semana.....
Sobre o Académico de Viseu só tenho uma coisa a dizer: época 1994/95, zona centro da II divisão! se não sabes o que se passou informa-te junto de fontes credíveis pois aquilo que o Académico de Viseu fez com a ajudinha do União de Santarém e do conselho de Disciplina da FPF com o dedinho por detrás de uma certa máfia do futebol foi das maiores cretinices, das maiores pulhices de sempre do futebol português.

Sei de tudo isso: quem fez, o que fez e porque fez! Mas eu não me referi ao Académico de Viseu como uma instituição credível, acima de todas as suspeitas de comportamentos menos lícitos. Estávamos a falar da Naval, lembraste?
Sim, sim estávamos a falar da Naval até que vieste com a conversa do Académico de Viseu à baila, assim sendo aproveitei para esclarecer quem era o Académico de Viseu... além disso não me recordo de alguma vez andarem os dois clubes simultâneamente a gravitar na 1ª divisão, e acho triste para o académico que o clube tenha que comprar os seus próprios equipamentos. Tanto quanto sei, já há muito que as marcas fornecem os clubes profissionias e ainda lhes pagam uns cobres...




Coitado do Academico de Viseu que sempre sofreu com a importancia de Aveiro e Coimbra no futebol Portugues, agora falar em comportamentos ilicitos envolvendo o Academico? Lembram-se do Leça?

LeandroSLB


Benfiquista de Besteiros


       
  •     REACÇÃO DO DOMINGOS PACIÊNCIA ENQUANTO ASSISTIA AO JOGO  NAVAL – BENFICA



    INICIO DO JOGO


    BENFICA 0 - 1 naval
    GOOOOOLO de Fábio Júnior
    Primeira ação ofensiva da Naval coroada com um golo. Ataque  pela direita de Fábio Júnior, que depois de ultrapassar David Luiz, consegue  rematar e trair Quim. A bola passou pelo meio das pernas do guarda-redes  benfiquista.



    Domingos: Caralh* O Benfica já perde ainda vou ser  campeão. Força Naval. Sou da Naval desde pequenino! Só mais um! Só mais um!

    A Naval vai dominando os acontecimentos na Figueira da  Foz. Ao Benfica está a faltar qualidade na hora do passe, com algum desacerto  nestes primeiros minutos de jogo.


    Domingos:Que orgulho ser da Naval! Sempre foi o meu  clube preferido!


    BENFICA 0 - 2 naval

    GOOOOOLO de Bolívia
    Contra-ataque conduzido por Fábio Júnior, que ganha muito  espaço a Maxi Pereira ao "sprint", controlando a bola e oferecendo-a  depois a Bolívia, que acompanhou bem o companheiro e rematou para o fundo das  redes.


    Domingos: Ahah não há dúvida é mesmo fraco este  Benfica. Agora é manter o resultado. Este Benfica não joga nada! Que tesão que  me dá esta Naval! Vou já bater uma punheta!


    BENFICA 1 - 2 naval
    GOOOOOLO de Weldon
    Lá está a resposta do Benfica, assinada por Weldon. Di  María remata forte para defesa de Peiser, seguida por mais um remate de Maxi  Pereira para nova defesa. Depois Weldon aproveitou a confusão e cabeceou para o  fundo das redes.


    Domingos: F*da-se não é falta ali do Weldon? É sempre  a mesma coisa sempre levados ao colo!



    Domingos: ...


    O Benfica está a jogar melhor agora depois do primeiro  golo.




    BENFICA 2 - 2 naval
    GOOOOOLO de Weldon
    E lá está mais um do brasileiro... Canto batido por Aimar  para o coração da área, onde aparece Weldon a cabecear para o fundo das  redes.


    Domingos: De certeza que há ali um fora de jogo. Ou  uma bola na mão. Ou uma agressão do Weldon. Não já sei. Ele não pode marcar  dois golos num espaço de tempo tão curto. De certeza que o árbitro não vai  validar!


    Domingos: Deixa cá ver doutro ângulo, assim mais  inclinado para trás? Sim há ali mesmo qualquer coisa. O golo não devia ser  válido.


    Domingos: ...


    O Benfica está a controlar o jogo. Depois dos dois golos  sofridos a equipa encarnada conseguiu empatar e está agora mais  pressionante.



    BENFICA 3 - 2 naval
    GOOOOOLO de Di María
    A recuperação benfiquista está completa. David Luiz com um  grande passe consegue isolar Di María, que depois galga alguns metros antes de  rematar para o fundo das redes de Peiser.


    Domingos: É fora de jogo. Ele parte de posição  irregular. O David Luiz não pode fazer este tipo de passes com o pé esquerdo.  Assinalem alguma coisa por amor de deus!


    Domingos: ...


    Cartão amarelo para Maxi Pereira. Mão na bola do lateral  encarnado. Maxi tocou apenas com o ombro... E assim vai falhar o dérbi com o  Sporting.

    Domingos: É vermelho! Abre os olhos árbitro. Seu  ladrão! 



    Domingos: Agora que penso o Maxi com este amarelo não  joga com o Sporting. Menos mal sou do Sporting desde pequenino. O Luisão é que  tem de levar também.



    SEGUNDA PARTE


    Benfica entrou melhor na segunda parte. Está a dominar a  Naval com boas jogadas ofensivas. A Naval não consegue sair a jogar.

    Domingos: Olha ali ó 4º árbitro. O Luisão não leva  cartão por andar sempre a passar para o guarda redes? Na minha terra isso chama-se  jogo passivo e é vermelho directo e o jogador apanha uma multa e 6 meses a 3  anos de suspensão!

    BENFICA 4 - 2 naval
    GOOOOOLO de Cardozo
    É o golo 20 de Cardozo na Liga. Bola longa para Weldon, que  depois cruza atrasado para Amorim rematar. Peiser defende para a frente e nessa  altura aparece Cardozo para confirmar o golo. Festa nas bancadas! São 50 golos  do paraguaio em 3 anos de Benfica.


    Domingos: ... 


    Na Naval sai o lesionado Bolívia que já marcou hoje.

    Domingos: Só me faltava esta. Ele ainda ia marcar  mais 3 golos. Marcou um golaço do caralh*, o melhor golo do jogo. De certeza  que foi o Martins que o lesionou tal como fez ao Mossoró.



    FIM DO JOGO.


    Verdadeira demonstração de força do Benfica na Figueira da  Foz, frente à Naval, onde triunfou por 4-2. Depois de um grande arranque dos  homens da casa, os pupilos de Jorge Jesus viram-se a perder por 2-0 logo aos 12'. A partir dessa altura os  encarnados puxaram dos galões e consumaram a recuperação, com tentos de Weldon  (16' e 19'), Di María (38') e Cardozo (55'), que ainda igualou Falcão no topo  da lista dos melhores marcadores da Liga.


    Domingos: Que paciência...

Sempreparasemprebenfica

Atenção à defesa e à forma como defendemos.

E à concentração que tem que estar lá desde o apito inicial do ladrão / árbitro.

Seja em que jogo for.

Vitória fundamental e excelente viragem do marcador.

JM21