CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

AG

Após o 2-0, lembrei-me do V.Setúbal 2-6 Benfica de 2003. Assim se repetiu.

sammer

Valeu pelos 3 pontos. Muitos passes errados, muita desconcentração, um início aterrador. Mas o mais importante foi feito e isso é que importa!

Pika^^

Este ano é que é!
Grande reviravolta. Agora descansar essas pernas!

Preacher

O JJ falou bem, não dá para continuar neste ritmo campeonato e liga europa. Infelizmente é assim! Temos de continuar a pensar somente no campeonato e mais nada.

Riquelme_10

Citação de: TheHybrid em 05 de Abril de 2010, 22:57
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 22:54
TA QUASE!!!!... O0

Agora aquele banco da naval...so faltou um Hoobit. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hobbits só em Alvalade .... Pereirinha, João Pereira, Moutinho, ....

Tava la um afinal...o Marinho. ;D

ana_lopes2009

Again

Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 22:58
O Benfica ainda NÃO é campeão. Está perto disso , mas AINDA não o é. Por isso...vamos com calma.

Eu sinceramente, se o Benfica ganhar ao Sporting somos campeões. Não tenho dúvidas disso. Mas...falta ganhar ao Sporting.

Concordo

oZaLaN

Augusto Azia Inácio "Espero que não falem de autocarros agora, já chega de autocarros"

AHAH

d.blow

Citação de: LMAB89 em 05 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: Preacher em 05 de Abril de 2010, 22:57
temos de ganhar ao sporting... não quero saber da liga europa pa nada...
A liga Europa é importante para  pôr o Benfica outra vrz nas bocas do mundo.  Não menosprezem a competição

Foda-se.....Não querem saber da Liga Europa? Neste momento é a prova prioritária. O campeonato para mim mais jornada menos jornada está entregue. Trocava a vitória sobre o zbordin por uma em Anfield Road.

glopes

Não ha saviola, houve weldon. a equipa consegue resistir a tudo isso, por isso temos de acreditar na qualidade de todos os jogadores.

Kapow

Acho que foi bluff do Jesus..eu vi uma equipa fresquinha :)

Riquelme_10

Citação de: Preacher em 05 de Abril de 2010, 23:02
O JJ falou bem, não dá para continuar neste ritmo campeonato e liga europa. Infelizmente é assim! Temos de continuar a pensar somente no campeonato e mais nada.

Aquilo foi mais discurso para fora...para retirar pressao...

Red Men

Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: nytbs1984 em 05 de Abril de 2010, 21:14
MAS QUE MERDA É ESTA?! FODA-SE! JÁ FOMOS!
Citação de: LMAB89 em 05 de Abril de 2010, 21:14
FOdam-se! Querem ser campeões assim mas é o CARALHO! Vão-se foder. Ja tão a pensar no Liverpool
Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 21:13
Adeus campeonato!!!

Aqui se mostra a confiança que alguns têm na equipa! Daqui a pouco vêm dizer que foi um excelente jogo e tal!

Quanto ao jogo, os primeiros 12 minutos foram para esquecer, não entraram bem. Souberam reagir à desvantagem muito bem e conquistamos os 3 pontos! Faltam 15 pontos! Melhor jogador em campo foi o Weldon na minha opinião... Aimar esteve muito abaixo e o Coentrão foi subindo ao longo do jogo, pois no inicio não estava a jogar nada! Nota-se alguma fadiga, é importante que as 2ª linhas estejam sempre prontas, como o Weldon!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

Agora é facil falar e ...   :blah:

LR1904

Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: nytbs1984 em 05 de Abril de 2010, 21:14
MAS QUE MERDA É ESTA?! FODA-SE! JÁ FOMOS!
Citação de: LMAB89 em 05 de Abril de 2010, 21:14
FOdam-se! Querem ser campeões assim mas é o CARALHO! Vão-se foder. Ja tão a pensar no Liverpool
Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 21:13
Adeus campeonato!!!

Aqui se mostra a confiança que alguns têm na equipa! Daqui a pouco vêm dizer que foi um excelente jogo e tal!

Quanto ao jogo, os primeiros 12 minutos foram para esquecer, não entraram bem. Souberam reagir à desvantagem muito bem e conquistamos os 3 pontos! Faltam 15 pontos! Melhor jogador em campo foi o Weldon na minha opinião... Aimar esteve muito abaixo e o Coentrão foi subindo ao longo do jogo, pois no inicio não estava a jogar nada! Nota-se alguma fadiga, é importante que as 2ª linhas estejam sempre prontas, como o Weldon!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

São desabafos normais... eu tambem fiquei chateado, apesar de nao ter dito que era o adeus ao campeonato, disse que era perdendo nestes jogos que se perdia um campeonato.

bdm

que este jogo sirva de exemplo para 5a feira... mas parabens pela reviravolta! boa atitude!  :flagglorioso: