CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

mrfalcon

Citação de: força benfica em 06 de Abril de 2010, 18:17
Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 18:14
eu não faço essas figuras de vir aqui agoirar quando as coisas estão a correr mal para depois não cair no ridículo como aconteceu ontem!!!

no entanto, também não concordo que se vá recuperar mensagens de Benfiquistas em situação desesperada e em sofrimento para lhes atirar isso à cara... isso não se faz e não é saudável ao convívio no fórum!

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER!! nao se pode insultar os NOSSOS jogadores!

concordo... por isso mesmo eu não o faço  :flagglorioso: :slb2:

Bernardo.8

Que vergonha !
À mínima dificuldade, viram-se as reacções.. Essas páginas.. Enfim.

força Benfica

Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 18:19
Citação de: força benfica em 06 de Abril de 2010, 18:17
Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 18:14
eu não faço essas figuras de vir aqui agoirar quando as coisas estão a correr mal para depois não cair no ridículo como aconteceu ontem!!!

no entanto, também não concordo que se vá recuperar mensagens de Benfiquistas em situação desesperada e em sofrimento para lhes atirar isso à cara... isso não se faz e não é saudável ao convívio no fórum!

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER!! nao se pode insultar os NOSSOS jogadores!

concordo... por isso mesmo eu não o faço  :flagglorioso: :slb2:

eu ontem depois do 2-0 pensava sinceramente que iamos perder pontos na naval MAS NUNCA me passou pela cabeça insultar este ou aquele jogador porque falhou.....CARREGA BENFICA!

alex_diabólico

maxi04

É de mau gosto essas citações...
Óbvio que há exageros, mas no calor do jogo dizemos sempre coisas que realmente não queriamos dizer, pelo nervosismo do jogo, por tudo, ainda para mais a perder 2-0...
enfim !

força Benfica

aqueles que vem o forum e a ver o benfica a perder ou assim que fique mazé a frente da tv em vez de vir dizer MERDA sobre os jogadores/adeptos/dirigentes........

Andy_CooL

Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2010, 21:15
este weldon..nao é po Benfica..desculpem mas nao é
Citação de: FreddyAduFan em 05 de Abril de 2010, 21:15
weldon e uma anedota
Citação de: Devil1 em 05 de Abril de 2010, 21:16
Pode ser que assim percebam de uma vez por todas que ainda não temos cu para 2 cadeiras.

Eu parto.me a rir com estes posts :D

Fidags

Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 21:13
Adeus campeonato!!!

Citação de: Chus em 05 de Abril de 2010, 21:15
Weldon PEDE PA CAGAR E SAI!

São posts assim que me fazem dizer que existem pessoas que merecem o benfiquinha dos 3ºs lugares e das desilusões...porque quando temos uma equipa em condições nas adversidades é o que se vê....

AG

Enquanto decorrem os jogos eu não posto no SB... precisamente para não dizer merda.

Mas também é má onda estarem a repescar esses posts. Deixem as pessoas envergonharem-se sozinhas.

maxi04

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2010, 18:33
Enquanto decorrem os jogos eu não posto no SB... precisamente para não dizer merda.

Mas também é má onda estarem a repescar esses posts. Deixem as pessoas envergonharem-se sozinhas.
Subscrevo em tudo, também raramente acompanho aqui os jogos !

redbullstar

eu falo por mim,pois nao vim aqui comentar antes do jogo,mas pergunto,qual o mal do pessoal criticar a equipa no momento em que estavamos a perder,falaram tudo isso por estar a perder,e por serem benfiquistas de verdade,pois se nao fossem benfiquistas queriam era os cepos todos em campo,de certeza que quem criticou no fim elogiou,mas pronto,é so a minha opiniao.

força Benfica

Citação de: redbullstar em 06 de Abril de 2010, 18:36
eu falo por mim,pois nao vim aqui comentar antes do jogo,mas pergunto,qual o mal do pessoal criticar a equipa no momento em que estavamos a perder,falaram tudo isso por estar a perder,e por serem benfiquistas de verdade,pois se nao fossem benfiquistas queriam era os cepos todos em campo,de certeza que quem criticou no fim elogiou,mas pronto,é so a minha opiniao.

INSULTAR nao e criticar!

Fidags

E uma coisa é falar para o ar, outra é dar-se ao trabalho de escrever o INSULTO!

Afonso

è por estas e por outras que não me convencem que os Benfiquistas são todos iguais e gostamos todos da mesma maneira, á adeptos que á minima dificuldade desatam a criticar tudo e todos e a por tudo em causa, são uma autentica vergonha.

Montenegro_

Citação de: Andy_CooL em 06 de Abril de 2010, 18:30
Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2010, 21:15
este weldon..nao é po Benfica..desculpem mas nao é
Citação de: FreddyAduFan em 05 de Abril de 2010, 21:15
weldon e uma anedota
Citação de: Devil1 em 05 de Abril de 2010, 21:16
Pode ser que assim percebam de uma vez por todas que ainda não temos cu para 2 cadeiras.

Eu parto.me a rir com estes posts :D

É assim ag q o jogo já foi e ganhámos tb é fácil vir pá aqui cascar nos profetas da desgraça, mas se formos sinceros e tendo em conta q em tds os jogos do campeonato q o Benfica entrou a perder nunca os tinha ganho, quase ng acreditava na vitória, essa é q é essa.
E eu tou absolutamente à vontade pa falar pq n fui nenhum dos users q já tavam a malhar na equipa, aliás eu nunca escrevo durante os jogos, até pq tou a vê-los e n tou sequer preocupado em vir para aqui ou tar perto do pc.
Para mim n haja duvida, foi um milagre q me deixa mt aliviado, mas tb foi um milagre pq este benfica sabe cm eu à mt n via efectuar e procurar estas exibições, terminando este desta maneira feliz e até mesmo bastante motivadora pela maneira cm foi conquistada.