CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Woody

No calor do momento diz-se de tudo, há que dar o desconto. Esses posts durante os jogos são desabafos, nada mais do que isso. Raramente escrevo no SB durante um jogo porque sei que estou de tal forma em transe que não iria escrever coisa com coisa.

Red_death

luis.live

nao vi milagre nenhum, vi foi um BENFICA muito ambicioso, com jogadores que querem muito ser campeoes nacionais!!!!

Shoky

Que coisa linda...andar a pescar comentáriso depois de sofrermos o 2-0.
Como se vocês em casa não tivessem dito as mesmas coisas...ou pensado.

Eu mandei tudo pó crl no 2ºgolo e insultei meia equipa.

Tristeza de mentalidade de conflito. Aposto que os que andam a pescar disseram coisas bem piores, ou vão-me dizer que pensaram "Fixe pá...boa oportunidade para ganhar 2-4."

Enfim...

faneca_slb4ever

Eu disse: "Vamos BENFICA"

E tive a apoiar os nossos...na figueira.

Toribas

Uma coisa é criticar a equipa e insulta-los do piorio. Outra coisa é dizer "Adeus campeonato", "Campeonato co crlh" e outras coisas do género. E eu não andei a pescar nada, apenas vi no fim do jogo porque outros users foram pescar.

E continuo a achar que o Weldon não tem qualidade para jogar no Benfica.

Fidags

Como já disse, uma coisa é dizer para o ar, outra é vir aqui escrever...

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2010, 18:50

Tristeza de mentalidade de conflito. Aposto que os que andam a pescar disseram coisas bem piores, ou vão-me dizer que pensaram "Fixe pá...boa oportunidade para ganhar 2-4."

Enfim...
Eu sinceramente nao insultei ninguem mas obviamente fiquei fdd mas nao insultei ng! E após o 2-0 senti k podiamos dar a volta mesmo assim!

mrfalcon

Enfim...

pois... disse o mesmo por outras palavras há pouco! é uma falta de respeito pelos membros do fórum...

red jazz

Enfim...

Isso de insultar meia equipa dá direito a amarelo, não ? Ou como és moderador abre-se uma excepção !

Bernardo.8

E por acaso não insultei a equipa. Nem sequer disse que já tínhamos perdido o campeonato.. Mas pronto, nada de novo.

krypton

Bem dito shoky eu fiz o mesmo, estava atras da baliza do quim, foi logo o 1º a receber o meu desagrado pk os mereceu k no 1º golo foi muito mal batido, mas pronto no final mereceram os aplausos... o sofrimento pela ekipa é assim mesmo nos momentos k falham critica-se e nos momentos bons aplaude-se e kem nem nunca kriticou o benfica kuando esta a perder?quem? k atire a primeira pedra... é mesmo assim o futebol xeio de emoçoes.

Shoky

Insultei em casa...no sofá...sozinho. Não no forum.
Achas que devo ser amarelado?

Caramba...parece-me que não perceberam o que eu quis dizer.
Ninguém tem o direito de insultar ninguém aqui, nem a quente.
Mas desabafos de "adeus campeonato" ou "já fomos" ou "este está a jogar uma merda" são normalissimos.

Quem comenta aqui durante os jogos está a quente também...e não merece caça às bruxas no fim do jogo.
E eu posso falar à vontade que só comento ao intervalo normalmente.

No Code

Que susto do caralho...

Eu não insultei ninguém, fiquei pasmado, nem tive reacção sobre o que estava a ver quando eles fizeram o 2-0...a partir desse momento comecei a fazer contas sobre o titulo...a pensar no jogo do Dragão etc etc...pensei que o campeonato ia voar...ainda imaginei que talvez conseguissemos um empate se fizemos o 2-1 antes do intervalo...como estava enganado e  ainda bem.
A equipa com um bocadinho de sorte à mistura reagiu em grande, à campeão...entraram a pensar que eram favas contadas mas reagiram como grandes campeões...a chave do jogo esteve no Weldon, o gajo é que nos tirou do aperto em que estavamos.
A única vez que reagi de fodido sobre o que estava a ver, foi quando o resultado estava 2-2 e os gajos quase marcaram o 3-2, se essa bola têm entrado não sei como ia ser...grande Quim. O0
A partir dai o jogo foi nosso, dominamos sem grandes problemas, marcamos o 3 e o 4...mas foi um susto daqueles, o que vale é que temos uma grande equipa, mas não repitam isto muitas vezes, nem sempre corre bem.

a13263

Eu, depois do 2º golo, saí da sala...

Depois, começamos a marcar e eu pensei que, mesmo assim, não voltava antes que desse azar...  ;D

Resultado: não vi praticamente nada do jogo e, por este andar, não chego viva a Maio!  >:(