CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Superga1949

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2010, 19:03
Insultei em casa...no sofá...sozinho. Não no forum.
Achas que devo ser amarelado?

Caramba...parece-me que não perceberam o que eu quis dizer.
Ninguém tem o direito de insultar ninguém aqui, nem a quente.
Mas desabafos de "adeus campeonato" ou "já fomos" ou "este está a jogar uma merda" são normalissimos.

Quem comenta aqui durante os jogos está a quente também...e não merece caça às bruxas no fim do jogo.
E eu posso falar à vontade que só comento ao intervalo normalmente.

È permitido num forum do benfica , insultar um jogador do benfica ?

Eu nao preciso de insultar nenhum jogador do benfica quando estamos a perder .....

diabo1989

Mais uma vitória à campeão.
Entraram no jogo só aos 15 minutos , mas deram a volta como só eles sabem.

RUMO AO TÍTULO  :slb2:

pcssousa

Acho piada a uma coisa: tanto que por este fórum se protesta porque no fórum do Liverpool desrespeitaram o Benfica e afinal de contas por aqui faz-se o mesmo em rela ção às outras equipas. Assim sendo até me dou ao trabalho de esclarecer alguns:
A quem ontem só escreveu várias vezes Navalosgas posso elucidar que a Associação Naval 1º de Maio foi fundada em 1893, o SCP em 1906, a Associação Naval 1º de Maio enverga as camisolas listadas na horizontal verdes e brancas, "à Celtic" desde 1913/1914 ao passo que o Sporting o faz desde os anos 30 do séc. XX após uma digressão ao Brasil.
A quem disse que o troféu mostrado pela televisão ao intervalo era o troféu mandado netregar pelo Pinto da Costa para que a Naval vencesse o Benfica gostava de esclarecer que efectivamente é o troféu de campeão nacional de júniores da 2ª divisão 2008/09, brilhantemente conquistado em campo pela Associação Naval 1º de Maio e que a FPF à semelhança com aquilo que fez ao Benfica no da 1ª divisão bem que tentou roubar, mas acabou por não conseguir.
De resto aproveito ainda para esclarecer que se calhar para voçês é estranho que uma equipa lute pela vitória quando defronta o Benfica, mas o que é certo é que é obrigação de todas as equipas lutarem pela mesma...

Não queria ainda deixar de referir e esclarecer que efectivamente é verdade que o sr. António Salvador tinha estado na véspera na Figueira da Foz, nem preciso de dizer para quê, aliás já há algum tempo que eu avisei neste mesmo fórum para o facto do clube desse sr. ter tentado coagir o clube sediado na "praia da claridade", simplesmente e ao invés de outros clubes ainda há quem seja honesto e não precise de "motivações extra" para tentar ganhar assim como não aceita essas mesmas motivações para provocar jogadores adversários de modo a serem amarelados ou até expulsos e muito menos aceita o que quer que seja para deliberadamente lesionar qualquer jogador do Benfica como foi proposto!
Seria importante que isto fosse divulgado, mas também sei que é difícil afrontar os poderes instituidos, mesmo que os visados se tenham munido de provas... 

Alento

Citação de: No Code em 06 de Abril de 2010, 19:03
Que susto do caralho...

Eu não insultei ninguém, fiquei pasmado, nem tive reacção sobre o que estava a ver quando eles fizeram o 2-0...a partir desse momento comecei a fazer contas sobre o titulo...a pensar no jogo do Dragão etc etc...pensei que o campeonato ia voar...ainda imaginei que talvez conseguissemos um empate se fizemos o 2-1 antes do intervalo...como estava enganado e  ainda bem.
A equipa com um bocadinho de sorte à mistura reagiu em grande, à campeão...entraram a pensar que eram favas contadas mas reagiram como grandes campeões...a chave do jogo esteve no Weldon, o gajo é que nos tirou do aperto em que estavamos.
A única vez que reagi de fodido sobre o que estava a ver, foi quando o resultado estava 2-2 e os gajos quase marcaram o 3-2, se essa bola têm entrado não sei como ia ser...grande Quim. O0
A partir dai o jogo foi nosso, dominamos sem grandes problemas, marcamos o 3 e o 4...mas foi um susto daqueles, o que vale é que temos uma grande equipa, mas não repitam isto muitas vezes, nem sempre corre bem.

Eu fiz exactamente o mesmo...

Se viesse aqui comentar aos 13m chamava tudo á equipa, não tenham duvidas disso. Estava fodi&&$$%...

banbino

quinze minutos esquesitos e depois tudo voltou ao normal...

a diferença da qualidade neste campeonato esteve bem espelhada neste jogo,

o benfica é de outra galáxia.. ontem n precisamos de carregar muito no acelerador

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2010, 16:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Abril de 2010, 15:40
Só dizes isso para disfarçar pá, tu sabes que vamos ganhar.  :victory:

Pronto, eu vou-te dizer a verdade! A verdade é que tenho quase a certeza que para ganharmos este jogo vamos ter que fazer no mínimo dois golos. E com o tipo de jogo que a Naval adopta, isso torna-se uma tarefa quase hercúlea!

Cheirava-me.....e mais uma vez cheirava-me bem!

LALALALALALALALALALAL CHEIRA BEM....CHEIRA A LISBOA!!
LALALALALALALALALALAL CHEIRA BEM....CHEIRA A LISBOA!!

Desculpem lá mas ainda estou a libertar aquele misto de sentimentos que vivi durante o dia de ontem num Estádio de merda digno da 1ªLiga do Kasaquistão, com adeptos de merda mesmo ao meu lado (sim, a Naval tem 8 adeptos - eu vi e cheirei!), com um árbitro de merda, com um início de jogo de merda.... para no final ter a devida recompensa e tão necessária!

BASICAMENTE,ESTOU FELIZ! :)

Chefe

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2010, 18:50
Que coisa linda...andar a pescar comentáriso depois de sofrermos o 2-0.
Como se vocês em casa não tivessem dito as mesmas coisas...ou pensado.

Eu mandei tudo pó crl no 2ºgolo e insultei meia equipa.

Tristeza de mentalidade de conflito. Aposto que os que andam a pescar disseram coisas bem piores, ou vão-me dizer que pensaram "Fixe pá...boa oportunidade para ganhar 2-4."

Enfim...
É uma estupidez que não percebo... Não percebem um "forum"

Polaco

Citação de: pcssousa em 06 de Abril de 2010, 21:22
Acho piada a uma coisa: tanto que por este fórum se protesta porque no fórum do Liverpool desrespeitaram o Benfica e afinal de contas por aqui faz-se o mesmo em rela ção às outras equipas. Assim sendo até me dou ao trabalho de esclarecer alguns:
A quem ontem só escreveu várias vezes Navalosgas posso elucidar que a Associação Naval 1º de Maio foi fundada em 1893, o SCP em 1906, a Associação Naval 1º de Maio enverga as camisolas listadas na horizontal verdes e brancas, "à Celtic" desde 1913/1914 ao passo que o Sporting o faz desde os anos 30 do séc. XX após uma digressão ao Brasil.
A quem disse que o troféu mostrado pela televisão ao intervalo era o troféu mandado netregar pelo Pinto da Costa para que a Naval vencesse o Benfica gostava de esclarecer que efectivamente é o troféu de campeão nacional de júniores da 2ª divisão 2008/09, brilhantemente conquistado em campo pela Associação Naval 1º de Maio e que a FPF à semelhança com aquilo que fez ao Benfica no da 1ª divisão bem que tentou roubar, mas acabou por não conseguir.
De resto aproveito ainda para esclarecer que se calhar para voçês é estranho que uma equipa lute pela vitória quando defronta o Benfica, mas o que é certo é que é obrigação de todas as equipas lutarem pela mesma...

Não queria ainda deixar de referir e esclarecer que efectivamente é verdade que o sr. António Salvador tinha estado na véspera na Figueira da Foz, nem preciso de dizer para quê, aliás já há algum tempo que eu avisei neste mesmo fórum para o facto do clube desse sr. ter tentado coagir o clube sediado na "praia da claridade", simplesmente e ao invés de outros clubes ainda há quem seja honesto e não precise de "motivações extra" para tentar ganhar assim como não aceita essas mesmas motivações para provocar jogadores adversários de modo a serem amarelados ou até expulsos e muito menos aceita o que quer que seja para deliberadamente lesionar qualquer jogador do Benfica como foi proposto!
Seria importante que isto fosse divulgado, mas também sei que é difícil afrontar os poderes instituidos, mesmo que os visados se tenham munido de provas... 

Meu Caro : criticas algumas coisas que se escreveram aqui, e bem porque eu não vi NADA de irregular no comportamento da Naval,  mas também dás razão aos críticos :

porque é que a Naval não veio denunciar as situações que afirmas ?
por exemplo como fez o Leixões agora a caminho da 2ª Divisão ?

Alento

Achor81

Citação de: Polaco em 06 de Abril de 2010, 22:22
Meu Caro : criticas algumas coisas que se escreveram aqui, e bem porque eu não vi NADA de irregular no comportamento da Naval,  mas também dás razão aos críticos :
Na tua pergunta esta também a resposta.

Blitz

Citação de: Alento em 06 de Abril de 2010, 22:23
Citação de: Chus em 05 de Abril de 2010, 21:15
Weldon PEDE PA CAGAR E SAI!

Mas esta está excelente...   ;D

O Weldon esteve a jogar até ao lance do golo?
Esse comentário foi mais que justo, na altura.

Alento

Citação de: вliтz0™ em 06 de Abril de 2010, 22:27

Não discuto isso, mas o primeiro golo do weldon foi relativamente cedo, não de pode julgar um avançado pelos primeiros 15m, mas este comentário também podia ser meu...

Polaco

Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2010, 22:25
Citação de: Polaco em 06 de Abril de 2010, 22:22
Na tua pergunta esta também a resposta.

Eu sei, mas não pude deixar de o dizer.

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 22:16
com adeptos de merda mesmo ao meu lado (sim, a Naval tem 8 adeptos - eu vi e cheirei!),
Com comentários deste neste fórum e depois ainda há quem se venha queixar que no fórum do Liverpool dizem mal de nós? Tanta indignação porque os bifes não respeitaram o Benfica nem os benfiquistas e afinal... acho piada só isso.

Blitz

Citação de: Alento em 06 de Abril de 2010, 22:30
Citação de: вliтz0™ em 06 de Abril de 2010, 22:27

Não discuto isso, mas o primeiro golo do weldon foi relativamente cedo, não de pode julgar um avançado pelos primeiros 15m, mas este comentário também podia ser meu...

Concordo contigo. Mas todos os fizemos.
Simplesmente alguns de nós conseguem aguentar até ao intervalo ou fim do jogo, outros não.
Pescar comentários é que ainda é mais deplorável que fazê-los.