CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Tapion

Sim, aqui o pessoal da figueira quer é benfica e caga pa Naval.. eu quero sempre e torco claro para que a Naval ganhe(menos jogos com o Benfica), mas não sofro muito, enquanto pelo benfica admito ser fanático!

patriarca

SE não forem as  "Jogada de Bastidores", que têm influência em Campo através das Arbitragens CORRUPTAS, o Benfica não perde nem Empata jogo nenhum !!!

Actualmente não existe equipa NENHUMA cá no Burgo que nos Consiga fazer frente, ATÉ AO MOMENTO NEM AS EQUIPAS DE ARBITRAGENS, QUE TÊM JOGADO E BEM CONTRA O BENFICA.

SE CONSEGUIR BILHETE LÁ ESTAREI NA FIGUEIRA DA FOZ, PARA APOIAR O GLORIOSO.

diabo1989

Mais uma vitória

CARREGA ROLO COMPRESSOR  :slb2:

pcssousa

Citação de: Tapion em 28 de Março de 2010, 20:13
Sim, aqui o pessoal da figueira quer é benfica e caga pa Naval.. eu quero sempre e torco claro para que a Naval ganhe(menos jogos com o Benfica), mas não sofro muito, enquanto pelo benfica admito ser fanático!
Fala por ti, eu sou fanático pelo Benfica e pela Naval... Claro que em jogos entre os dois torço sempre pelo Benfica pois o Benfica precisa sempre mais dos pontos!

pcssousa

Citação de: Zazuu em 28 de Março de 2010, 18:36
Citação de: PablitoAimar em 28 de Março de 2010, 18:22
Vamos lá encher aquele estadio que está sempre as moscas

Podes crer que tá sempre as moscas, aqui na figueira o pessoal não liga a Naval, a unica vez que o estádio encheu por completo foi num jogo academica - lagartagem, quando o estadio de coimbra estava em obras .
Nem por isso, a maior assistência de sempre foi o ano passado no Naval-Benfica, mesmo assim não encheu...

Toronto_SLB

Era muito bom arrumar este jogo cedo para podermos dar descanso a alguns jogadores chave ja que o jogo de Liverpool e logo 3 dias a seguir.

Rui1983

Acho que esta jornada pode ser decisiva, se eles não ganharem o derby do minho, e nós conseguirmos ganhar, é quase seguro que o 32º já não nos escapará esta temporada.

Arbuckle

Citação de: patriarca em 28 de Março de 2010, 20:22
SE não forem as  "Jogada de Bastidores", que têm influência em Campo através das Arbitragens CORRUPTAS, o Benfica não perde nem Empata jogo nenhum !!!

Actualmente não existe equipa NENHUMA cá no Burgo que nos Consiga fazer frente, ATÉ AO MOMENTO NEM AS EQUIPAS DE ARBITRAGENS, QUE TÊM JOGADO E BEM CONTRA O BENFICA.

SE CONSEGUIR BILHETE LÁ ESTAREI NA FIGUEIRA DA FOZ, PARA APOIAR O GLORIOSO.

Sem dúvida. Só temo a sobrecarga de jogos que a Liga Europa traz.

guizuca

A próxima barreira a ser passada em direcção ao Título!

VanBasten

Campo habitualmente complicado para o Benfica. Se chover, teremos um relvado empapado, se não chover, teremos um relvado duro, bastante irregular. A juntar a isto, é das equipas mais retranqueiras da 1ª liga. Não vai ser fácil.

Meio_metro

Mais uma jogo muito duro!!

mas temos tudo par ganhar!! vantagem que ir na frente e somos melhores!! mais um jogo que vai exigir empenho!! NÃO PODE HAVER MAIOR MOTIVAÇÃO QUE SABER QUE O CAMPEONATO ESTÁ MAS ALI A FRENTE!!

e como prevejo que o braga perca pontos com o Vitoria acho que uma vitoria aqui será claramente ficar com o titulo na mão!!

Devil1

Não esqueci o jogo na luz... vai ser bastante complicado.

_KR_

Alguém tem ideia do preço dos bilhetes e da sua respectiva data para aquisição?

Serrasqueiro

Citação de: Devil1 em 28 de Março de 2010, 22:36
Não esqueci o jogo na luz... vai ser bastante complicado.

O jogo da luz, já estava a desesperar, nesse jogo fiquei na coca-cola lá em baixo mesmo ao pé da baliza... Que festa... Que alívio... Não me importava de ganhar assim outra vez, importante é ter os três pontos... 1-0 é goleada!!!!!

cristao69

La estarei como nos 3 anos anteriores...antes tambem la estarei em coimbra para o voleibol...e dps contra a academica...como vivo em Montemor o Velho tou mesmo no meio destas duas cidades...uma oportunidade unica de ver 3 jogos do Benfica kuase seguidos em duas modalidades! :metal: :clap1: