CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Preacher

Jogar a pensar na naval e não em liverpool.

O que importa é o campeonato, caguem no resto.

RogerioS

Depois do roubo monumental para favorecer o Braga preparem-se para o outro igual para nos prejudicar!

força Benfica

VAMOS BENFICA MAIS 3 PONTOS RUMO O TITULO!!

luis 64


So a vitoria interessa

venham de la mais 3 pontos

CARREGA BENFICA

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

pasa


Mais uma final para ganhar, com muita humildade e respeito pelo adversário.
Concentração a 200%

Força Benfica.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

kaos31

Daqui para a frente temos de jogar o triplo, depois de vermos os últimos acontecimentos relativos aos adversários temos que estar preparados para tudo.

Carrega Benfica.

faneca_slb4ever

O avançado da Naval, Fábio Júnior, quer estrear-se a marcar. Vitória no pensamento.

Fábio  Júnior, reforço de Inverno da Naval, está com vontade de se estrear a  marcar no campeonato na recepção ao Benfica. Para já, o brasileiro soma  quatro assistências para golo, mas diz que se tiver oportunidade de  marcar na segunda-feira vai aproveitar.

«O Benfica é o principal  favorito para esta partida, contudo vamos tentar jogar bom futebol de  forma a podermos contrariar o favoritismo do nosso adversário»  salientou.

Os avançados são para marcar golos é isso que os  figueirenses pedem a Fábio Júnior: «Marcar golos é a nossa tarefa, mas  o futebol é colectivo e não se marca quando se quer, importante é a  equipa marcar e ganhar, se entretanto for eu o marcador tanto melhor.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199808

hcc


L3GEND

Citação de: RogerioS em 03 de Abril de 2010, 11:15
Depois do roubo monumental para favorecer o Braga preparem-se para o outro igual para nos prejudicar!
É como disse: Nunca o termo "Mágico Braga" se aplicou tão bem como ontem.. Todos os penaltys foram pura magia..

Ru10

Casa cheia em perspectiva,ou nem por isso?

sbremoved_29559


Miguel Gouveia

Coitadinhos de nós que só nos querem lixar... nem temos equipa para a Naval nem nada...

Sem desculpas!

Devil1

É o ultimo batatal da época... vamos a isto Benfica.

Blitz


Joga Bonito