CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

faneca_slb4ever

Maxi Perera está em contagem decrescente  para o grande objetivo da temporada. "Temos o grande desejo de que este  seja o ano em que possamos ser campeões. Estamos no bom caminho. Ainda  faltam 6 jogos e temos de encará-los como 6 finais", disse o defesa  uruguaio, à Benfica TV.
Por isso, pediu a ajuda dos benfiquistas, começar já no encontro  desta jornada, diante da Naval, na Figueira da Foz: "Os adeptos do  Benfica têm-nos acompanhado e na segunda-feira espero ver um estádio  cheio, vestido de vermelho. É importante para nós contarmos com esse  apoio."

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=fa8deb96-a34c-4787-8d3a-42ff90aa2094&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

mikedoom

Ganhar! É a palavra de ordem! Temos que chegar à pocilga só com vitórias para que lá façamos a festa! Seja qual o resultado!

faneca_slb4ever

Ramires considera que nesta fase crucial da  época é fundamental que os benfiquistas se mantenham ao lado da equipa.  "É importante que os adeptos nos apoiem. Estamos a fazer um excelente  trabalho e eles vêem isso porque cada vez há mais gente no nosso  estádio. Espero que frente à Naval, fora de casa, isso também  aconteça", disse o brasileiro, à Benfica TV.
"É sempre bom ver a emoção no rosto das pessoas quando ganhamos, por  isso, vamos trabalhar e dedicar-nos ao máximo para que isso continue a  suceder", prometeu o jogador brasileiro

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=989f9f25-5c4e-4804-b166-197cfda6352b&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

faneca_slb4ever

Cardozo, também ouvido pela Benfica TV, não  poupou elogios aos adeptos do clube e, à semelhança de Ramires, Maxi  Pereira e Javi Garcia, pediu para que os benfiquistas se mantenham o  lado da equipa nesta reta final do campeonato.
"Vai ser um jogo difícil", começou por dizer o avançado,  referindo-se à partida de segunda-feira, frente à Naval. "Para nós é  importante termos o público do nosso lado, o apoio dos adeptos é  fundamental para este grupo.  Estão a portar-se muito bem, os  benfiquistas fazem-se sentir a cada partida. Dá gosto jogar assim..."

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=44e2560a-f83a-4ac7-8bac-194306fc9224&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

xeriff

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 20:01
Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2010, 18:44
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 18:26
ATENÇÃO!!!!!!!

Caros amigos BENFIQUISTAS.

Se há comentários que eu vejo sempre com grande dúvida aqui neste fórum são comentários do tipo: "tenho uma fonte que me disse........"

No entanto, eu tenho que dizer isto aqui. Até mete nojo.

Disseram-me hoje ao almoço (e a pessoa que me disse é 100000% fiável) que, há cerca de 2 semanas, num restauante em Braga, ficaram 2 pessoas a jantar até altas horas da noite. Quem eram? Muito simples: António Salvador e Vitor Pereira.

Não me fodam mais pá!!! Já nem tentam esconder!!! Escumalha.

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!

PS - esfregar com um Triplete esta época na cara desses palermas todos é que era... Vamos trabalhar, apoiar e acreditar.

Que eles são gatunos, quem duvida ? Mas o teu contacto, tirou fotos, tinha telemovel ? Boatos são boatos e se tudo se filma, porque não isso ?

Tem razão.

Agora... que eles se encontraram, lá isso não duvidem... Se calhar faziam anos de namoro...
eu não duvido disso , conheço bem o sistema e sei do que são capaz

faneca_slb4ever

Jogadores fazem apelo
Venha apoiar o Benfica frente à Naval!

Os  jogadores do Benfica Maxi Pereira, Javi Garcia, Ramires e Cardozo  fizeram este sábado um apelo ao apoio em massa dos adeptos no jogo da  próxima segunda-feira com a Naval. Leia as mensagens que os atletas  deixaram à Benfica TV.

Maxi Pereira
"Penso que sim.  Como tenho dito sempre os adeptos do Benfica têm-nos acompanhado sempre  e espero que esteja o estádio cheio e todo de vermelho. É muito  importante como tenho dito sempre. Os adeptos estão a puxar por nós e  para os jogadores dentro de campo é verdade que é muito importante. É  bom sentir esse apoio. Esperemos que os adeptos puxem por nós e que  isso nos dê força para dentro de campo discutir cada lance ao máximo e  conquistarmos os resultados que todas as pessoas querem. Temos um  grande desejo de que este seja o ano em que possamos ser campeões.  Estamos no bom caminho e ainda faltam seis jogos. Temos que encará-los  como finais e esperamos poder dar uma alegria aos adeptos e fazer parte  disto que pode ser uma coisa muito boa."

Javi Garcia
"Nesta  altura todos os jogos são importantes. Creio que agora tudo o que  representa o Benfica, os adeptos têm que estar mais unidos do que  nunca. Eles necessitam de nós e nós deles. Temos que ser uma grande  família e esperemos que isso se aconteça e se faça sentir na  segunda-feira. A cada dia que passa fico mais surpreendido. Ainda mais,  agora que estamos perto da possibilidade de ganhar o título. Creio que  entrar em campo e ver como os adeptos nos animam e como vivem as  partidas, para mim e para os meus companheiros é uma grande força. Como  disse anteriormente, espero que jogo a jogo, fora ou em casa estejam  connosco e nos apoiem. Para nós é uma ajuda muito grande. Nas alturas  em que pernas falham e estamos cansados, são eles que nos empurram e  nos levam até ao último durante toda a partida, mas nos últimos minutos  quando estamos mais cansados realmente ajudam-nos e empurram-nos mais  do que nunca."

Cardozo
"É verdade que sim. Vai ser uma  partida muito difícil para nós. Oxalá que os adeptos nos apoiem e dêem  alento, porque o apoio deles é muito importante para o grupo. Acho que  se estão a portar muito bem (adeptos). Fazem-se sentir em cada partida.  Acho que quando jogamos na Luz nos estão apoiar muito, mas também lá  fora. A verdade é que dá outro ânimo porque os adeptos do Benfica dão  muito alento."

Ramires
"É importante o apoio dos  adeptos. O trabalho que temos vindo a fazer está a ser excelente e os  adeptos estão a ver isso e cada vez mais vêm mais pessoas ao Estádio.  Esperamos que possamos ter o apoio dos adeptos neste jogo fora de casa  contra a Naval. É sempre bom ver a emoção dos adeptos. Vamos procurar  dedicar-nos ao máximo dentro de campo e conseguir a vitória."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecjogadores_030410_60024.asp

xeriff

histórico do sr. elmano santos esta época nos jogos do benfica alguém arranja?

banbino

depois da vergonha de ontem.. parece-me que JJ e companhia vao dar mais uma chapada de luva branca nos cepticista do costume.

uns respondem com criticas..outros respondem com carradas de futebol

followthedevil

Vamos lá encher o Estádio, eles merecem o apoio de toda a Nação Benfiquista. Força benfica, rumo ao 32º Titulo.

sammer

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2010, 21:11

Benfica 0-1 Guimarães, Taça de Portugal
Benfica 3-1 Guimarães, Liga Sagres

E é isto.

xeriff

Citação de: sammer em 03 de Abril de 2010, 21:19

E é isto.
obrigado

emidio

a13263

E é isto.

Acho que não nos podemos queixar.

sammer

Citação de: a13263 em 03 de Abril de 2010, 21:22

E é isto.

Acho que não nos podemos queixar.

Concordo. Pelo menos, assim de cabeça, não me recordo de nada de especial...