CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

francisco

nada nem ninguém vão parar esta equipa

mtlbenfica

O presidente já tinha dito que coisas estranhas se iriam passar até ao fim do campeonato,em braga foi o que todos vimos,na figueira tudo pode acontecer,mas eu acredito que apesar de tudo vamos ganhar,pois o Benfica está imparável.

d10s

O meu mau pressentimento passou , vamos vencer!

rumo ao 32º

Toronto_SLB

Citação de: Spider1502 em 04 de Abril de 2010, 03:12
Citação de: Maat em 04 de Abril de 2010, 02:57
Depois do único jogo em que acreditava que o Braga fosse perder pontos terminar como terminou, e depois da única equipa que nos fez perder pontos em casa abrir as pernas para o Porto, devo confessar a minha convicção: o Benfica não vai ser campeão.

Neste jogo iremos perder dois pontos, e os derbys irão culminar em 6 pontos perdidos. Isto colocaria o Porto a apenas 3 pontos e com vantagem no confronto directo (dependendo do desnível do resultado no Dragão). Se perdermos qualquer jogo depois dos lagartos e antes do jogo no Dragão o Porto pode ter nesse jogo a oportunidade de qualificar-se para a Champions, dar o título ao Braga e relegar o Benfica para 3º lugar.

Quero que todos tenham bem em mente como nos têm na mão. Foi-se o poder na Liga mas ele ainda está bem instalado na Federação. Eles até se dão ao luxo de perder o estatuto de utilidade pública só para não terem de aprovar estatutos que colocariam em risco o jogo de poder.

Quero que esta Liga se foda. Numa Liga limpa destes pôdres já o Benfica era campeão se ganhasse amanhã. Onde já se viu uma equipa com o melhor ataque e a melhor defesa (e uma derrota apenas) com apenas 6 pontos de avanço de uma equipa com metade dos golos marcados e com mais 50% de golos sofridos?
Alguns têm sonhos, outros têm pesadelos...
:2funny:

mtlbenfica

Tapion

Maat, acho que mais vale estares calado. Vamos ser campeoes... alias nem falta muito

Tiago_c

2ª jogava assim:

Quim
Maxi Miguel V. D. Luiz Coentrão
                Airton
     R. Amorim   Di Maria
         C.Martins
       Cardozo N. Gomes

mtlbenfica

tenho plena confiança no JJ.A equipa que entrar vai ser a mais forte possivel dentro das limitações que conhecemos.Alem disso o autocarro que a naval vai por na baliza tem um vidro partido,ou então o Cardoso encarrega-se de lhe partir um vidro para a bola passar......

Gerrard

Epa vao agoirar para outro lado, daç! BORA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA! :flagglorioso:

CERVEIRA

Temos que ganhar. Ha uma campanha a Norte para nos tentar tirar o 1º lugar. VEjam o que se passou em braga no intervalo do jogo; o jogo começou mais tarde 15 minutos pois dois directores do braga estiveram na cabine dos arbitros.

patriarca

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2010, 03:54
Citação de: Spider1502 em 04 de Abril de 2010, 03:12
Citação de: Maat em 04 de Abril de 2010, 02:57
Depois do único jogo em que acreditava que o Braga fosse perder pontos terminar como terminou, e depois da única equipa que nos fez perder pontos em casa abrir as pernas para o Porto, devo confessar a minha convicção: o Benfica não vai ser campeão.

Neste jogo iremos perder dois pontos, e os derbys irão culminar em 6 pontos perdidos. Isto colocaria o Porto a apenas 3 pontos e com vantagem no confronto directo (dependendo do desnível do resultado no Dragão). Se perdermos qualquer jogo depois dos lagartos e antes do jogo no Dragão o Porto pode ter nesse jogo a oportunidade de qualificar-se para a Champions, dar o título ao Braga e relegar o Benfica para 3º lugar.

Quero que todos tenham bem em mente como nos têm na mão. Foi-se o poder na Liga mas ele ainda está bem instalado na Federação. Eles até se dão ao luxo de perder o estatuto de utilidade pública só para não terem de aprovar estatutos que colocariam em risco o jogo de poder.

Quero que esta Liga se foda. Numa Liga limpa destes pôdres já o Benfica era campeão se ganhasse amanhã. Onde já se viu uma equipa com o melhor ataque e a melhor defesa (e uma derrota apenas) com apenas 6 pontos de avanço de uma equipa com metade dos golos marcados e com mais 50% de golos sofridos?
Alguns têm sonhos, outros têm pesadelos...
:2funny:

X2

Mas infelizmente "PARECE" que anda por aí muita gente a pensar que isso é coisa do outro mundo e não vêem ou não querem ver a realidade dos factos.

O SISTEMA CORRUPTO TUDO, MAS TUDO IRÁ FAZER, PARA DERRUBAR O BENFICA !!!!

E NÓS BENFIQUISTAS não nos podemos CALAR e muito menos PERMITIR que nos ARREDEM do TÍTULO por jogadas SUJAS de Bastidores, veja-se o que se passou em braga !
Mais palavras para quê !!!???

força Benfica

GANHAR E MAIS NADA!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Maestro Ricardo

Off-topic:
Viram ontem o jesualdo a "miar" por o braga ter ganho o jogo da forma que toda a gente viu...?  :coolsmiley: 

Sempreparasemprebenfica

Acredito na vitória contra a Naval.

Temos apenas que ser o que temos sido até agora.

O Jorge Jesus vai colocar a melhor equipa. Isto significa que irá colocar os jogadores que estiverem melhor amanhã (sem olhar a nomes). Se o JJ achar que o Javi Garcia, por exemplo, não está a 100%, mete o Airton. E assim sucessivamente.

FORÇA BENFICA!!! JOGO FUNDAMENTAL

pasa

Citação de: Maestro Ricardo em 04 de Abril de 2010, 10:30
Off-topic:
Viram ontem o jesualdo a "miar" por o braga ter ganho o jogo da forma que toda a gente viu...?  :coolsmiley: 

Foi mais uma jornada que passou e  a difereca pontual manteve-se....