CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

LCBrito

nsalta

Estas últimas semanas têm sido infernais.

sbremoved_29559

benfica benfica benfica!! nos so queremos o benfica campeao

Afonso

Anda Benfica, está na hora de mais uma demonstração de força da melhor equipa a jogar futebol no corrupto portugal e uma das melhores da europa

flavioslb

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
I gotta feeling
   That tonight's gonna be a good night
   That tonight's gonna be a good night
   That tonight's gonna be a good good night
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sbremoved_29559

Off Topic: desabafo-> não quero mesmo que o De Gea venham po benfica... 

Gamarra88

desculpem o off mas alguém me pode dizer a que horas fecham hoje as bilheteiras na Luz?

YuriNN

Bem... está na hora de colocar o cachecol ao pescoço e Vrummmmmmm
Rumo á Figueira!!!

Até amanhã!!!!

DD

Citação de: Gamarra88 em 05 de Abril de 2010, 17:42
desculpem o off mas alguém me pode dizer a que horas fecham hoje as bilheteiras na Luz?

Fecham sempre as 19

Gamarra88

Citação de: DD em 05 de Abril de 2010, 17:45
Citação de: Gamarra88 em 05 de Abril de 2010, 17:42

Fecham sempre as 19
obrigado, já agora no bingo é à mesma hora?

jnobre

Vik

amarante