CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

JG10

saio de casa dentro de 45mins...20 mins ate ao estádio se o trânsito ajudar!

Becken

Vai ser complicado...eu sei que raramente digo isto...mas tem dado resultado...

sagan1976

Citação de: Arsène em 05 de Abril de 2010, 18:47
Vai ser complicado...eu sei que raramente digo isto...mas tem dado resultado...

Fazemos votos!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 05 de Abril de 2010, 18:46
Se conseguissemos resolver o jogo na 1ª meia hora era o ideal, mas duvido, vai ser um jogo de muita luta

Há muito tempo que eu penso que o jogo de hoje vai ser como a primeira parte do Paços de Ferreira vs Benfica.

Spider1502

Иo Иame Boy

slb31v2

Hj ganhamos por 4 -1!!! 2 do Tacuara, 1 do Di e outro do C. Martins :)

Ao fim da 1ª parte, 3-0!!! É entrar a matar!!!

CARREGA BENFICA!!!

Contra todos os Pedreiras e os Artures Soares Dias, FORÇA SLB!!!

diabinho99

Ola a todos. O0  antes de mais quero dar os parabéns pelo forum, já tenho acompanhado a algum tempo especialmente esta parte do livescore e noto que existem muitos membros e sempre com muita informação sobre o clube, no fundo este é um forum a medida do nosso clube, ENORME!

Para hoje? só a vitória interessa, mais uma final, difíceis como todas até agora, mas penso que já mostramos que temos equipa para tudo.
:flagglorioso:

acredito num 0-2 com o cardozo a bisar para por o outro porco a olhar de baixo na tabela dos goleadores :coolsmiley:

CARREGA BENFICA!!!

Pedro

Toronto_SLB

Citação de: Gonzalex em 05 de Abril de 2010, 18:46
Se conseguissemos resolver o jogo na 1ª meia hora era o ideal, mas duvido, vai ser um jogo de muita luta
Pelo menos resolver-se na primerira parte para dar descanso a alguns jogadores.

Иo Иame Boy

os bilhetes para o jogo benfica vs lagartos ainda nao esgotaram pois nao?

força Benfica

El Mago 10

Иo Иame Boy

O TACUARA HOJE FAZ HATRICK  E VAI  PARA O SITIO DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAIDO!!!

benficaslb1

bem pessoal mais uma vez vou iniciar o meu ritual de jogar play 3 e pro 2010. Lool. Tem esultado nos últimos 4 jogos.

Bem quanto a hoje não á desculpas é entrar forte e resolver o jogo cedo não acredito que tenham nem a sorte nem a inspiração na baliza do jogo da 1º volta. Se jogarmos ao nosso nivel venceremos de certesa ainda por cima na proxima jornada temos as lagartichas mas na luz manda-mos nós. Aposto em 4 - 0 para hoje 2 do cardozo 1 do kardec e 1 do CM.

Alguém assina por baixo?