CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

LCBrito

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Abril de 2010, 19:48
Citação de: LCBrito em 05 de Abril de 2010, 19:46
Capitão hoje? Quim? Cardozo? Di Maria? David Luiz? Maxi? Rúben Amorim?

Di Maria ?? :crazy2:

Acho que não seria a primeira vez.

_Benfiquista_

Eu aposto mais no Quim,porque é o que tem mais Anos de Benfica e já foi Capitão também...mas talvez seja o David Luiz também não sei...

Red Men

Estou com saudades de goleadas e se for a osgalhada, sabe melhor.

Carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!! :slb2:

pedro6250

capitão hoje só há 2 hipoteses, David luiz, se Nuno gomes não jogar, Quim está fora de questão...

rocky

acabadinho de chegar a casa estive todo o dia a pensar neste jogo e confesso que estou um bocado nervoso , este jogo por ser o terceiro da semana è o mais complicado a nivel fisico , antes de receber os lagartos è muito importante nao perder pontos com uma equipa dita "pequena" , alèm de mais um dia mal pode acontecer a qualquer momento , quando o jogo começar esta mà onda de certeza que passa porque tenho uma grande confiança nos nossos jogadores e treinador , carrega slb !!! , carrega jj !!!

Gangster 23

temos que levar isto muito a sério pois não vai ser fácil hoje

fjr

Citação de: gilslb em 05 de Abril de 2010, 19:44
Citação de: M30 em 05 de Abril de 2010, 19:39
9000 NA FIGUEIRA DA FOZ

O Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, com capacidade para cerca de 9 mil espectadores, terá lotação esgotada para a recepção ao Benfica, esta noite, em jogo da 26.ª jornada da Liga.
nao é o jogo da 26.ª jornada da Liga.

deve ser provavelmente a 1ª vez que esse estádio esgota. Claro que só jogando o Benfica lá isso podia acontecer...

SeN$hi

Citação de: LCBrito em 05 de Abril de 2010, 19:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Abril de 2010, 19:48
Citação de: LCBrito em 05 de Abril de 2010, 19:46
Capitão hoje? Quim? Cardozo? Di Maria? David Luiz? Maxi? Rúben Amorim?

Di Maria ?? :crazy2:

Acho que não seria a primeira vez.

Ya também acho que não mas para mim era uma estupidez

XIV

SeN$hi

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2010, 19:50
Eu aposto mais no Quim,porque é o que tem mais Anos de Benfica e já foi Capitão também...mas talvez seja o David Luiz também não sei...

À uns dias não sei em que jornal diziam que na ausência do Luisão o capitão ia ser o D. Luiz

Red Men

Citação de: pedro6250 em 05 de Abril de 2010, 19:51
capitão hoje só há 2 hipoteses, David luiz, se Nuno gomes não jogar, Quim está fora de questão...

Isso é cagativo, Capitão é um qualquer do Plantel, todos tem essas capacidades.

MB_caniggia

Do sol que lá no céu risonho vem beijar

SeN$hi

Citação de: pedro6250 em 05 de Abril de 2010, 19:51

Por ??  :huh: