CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

andereberna

O Cardozo não precisa de descansar, precisa é de acordar!

NN_Dya_NN

Citação de: vrtds em 05 de Abril de 2010, 21:55
Citação de: matavelhos em 05 de Abril de 2010, 21:52
O cardozo está a precisar de banquinho
tenho a mesma opinião que tu...
ele precisa de descansar um cadito... pensei que fosse so problemas de confiança e quando marcou os dois penalties pensei q fosse voltar a ser aquele cardozo que adoramos...
mas precisa descansar... um jogo! basta um

Concordo
Precisa de la passar um jogo pa ver se "acorda" para a vida
Anda no campo so a fazer numero pq pouco mais faz

Shoky

Jogo dificilimo.
Nada de novo.

Um penalty do tamanho da lua por marcar.
E um amarelo anedótico ao Maxi.

Não há que descansar...como isto está hoje...nada está ganho.

m@gui

Citação de: rambo em 05 de Abril de 2010, 21:57
Por este caminho vai ser difícil adivinhar o resultado final. :confused:

No entanto palpita-me o 3-5

guardem este post ...

vou fazer como com o liverpool :)

Mik

Car*lho, não aproveitámos o vento a favor para rematar de longe... nem quero ver agora na 2ª parte... ai quimquim

JoMi¹¹

'Um Porto normal destas ultimas épocas nao chega para este benfica...' isto dito por um portista... eheh

layonel

O Di Maria anda a perder muitas bolas em zona proibida. Nunca mais perde este vicio de se agarrar a bola. Vai de 8 a 80

0dr4c1r

Citação de: LR em 05 de Abril de 2010, 21:55
Citação de: 0dr4c1r em 05 de Abril de 2010, 21:53
Tudo chateado por o Maxi ficar de fora com as osgas... Eles estão a 20(agora, daqui a pouco a 23 pontos) e nós é que tamos chateados por termos uma baixa??? Demos-lhe 4 a jogar com Kardec e Eder Luis na frente... Somo o Benfica ou somos o quê?

Como ves o Benfica também tem percalços, respeito pelas outras equipas para não acontecer o que aconteceu hoje. Muitos esqueceram-se rápido do que o Benfica fez este ano...

Eu não disse que não temos que ter respeito pelas outras equipas, disse que o Benfica não pode perder os seus objectivos por lhe faltarem peças-chave... Como alguém aqui costuma dizer, REAGIR COMO UM GRANDE E NÃO CHORAR COMO UM PEQUENO.

Red Men

O Cardoso está a pensar como ultrapassar o passacuporcu, que marque 2 golitos.

A minha aposta foi:
Cardoso - 2
Weldon - 2
Di Maria - 1

Continuo à espera Cardoso.

GTam

fdx, estes comentadores só dizem q o benfica nc deu a volta a um resultado na liga! fdx n devem ter mais nada para pegar!

Agora para mostrar que consegue dar a volta a um resultado tem q o fazer nas 4 competições, é? já chega deste discurso destes mediocres jornaleiros!

aplane

To com palpitações...muito fortes....Vou já chamar o Inem, não vá o Diabo tecê-las...

vrtds

Citação de: rambo em 05 de Abril de 2010, 21:57
Por este caminho vai ser difícil adivinhar o resultado final. :confused:

No entanto palpita-me o 3-5

guardem este post ...
espero que tenhas razao no 5... quanto aos golos da naval, espero que fiquem pelos 2....

SeN$hi

Citação de: Sav1ola em 05 de Abril de 2010, 21:56
Citação de: Inhafrica em 05 de Abril de 2010, 21:55
Digam lá os suplentes do SLB, please...

Fdx oh amigo, já disse umas tres vezes!

Júlio César, Sidnei, Ramires, Carlos Martins, Nuno Gomes, Éder Luís e Alan Kardec.
Então isto agora era

Cardozo - Kardec
Aimar - C. Martins
Luisão - Sidnei

Ai estes nervos estes nervos  :ashamed:

Gangster 23

llm14