CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Miguel Gouveia

Foi para "tornar o campeonato bonito".
Grande Benfica.

alex_diabólico

Exactamente... cardozo precisa de jogar mais... hoje ainda vai marcar... deixa-o tirar o Weldon e vamos ver... tenho esperança que o N.Golos entre... assim como o Carlos Martins... têm de esticar as pernas...

rocky

o publico tem que puxar mais pela equipa , têm que ser incansaveis !!! carrega slb !!!

m@gui

cernache1

Citação de: daviduarte em 05 de Abril de 2010, 21:58
E tu Elmano Santos, já comeste fruta hoje ou é só logo?  :dance:

Ele é mas é comido à grande.

Ripa na Rapaqueca

é sempre a mesma coisa, sempre a falaremal do Cardozo até ele vos calar com 1 golo...

cacetadas

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2010, 21:51
desculpa la meus amigos mas ja nao posso com o cardozo, muito fraco, nao podemos esperar de um avançado que so marca de livres, a verdade è que com todas as occasioes de golos que criamos se tinhamos um matador metade dos jogos eram ganhos sem sofrimento

que fail, apesar de estar em baixo leva 19 golos (devem ser so livre e penaltus) e ganhamos mais de metade dos jogos sem sofrimentos

Иo Иame Boy

NA MINHA OPONIAO DEVERIA SAIR O TACUARA PELO KARDEC E AIMAR POR MARTINS!

OldChamp

Vamos golear estes cabrões, "filial" da lagartagem.

aplane

Faltam 45 minutos caralho...Bora...Calma Maxi...cuidado...

onda vermelha

Temos raça é o que tenho dito e com esta equipa nao podemos ter medo de nada...

Em relaçao ao cartao do Maxi eu nao estou preocupado (mas fdp do arbitro) o Ruben faz bem o lugar e assim Maxi esta tranquilo até o fim da epoca. So é pena acontecer isso para o jogo com aquelas merdas.

Espero ver um golo nosso rapido para ver o jogo tranquilo até ao fim.

layonel

Eu já nem tenho palpitaçoes nem coisas do genero. Já tou sempre ligado à máquina!

Oceans

Não é muito fácil tirar o Cardozo neste momento tendo em conta a disputa do melhor marcador com o Falcao...

alex_diabólico

Fdx o Benfica tem 8 faltas???? E a Naval 3???? como é possivel...

m@gui