CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

o_bEnFiQuIsTa

O Quim é que escusava de se atirar po chão. Mentalidade de merda a dos jogadores portugueses.

Vitória facílima, até com dois golos de atraso.

Pichichi

eu sabia que iriamos vencer. este Benfica tranquiliza-me.

Catherine

LMAB89

Citação de: Berna® em 05 de Abril de 2010, 22:50
Disse que ganhando hoje e aos lagartos que o campeonato era nosso, falta ganhar aos lagartos. E vamos ser campeões frente é Olhanense, em casa.

:drool:
vamos fazer a festa ao dragão

bisard

Estes jogadores merecem tudo... encanta-me esta equipa. A perder 2-0 conseguem dar a volta e dar 2-4! São os maiores! Eu acredito! RUMO AO 32  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Men

Lá estão os comentas a tirar o mérito.

Chupem aziados.

nsalta

m@gui

acabou"! :drunk:

Mas que jogo de nervos mas que acabou bem!! aprendam ao menos a liçao daquela entrada a brincar.

Rumo ao titulo! :flagglorioso:

ismo

Citação de: daviduarte em 05 de Abril de 2010, 22:51
Porque é que o Martins levou amarelo? Para além de ficar de fora contra o Sporting...

De fora com os sapos???!

Oceans

WEELLDONNE!!!

Boa vitória fruto de uma reacção à campeão! Má gestão de equipa! Vamos ver se temos pernas em Anfield... Mas se entrarmos com os tomates de Marselha nada a temer!

Carrega Benfica! Rumo ao 32!!!

JopoSumba

Podiam ter sido mais, mas vem ai o Liverpool.
Mais Três Pontos!

Onac

Menos um jogo para o fim, 16 jornadas sem perder. Rumo ao título.

LR

BC

O que é que mais interessa nisto tudo? A VITÓRIA DO BENFICA. Seja ele por 1, 2 ou 3 golos.

rafa_slb

Mais uma final ultrapassada.
Agora que venha o Liverpool