CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Spider1502

Citação de: LMAB89 em 05 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2010, 23:05
Citação de: Red Men em 05 de Abril de 2010, 23:03
Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: nytbs1984 em 05 de Abril de 2010, 21:14
MAS QUE MERDA É ESTA?! FODA-SE! JÁ FOMOS!
Citação de: LMAB89 em 05 de Abril de 2010, 21:14
FOdam-se! Querem ser campeões assim mas é o CARALHO! Vão-se foder. Ja tão a pensar no Liverpool
Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 21:13
Adeus campeonato!!!

Aqui se mostra a confiança que alguns têm na equipa! Daqui a pouco vêm dizer que foi um excelente jogo e tal!

Quanto ao jogo, os primeiros 12 minutos foram para esquecer, não entraram bem. Souberam reagir à desvantagem muito bem e conquistamos os 3 pontos! Faltam 15 pontos! Melhor jogador em campo foi o Weldon na minha opinião... Aimar esteve muito abaixo e o Coentrão foi subindo ao longo do jogo, pois no inicio não estava a jogar nada! Nota-se alguma fadiga, é importante que as 2ª linhas estejam sempre prontas, como o Weldon!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

Agora é facil falar e ...   :blah:

Fdx também concordas com essas frases Red Men?! Por estarmos a perder 2-0 num jogo?!  :huh:

:-X :-X :-X
Sim, a jogar como estavamos a jogar, com aqueles erros na defesa, nunca podiamos ser campeões. Depois houve uma boa resposta. Não retiro o que disse.

O teu post só é grave, pela parte que insultas os jogadores, de resto a pensar em Liverpool até acho que tinhas razão! Mas pronto correu bem , é o que interessa né?!

O0 :cool2:

BC

Por acaso eu não sou adepto da desgraça. Mas por vezes "compreendo" que hajam esses desabafos do Weldon...já fomos etc etc.

São adeptos muito pessimistas. Mas é a vida , não quer dizer que com isso pensem só em ver o Benfica perder.

Eu sou diferente...levamos o 1-0 pensei logo no 1-4 e lembrei-me de um jogo em pequenino quando ganhamos assim também.
Quando sofremos o 2-0 pensei logo no , 2-6 em Setúbal no ano do título. Ou seja fui tendo pensamentos positivos para não mandar tudo pó crl. LOL

Agora...estou aborrecido porque não demos 6.  :disgust:

Saviolafication

Que jogo emotivo!!! Quando foi o 2-0, mal queria acreditarno que estava a ver! Parecia de repente que o JJ tinha sido raptado e em vez dele estava o quique no banco, com tanta desconcentração defensiva.Mas depois voltou o Bneifca ao jogo e 3 golos de rajada. Na segunda parte fomos criando oportunidades e gerindo inteligentemente o jogo. Mais 3 pontos rumo ao 32º campeonato.

Saviolafication

Que jogo emotivo!!! Quando foi o 2-0, mal queria acreditar no que estava a ver! Parecia de repente que o JJ tinha sido raptado e em vez dele estava o quique no banco, com tanta desconcentração defensiva.Mas depois voltou o Bneifca ao jogo e 3 golos de rajada. Na segunda parte fomos criando oportunidades e gerindo inteligentemente o jogo. Mais 3 pontos rumo ao 32º campeonato.

XIV

L3GEND

Que irónico, se ganharmos ao Zbording.. pode mais uma vez ser o jogo que, praticamente, nos garante o titulo, exactamente como há 5 anos atrás! :D

O_Glorioso

Ainda deu para sofrer, mas a missão foi cumprida.

O f.d.p. do apitador lá conseguir tirar o Maxi do próximo jogo para o campeonato.

Montenegro_

Muito aliviado dps desta vitoria, estamos mais perto do titulo, 3 vitórias e 1 empate (se o FC braga ganhar tds) para sermos campeões.

airjoca

Será que o Jesus acabou o jogo com a equipa para Liverpool? David Luiz na esquerda por exemplo? Eventualmente mantendo Aimar na frente com Cardozo, saindo assim o Ruben da equipa.

MxPxFx

Escrevam o que vou dizer:

AIMAR está a subir de forma e vai ser MUUUITO importante nos próximos jogos. O CARDOZO está a saír do vale da forma também... o golo de hoje vai lançá-lo para outros níveis. Por mim em Anfield jogava o ALAN... no lugar dele!

Riquelme_10

Venham mafiosos...venham fdp...venham Elfos...venham lagartos...venham tripeiros...venham presidentes com valentes narsas no banco...venham aziados...venham tempestades...venham trols...venham pedras...venham reunioes com o presidente da arbritagem com o senhor salvador...VENHA QUEM VIER...

BENFICA SERÁ CAMPEÂO!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Forçabenfica

Estou curioso para ver a cobertura que a BenficaTV vai dar á festa do titulo. Já á 2 meses que ando a dizer aos meus amigos para se prepararem para no dia 25 de Abril irmos para o estádio logo de manhã e tenho cada vez mais a certeza disso......

Patrick_slb

Braga joga fora contra Leiria (6o), Naval (10o) e Nacional (8o) e em casa contra Leixões (15o) e P.Ferreira (7o)

Benfica recebe Sporting (4o), Olhanense (14o) e Rio Ave (11o) e vai à Académica (12o) e Porto (3o)

Até acho o calendario do Benfica mais acessivel.

:flagglorioso:

RED_RUM

Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2010, 22:59
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2010, 22:56
O presidente da Naval a rezar, a corrupção já chegou aos dirigentes, recebem os jogadores e o Presidente.
O problema é que assim o sistema vai fazer com que a Naval seja despromovida e os pontos retirados aos clubes que lhes derrotaram, prejudicando o Benfica e favorecendo o Braga (que empatou 0-0 na 1ª volta e ainda vai à Figueira): o Presidente da Naval já deve saber o que lhe espera.

O homem ou estava a ter um inicio de AVC ou estava bêbado como um cacho...

(estava bêbado)

46Rossi

Tenho que pedir perdão ao jj e aos jogadores por após o 2-0 ter dito "já fomos"  :ashamed:

Sim eu sei que foi uma saída indigna de um benfiquista mas o meu coração sofredor tem destas coisas, ainda assim prometo chicotear-me em jeito de punição...