CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Covenant

Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2010, 23:38
À excepção dos jogadores, dirigentes e adeptos do Benfica, toda a gente de entusiasmou com o 2-0"... diz o Pedro Henriques...
Esse não disfarça.

Slb Fan 4Life

Grande reviravolta!! Rumo ao titulo :flagglorioso: e uma pequena nota..

aos comentadores da rtp... então e os 4 golos do Glorioso  não foram espectaculares?? não foram fantásticos??? pra vcs até os peidos dos adversários são incriveis...

EB_94_SLB

Os jogos com a Naval esta época quase que levam um benfiquista á morte.

Depois daquele jogo da Luz com o Paiser a defender tudo, só faltava 15 minutos destes. Mas, demos a volta e estamos cada vez mais perto de levantar este monstro adormecido!

:flagglorioso: 

Anti-morcão

Dasse, isto ainda deu para assustar. :metal:

Mais uma vitória rumo ao título. :flagglorioso:

d.blow

Super Benfica. Campeão! Até o título já estava no estádio da Naval.

mistersilva74

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2010, 23:41
Os FDPs aziados dos comentadores: Auto-golo (no golo do CARDOZO). LOLADA!!!!

E no do Weldon tinha sido canto directo!

púke_slb

pela primeira vez, em 21 anos(pelo menos que me lembre...) o Benfica esteve a perder logo aos 12' e sem sequer jogar nada e eu estava super-tranquilo. eles marcaram o segundo e eu disse: "bem, já chega? ou ainda n é para começar a jogar à bola?" o resultado veio com naturalidade...
Obrigado JJ, por teres dado a estes moços o Espirito e Confiança que precisavam...

ps - e parabéns a todos os GLORIOSOS que quase encheram o estadiozeco da figueira! somos enormes  O0          :slb2:     :flagglorioso:     :dance:

d.blow

Os gajos da Renascença no golo do Di a dizerem que o Benfica está com sorte de campeão? Grande passe do Xerife!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande exibição!

ricardoshearer

Citação de: RED_RUM em 05 de Abril de 2010, 23:33
e os comentadores da RTP???

AZIADOS
é certo os aziados dos comentadores,mas fdx por aqui escreveram-se comentarios completamente horriveis quando o benfica estava a perder 2-0..como é que temos moral para criticar os comentadores..compreendo o teu comentario,mas fdx as vezes temos que  ser racionais para todos os lados...

flsb

Só uma equipa de campeões faz uma reviravolta destas .Só já faltam 5 finais para atingirmos o que pretendemos  :slb2: 

Johnny|SLB

Puke_Slb ... tal e qual... quando vi entrar o segundo fiquei tipo...oooh pash? ja chega caralho! vamos a acordar.. mas isto na minha cabeça, nao mexi um musculo... Quando fizemos o 2-2 gritei GOLO e sabia que tava ganho.. Que equipa..

slb2me

apanhamos todos um belo susto inicial

isto até faz acordar a equipa, assentar os pés no chão

que grande reviravolta, outra equipa ficava-se

+ uma vitória e somos campeões