CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

d.blow

Depois de tanta vitória, grandes jogos, reviravoltas, já não duvido que o título é nosso. Este jogo previa-se fácil, tornou-se difícil e assim, ainda mais saborosa foi a vitória.

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que foram à Figueira da Foz conseguir a primeira reviravolta do campeonato.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3198_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos Jogadores!")

LCBrito

Voltei :D

QUE SUSTO!!! Apeteceu-me, a certa altura, entrar em campo para os ajudar a acordar!!!

Vocês são os exagerados, foram 15 minutos e quase tudo a mandar o campeonato pó crl...

alex_diabólico

Oh... já somos campeões desde há 10 jornada atrás... já ando a escolher as faixas... o texto está fácil... "CAMPEÕES 2009/2010 - CONTRA TUDO E CONTRA TODOS"

Só falta a selecção do tecido... estou a pensar em fazer seda...

duna

é esta a diferença entre o benfica deste ano e o de anos anteriores...como é que a perder 2-0 logo nos minutos iniciais ainda damos a reviravolta na mesma primeira parte? assim dá gosto ver ainda que o coração sofra!

Força SLB!

:flagglorioso: :slb2:

Gimenez

Foi uma vitória à campeão. Continua BenficA...  :flagglorioso:

nytbs1984

Aqueles primeiros 15 minutos... :disgust:

Depois... :clap1:

Muita garra e atitude. Enfim, pouco mais a dizer. Excelente vitória. Se ganharmos ao Sporting (ou pelo menos não perdermos) damos um passo de gigante rumo ao título.

flexluis

Mais um mito que caíu por terra e que era o de o Benfica nunca ter virado um resultado na Liga.

Que vão inventar agora?

Que o Benfica nunca marcou 10 golos num jogo? Que o Benfica nunca chegou ao intervalo a dar 6?

Santa paciência...

joao12soares

Muito estes rapazes gostam de nos fazer sofrer....Devem ter pensado, "vamos lá dar de avanço a estes tipos, para assustarmos os adeptos e a ver se isto dá alguma pica"...............dasssssssssssssssssssss.....................Até o JJ entrou na brincadeira, quando os jogadores da Naval passaram por ele a festejar o 2ºgolo, vê-se o JJ a esfregar as mãos e devia estar a pensar "agora é que isto vai começar a sério"

::bater:: ::bater::

Agora mais a sério, espero que entradas deste tipo, em jogo, tenha sido a última vez, desta vez correu bem mas...Depois dos primeiros 15minutos, nada a dizer, a entrega habitual e a classe habitual...Parabéns a todos por esta saborosa, vitória!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

fmb

Que susto do crl... Cheguei a casa depois de um fim-de-semana fora de casa e ia morrendo quando vi o 2-0 na televisão. Sosseguei um pouco quando vi o Weldon reduzir e a partir daí, fomos sempre donos e senhores do jogo...
Ainda bem que não vi a pior parte do nosso jogo e cheguei bem a tempo de ver a reacção fantástica de uma equipa que tem de facto uma fibra impressionante. Mais uma final superada, como muito esforço e qualidade, e o sonho está mais perto...

ps: o Elmano é um fdp tão, tão grande. Que nojo me mete o homem... Então aquela cara de otário que faz quando o filmam depois de fazer merda...  :buck2: :buck2: :buck2:  Que fdp!!!

DrMoreira

Vitória à campeão, assim como na primeira volta.

Ganhando ao Sporting e à Académia, festejamos o título no dia da liberdade!

MxPxFx

Falcão mantém-se na frente da Bota de Ouro
APESAR DE TER OS MESMOS 20 GOLOS QUE CARDOZO
##################################
Falcão mantém-se na liderança da Bota de Ouro de Record. O avançado colombiano do FC Porto contabiliza 20 golos, os mesmos que Cardozo, autor de um tento frente à Naval. O número de jogos completos na Liga constituem, no entanto, o primeiro fator de desempate. O antigo ponta-de-lança do River Plate contabiliza 16 contra 19 do benfiquista

Data: Segunda-Feira, 5 Abril de 2010 - 23:12

in Record.

LINK: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a98e1e9a-aba6-4d73-9db5-5caed69af993&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

hcc

Foi o último jogo num campo de treta. Era uma das razões porque eu estava apreensivo para este jogo.

A partir de agora é estádios a sério.

Empatar com o Liverpool (é para não abusar) e ganhar aos lagartos.

rastilho

Bem me parecia que já tinha visto o preparador fisico do Naval em algum lado...

MxPxFx

Expliquem-me lá bem então?!?!? O 1o critério de desempate é o número de jogos completos!?!?!?

Então... se um gajo faz 30 jogos numa época, sempre a ser substituído aos 92', todos os jogos... acaba a época com 30 golos e 0 jogos completos é o melhor marcador MESMO QUE:

Um gajo faça 15 jogos, em que não é substituído em nenhum, e os mesmos 30 golos praí com metade dos minutos do outro?!?!?

MUITO INTELIGENTE este critério. Na realidade não sei quem tem mais minutos jogos e estou-me sinceramente a cagar para isso, o CARDOZO vai ser o melhor marcador, não tenho dúvidas! Critico é esse critério apenas!!! Estúpido como a Liga!