Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

mramalhadas

Juju pepsodente, vai te deitar!

Trapattoni

Um dos responsáveis pelo não regresso de Mourinho, que nunca se esqueçam que os dois estarolas que são os piores presidentes de sempre optaram por este tipo em vez de reverter o erro do século.

Só tou a ver


Trapattoni

Citação de: Só tou a ver em 13 de Março de 2021, 22:27
Benfiquista, este?  :2funny:
Tão "benfiquista" como os dois últimos presimentes.

Pancho Lopes 67

#799
Aziado, mal formado, cagão com a mania que é um grande treinador, quando a carreira dele reflecte mtos mais trabalhos de merda do que sucesso, tendo a sua glória no clube da corrupção quando Benfica e Sporting eram incompetência pegada.

Temos abdicado do Mourinho porque não queria este indivíduo para adjunto, consegue ser tão ou mais abismal do que não temos renovado com o Mourinho 1 ano antes...


cwally

Se a flash interview logo após o jogo fosse na Holanda (campeonato que sigo por falar a língua) assim que começasse com patetices e meias palavras a sugerir que o árbitro expulsou mal o jogador dele seria interrompido pelo jornalista para o chamar à razão dizendo algo como "Mas houve falta clara sobre o Waldschmidt que ia isolado, não acha que deve ser expulso?". E acaba logo ali a vitimização sem nexo nenhum.

Cá não funciona assim, infelizmente, e alimenta-se um monstro imaginário. Não tem ponta por onde se pegue.

thiagorosa84

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2021, 20:28
Citação de: Red2802 em 13 de Março de 2021, 20:23
Declarações patéticas de mais um que não tem pejo em cuspir no prato onde comeu.

Tem 74 anos, já devia estar em casa de chinelos e dar lugar a quem precisa de trabalhar.

Não traz nada de novo ao futebol, apenas o discurso bafiento que aprimorou no clube onde mostrou o seu verdadeiro carácter.

Como eu detesto estas personagens que se comportam como diplomatas no Benfica e depois se desmancham em crápulas quando voltam.

É só mais um filho da puta.

É bom lembrar que foi graças à intransigência de Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira em manter Jesualdo Ferreira como treinador adjunto que José Mourinho não regressou para treinar o Benfica.

A estrutura do Benfica, liderada por Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira, viam em Jesualdo Ferreira o "homem da casa" que queriam na equipa técnica de Mourinho! Jesualdo Ferreira, o "homem da casa"!

No fim, em vez do regresso de José Mourinho, tivemos a condução de Jesualdo Ferreira a treinador principal, tendo Mourinho acabado no Porto, com os resultados que todos conhecemos.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/uniao-leiria/benfica-mourinho-a-verdadeira-historia-dos-contactos-entre-clube-e-treinador

"10 ANOS À FRENTE!"

20Nico Gaitan20

LAva os dentes porco....


Antes de falares sequer o nome do Benfica

Trapattoni

Citação de: thiagorosa84 em 14 de Março de 2021, 10:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2021, 20:28
Citação de: Red2802 em 13 de Março de 2021, 20:23
Declarações patéticas de mais um que não tem pejo em cuspir no prato onde comeu.

Tem 74 anos, já devia estar em casa de chinelos e dar lugar a quem precisa de trabalhar.

Não traz nada de novo ao futebol, apenas o discurso bafiento que aprimorou no clube onde mostrou o seu verdadeiro carácter.

Como eu detesto estas personagens que se comportam como diplomatas no Benfica e depois se desmancham em crápulas quando voltam.

É só mais um filho da puta.

É bom lembrar que foi graças à intransigência de Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira em manter Jesualdo Ferreira como treinador adjunto que José Mourinho não regressou para treinar o Benfica.

A estrutura do Benfica, liderada por Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira, viam em Jesualdo Ferreira o "homem da casa" que queriam na equipa técnica de Mourinho! Jesualdo Ferreira, o "homem da casa"!

No fim, em vez do regresso de José Mourinho, tivemos a condução de Jesualdo Ferreira a treinador principal, tendo Mourinho acabado no Porto, com os resultados que todos conhecemos.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/uniao-leiria/benfica-mourinho-a-verdadeira-historia-dos-contactos-entre-clube-e-treinador

"10 ANOS À FRENTE!"
Mimimimimimi mas o Vilarinho salvou o Benfica da falência mimimimimimimimimi, mAs a CuLpA É Do MaUzÃO dO vAlE e AzEvEdo mimimimimimimimimi

DEVILLICA

#804
https://www.pinterest.de/pin/334673816043503510/?send=true
Gaspar Ramos, Jesualdo Ferreira, Toni e Eusébio.




SousaLB

Citação de: DEVILLICA em 14 de Março de 2021, 15:30
https://www.pinterest.de/pin/334673816043503510/?send=true
Gaspar Ramos, Jesualdo Ferreira, Toni e Eusébio.



Não sabia que o Tiago Bettencourt tinha sido adjunto do Toni.

RodrigoVivo


MrCobb

Este gajo ficou uma vez a rir-se a brava quando o seu fcp marcou um golo ao Arsenal numa falta rápida com um jogador dos gunners ainda no chão, mas o karma não dorme e passado 15 dias veio de Londres com o cú cheio.
A outra ironia é que o Wenger já tinha pedido a repetição de um jogo da EPL em que sua equipa tinha marcado da mesma forma. A classe é só para alguns, mas este de certeza que não a tem.

Pancho Lopes 67

Citação de: MrCobb em 15 de Março de 2021, 13:59
A outra ironia é que o Wenger já tinha pedido a repetição de um jogo da EPL em que sua equipa tinha marcado da mesma forma. A classe é só para alguns, mas este de certeza que não a tem.

YAAAAAAAAAAAAAAA, eu lembro-me disso, esse jogo não acabou mxm por repetir-se??? Tenho a sensação que sim ou secalhar tou imaginar coisas...

Tb não era díficil resolver o problema logo nesse jogo, ele mandava a equipa sofrer um golo, o Ajax uma vez fez isso quando um gajo marcou golo sem intenção ao querer mandar a bola para fora.

https://www.youtube.com/watch?v=jPk-wmqP5ec&ab_channel=seoudibasha

MrCobb

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Março de 2021, 14:30
Citação de: MrCobb em 15 de Março de 2021, 13:59
A outra ironia é que o Wenger já tinha pedido a repetição de um jogo da EPL em que sua equipa tinha marcado da mesma forma. A classe é só para alguns, mas este de certeza que não a tem.

YAAAAAAAAAAAAAAA, eu lembro-me disso, esse jogo não acabou mxm por repetir-se??? Tenho a sensação que sim ou secalhar tou imaginar coisas...

Tb não era díficil resolver o problema logo nesse jogo, ele mandava a equipa sofrer um golo, o Ajax uma vez fez isso quando um gajo marcou golo sem intenção ao querer mandar a bola para fora.

https://www.youtube.com/watch?v=jPk-wmqP5ec&ab_channel=seoudibasha
Acho que sim, quanto ao golo do putedo foi a puta Micaela que marcou o livre indireto na área com o GR de costas e ainda a caminhar para a baliza e sem o pessoal ainda na barreira.
Mas depois levaram 5 pilas no cú portanto...