Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Shoky

A 1ªEliminação da História do Benfica...aos pés dum clube secundário.
A segunda foi com o Santinho...1-2 na Póvoa de Varzim.


Duas manchas...

MB_caniggia

Citação de: BrSlb em 27 de Março de 2010, 18:01
Citação de: Red skin em 27 de Março de 2010, 16:02
Tinha ideia q este gajo já tinha um tópico... com bastantes pp. até... enfim!

Também pensei, mas por acaso não tinha. Se houvesse uma secção para FDP'S seria um lugar perfeito para este ingrato!
assim de repente lembro-me de pelo menos mais dois ou três para essa secção

hehe...

_JonasThern_

A este só lhe digo para ir lavar os dentes!

TFFS


L3GEND

O que mais me irrita é associarem este gajo constantemente como adepto do Benfica. Adeptos destes queremos nós longe! É um nojento e espero que depois de sair dos Porcos, nem pense em pôr os pés no Estádio da Luz!

Di Nes

Mudem para "Treinador do Benfica entre xx-xx-200x e xx-xx-200x"

Time Out

Destesto o homem. Desde que fugiu do bessa para o dragão mudou profundamente a sua personalidade. Ao longo deste 3(?) anos que leva de porco já disse das maiores barbaridades imagináveis e tudo com um ódio desmedido pelo Benfica. TRISTE!

Bekambol

#37
procurei apreciar o seu trabalho, mas nunca consegui ver bem as suas qualidades, embora fosse admirador do seu prestígio e protagonismo, creio que não conseguiu, na minha opinião nunca impor e fazer um bom trabalho no nosso Glorioso Sport  Lisboa e Benfica, como treinador principal, como adjunto, reconheci e apreciei nele qualidades. Porém, não sei bem de quem foi a culpa de ele não se afirmar no nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, mas creio que não foi do nosso grandioso S.L.Benfica.
E, não percebo, porque razão se tornou, no meu entender, posso estar errado, anti-benfiquista.
Então ele não é um profissional de futebol..???
que respeite e defenda os interesses desportivos do seu actual CLUBE, isso é normal, agora ser, ou parecer se anti-benfiquista, penso que é um erro, mas claro, são opiniões....

Di Nes


Joga Bonito

A besta que nos corredores da Luz dizia "temos de ser como os merdas lá de cima, que batem, ameaçam, fazem o que for preciso" está finalmente numa associação à sua altura.

Estão muito bem um para o outro. Juju + Fóculporto forever!


_Benfiquista_

JUJU mais conhecido também pelo Placas lolol Filho da Puta!

Huntelaar

#41
Este suino, foi o 3º pior treinador que já passou , pelo Glorioso a seguir ao Artur Jorge, e ao Quique Flores, da-me vómitos e enoja-me  ao "ouvir " o ódio que este fdp tem ao Benfica ... é mesmo ridiculo no jogo da supertaça , este javardo a dizer que o  :slb2:  não foi superior aos porcos...

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 29 de Março de 2010, 15:31
A besta que nos corredores da Luz dizia "temos de ser como os merdas lá de cima, que batem, ameaçam, fazem o que for preciso" está finalmente numa associação à sua altura.

Estão muito bem um para o outro. Juju + Fóculporto forever!


Isso e muito mais coisas... É um traste e um triste

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 30 de Março de 2010, 12:45
Citação de: Joga Bonito em 29 de Março de 2010, 15:31
A besta que nos corredores da Luz dizia "temos de ser como os merdas lá de cima, que batem, ameaçam, fazem o que for preciso" está finalmente numa associação à sua altura.

Estão muito bem um para o outro. Juju + Fóculporto forever!


Isso e muito mais coisas... É um traste e um triste

Verdade...

Eu é que não me queria alongar demais a falar de escumalha!

Elvis the Pelvis

#44
Um gajo que eu acredito sinceramente ser benfiquista, mas que pelo facto de ter sido corrido e bem do nosso Clube, demonstra um tal ressabiamento que o faz dizer as maiores barbaridades. O que os últimos anos naquela merda de agremiação demonstram, é que é uma pessoa sem princípios e com falta de carácter.