Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

tomorcego

Bom tópico...tem é 6 paginas a mais...

ricardoshearer

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2010, 00:05
Citação de: ricardoshearer em 30 de Maio de 2010, 00:02
Citação de: Pedro Neto em 29 de Maio de 2010, 23:40
Aposto que irá regressar ao Benfica.
??? porque dizes isso?  :confused:
Também acho que sim, quem dá trabalho a Jorge Crioulinas também dá a putas vendidas como é o Juju. Decerteza que arranjam um trabalho la na formação para ele. Cospe-nos na cara e ainda deve vir cá gozar a reforma.
nao acredito,se ele quisesse funcoes desse tipo tinha ficado nos porcos..e nem acredito que o vieira o quisesse nem pintado,ele senao me engano quando foi despedido daqui saiu a mal.

DEVILLICA

Eu nem o queria para ser adjunto do Jorge Jesus :coolsmiley: :tonge:

LeandroSLB

Sempre vai para a Grécia???

Alento-10

Ganda camelo!!!

Sempre anuncias-te tanta frontalidade e análises isentas acima de qualquer outras pessoas, e agora não analisas a biqueirada que acabas-te de levar nas nalgas!!!

piccolo

quem é este pokemon???  :cheerleaders:

Chefe


piratas15

ESTE GAJO ALGUMA VEZ TRABALHOU NO BENFICA!!???eu acho que foi um pesadelo coletivo que tivemos!!!!

L3GEND

Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2010, 15:33
ESTE GAJO ALGUMA VEZ TRABALHOU NO BENFICA!!???eu acho que foi um pesadelo coletivo que tivemos!!!!
Antes fosse ,meu amigo, antes fosse. Não só ele como outros "artistas" como o Poeta, o Damásio, o Ladrão e Azevedo...

Batistuta

Corrido a pontapé allez

TFFS

Cheira a porco esturrado...

LCBrito

Lembro-me de terem feito uma votação na SIC antes de passar a treinador. As opções eram Jesualdo, Mourinho mais um ou dois. Eu pedia o "Jesevaldo" :ashamed:
se não desse, podia ser o Mourinho, que no final desse ano foi para o porto.

Tiago7

 Jesualdo Ferreira será el nuevo entrenador del Málaga

Ya se conoce el nombre del que será el nuevo entrenador del Málaga. El  elegido es el portugués Jesualdo Ferreira, ex entrenador del Benfica y  el Oporto entre otros. El luso será el encargado de dirigir el nuevo  proyecto que se pone en marcha en el equipo andaluz.

http://www.as.com/futbol/articulo/jesualdo-ferreira-sera-nuevo-entrenador/dasftb/20100617dasdasftb_24/Tes

:smokin:

Capitao Moura

Sempre a subir na carreira..
TEns o que mereces porco da merda..

Nuno_SLB