Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Pedro Neto

Ainda saca uns 2 ou 3 milhões, aposto.


força Benfica



fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 02 de Novembro de 2010, 13:59
Com mais dois anos e meio de contrato.
Se fosse comigo, era até ao último cêntimo.
a tua personalidade esta a vir ao de cima...

ferragud

Citação de: Ferreira29 em 31 de Outubro de 2010, 18:20
Já está em zona de descida.

Estes treinadores que ganham por corrupção o campeonato, estilo António Oliveira, Pacheco e Jesualdo, normalmente não se dão bem lá fora.

Mas os espanhois não sabem como é que a coisa funciona por este lado e continuam-se a deixar enganar pelo CV...

Eh pá! Olha que o Toni quando andou lá por fora também não teve grande brilho!
[/quáte]

Pedro Neto

Citação de: fudim flan em 02 de Novembro de 2010, 15:09
Citação de: Pedro Neto em 02 de Novembro de 2010, 13:59
Com mais dois anos e meio de contrato.
Se fosse comigo, era até ao último cêntimo.
a tua personalidade esta a vir ao de cima...

A minha personalidade não é para aqui chamada, mas nunca esteve escondida.
Isso até se comprova pelo facto do meu nick ser mesmo o meu nome.
Não tenho nada a esconder.

De qualquer das formas, os contratos são para se cumprir.
Se assim não fosse não eram assinados.

Foi despedido, têm de pagar o acordado.
Simples.

franciscoafonso

O pessoal pensa que no futebol o contrato é só para ficar bonito, isto chega-se e manda-se um gajo embora só por lhe ter caído mal o jantar. Estão mal habituados...

Miguel Gouveia

É o chamado já fostes...

Vive a vida com um sorriso!







Agora, pega nas tuas coisas e põe-te no crl...



E sem barulho!


Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 02 de Novembro de 2010, 15:24
O pessoal pensa que no futebol o contrato é só para ficar bonito, isto chega-se e manda-se um gajo embora só por lhe ter caído mal o jantar. Estão mal habituados...

Provavelmente quem acha bem mandar um chuto numa pessoa com contrato porque sim, nunca assinou um contrato na vida.

Mercurio_10

Muitos estão para aqui a rir-se, mas quem está com a placa toda à mostra é o Jesualdo, que vai sacar alguns milhões de euros.

E tem razão para isso, o despedimento não foi por justa-causa e se achava que ia correr mal, o sheik devia ser esperto e não contratar o Jesualdo por 3 anos.

Eu não gosto do Jesualdo nem um bocadinho, mas tem direito a sacar o dele.

Van Hooijdonk

Daqui a uns mesitos está no Zbording...

Vão ver  :coolsmiley:

força Benfica

Jesualdo deve abdicar de 3,4 milhões de euros
valor equivalente a 2 anos de contrato

Jesualdo Ferreira, técnico português que esta terça-feira rescindiu contrato com o Málaga, da Liga espanhola, deverá ser indemnizado com os salários que iria auferir até ao final desta temporada, revelou à Lusa fonte próxima do clube.

O treinador, que tinha rubricado um contrato válido por três temporadas com o emblema malaguenho, com o valor de 1,7 milhões de euros por temporada, tudo indica irá abdicar dos 3,4 milhões de euros que teria de receber pelas épocas seguintes.

As negociações da rescisão do vínculo que ligava Jesualdo Ferreira ao Málaga decorrem durante a tarde desta terça-feira, mas já de manhã, quando o rompimento foi anunciado ao treinador, Jesualdo Ferreira e os elementos da direção do clube abandonaram o estádio La Rosaleda, sem prestar esclarecimentos adicionais.

Segundo a Lusa conseguiu apurar, o descontentamento dos adeptos do Málaga subiu de tom com a derrota da equipa, em casa, domingo, frente à Real Sociedad (2-1), que deixou o clube no 18.º lugar, com sete pontos, e na zona de despromoção da Liga espanhola.

No final dessa partida, os adeptos malaguenhos, no La Rosaleda, acenaram lenços brancos ao técnico português, pressionando a direção do Málaga a despedir o treinador, lembrando que nos cinco jogos disputados em casa na Liga espanhola, a equipa não amealhou qualquer ponto.

Ainda assim, a imprensa local vinha elogiar o trabalho de Jesualdo Ferreira no clube, sublinhando o esquema 4x3x3 que o português imprimiu na equipa, mas apontando a falta de adaptação dos jogadores à estratégia mais ofensiva imposta pelo técnico luso.

Para substituir Jesualdo Ferreira, e a sua equipa técnica composta pelos portugueses José Gomes, Nuno Espírito Santo e Rui Silva, tem sido vinculado o nome do chileno Manuel Pellegrini, ex-treinador do Real Madrid, substituído por José Mourinho.

Pedro Neto

Sei que a lei em Espanha, no passado, impedia que um treinador treinasse outra equipa enquanto estivesse a receber de outro conjunto. Portanto, ou fica a receber e não treina durante dois anos, ou então abdica na perspectiva de encontrar um clube/seleção.

Shoky

#164
A mediocridade vem sempre ao de cima...
Menos no foculporto...coisas esquisitas pá.

O Jesualdo só tem o que merece.
Curioso que sucede o Tó Oliverinha que foi corrido do Bétis em 1998...Pacheco corrido do Mallorca e Queirozs do Real Madrid.

4 supostos competentes portugueses, um enganou muita gente durante duas décadas, os outros 3 só eram bons onde havia corrupção.
Curioso.