CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

força Benfica

hcc

Neste momento em Portugal não há 1 equipa que jogue como o Benfica.

Os adversários do Benfica são:
1- O próprio Benfica (início de jogo na Naval, Setúbal e Olhanhense), que pode complicar.
2- O árbitro.
3-  A sorte do jogo.
4- O cansaço competitivo.

Em Liverpool tivemos contra nós 2,3 e 4 (e o Júlio César 1) e mesmo assim depois do 3-1 acreditei.
O ceportem é uma boa equipa mas não me parece ao nível do Benfica.

O Luisão já se sabe se pode jogar?

piccolo

Citação de: força benfica em 11 de Abril de 2010, 10:49
vamos pessoal encher o NOSSO estadio!!

não será de todo fácil... a hora do jogo não facilita nada!!!  :bah2:

mesmo assim acredito que vai estar uma boa casa! 

RED_RUM

Estou a dar uma vista de olhos no site e o estádio está muito composto!

xeriff

mentalizem-se que vai ser muito dificil , a merda verde contra nós joga quase semrpe bem , de qualquer forma mesmo que não comsigamos ganhar continuamos a depender de nós para sermos campeões

rocky

ando com uma azia diabolica desde quinta feira è o que faz nao saber o que è perder hà meses , mas sobretudo à custa de um porko que trabalha comigo , o fdp andou de trombas toda a època e depois dos 3-0 do algarve por pena dele nao mandei bocas e na sexta feira de manhâ a primeira coisa que fez foi perguntar-me se estava com azia e mandar bocas , atè terça feira vou andar muito pessimista e com mal feeling que so vai desaparecer com o inicio do jogo , carrega slb !!! carrega jj !!!

B!

Arbuckle

Vitória = Excelente (campeões)

Empate = positivo

Derrota = complica tudo

Salinho

SOMOS QUEM PRATICA O MELHOR FUTEBOL DE LONGE.

TEMOS 6 PONTOS DE VANTAGEM EM 5 JOGOS.

TEMOS A MELHOR MASSA ASSOCIATIVA A APOIAR.

MAS PORQUE AINDA TÊM MEDO ALGUNS???

TEMOS TUDO A FAVOR.

SÓ PRECISAMOS DE CONTINUAR A TRABALHAR DA MESMA FORMA ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO E JÁ PASSAMOS A FASE DE MAIOR DESGASTE.

FORÇA BENFICA, CARREGA RUMO AO TITULO.

ESTAMOS UNIDOS.     :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Ragazzi Da Luz

Os lagartones são tristes, nojentos, uns choroes que vivem na sombra do monstro vizinho....k clube sem amor próprio, sem alma,sem títulos, clube pequeno.

acns

Eu não diria que há medo. Mas apesar da época fantástica que temos vindo a fazer, acho que ainda todos temos na memória as épocas anteriores, onde com jogos de bastidores ou não, acabávamos por vacilar nos momentos decisivos.

A equipa é diferente e já o provou esta época, mas acho que se justifica algum receio. Temos de mesmo de ganhar e o sporting não vai facilitar como fez com o braguilha e com os porcos

viriato23

o Benfica é o melhor clube da europa por isso o cardozo vai marcar na terça  :slb2:

acns

O record diz que o pongolle não joga!

Raios, assim só ganhamos 3 - 0

Rigters

Quim
Amorim   Luisão    D. Luiz     Coentrão

Javi

Ramires   Aimar     Di Maria

Kardec       Saviola(Nuno Gomes)

Embora saiba que o mais certo seja Carlos Martins e Cardozo no lugar de Aimar e Kardec, penso que deviamos jogar assim.

Kardec encaixa mais na defesa do Sporting e Cardozo não tem estado bem.
Aimar tem Pedro Mendes pela frente, ou seja, facilidade pois não vai ter muita pressão.

Uma vitória por 1-0 basta. Se der para golear, humilhamos.