CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Slatz

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Março de 2010, 15:06
Quem é quase indecifrável é o Eduardo. Hoje ouvi-o nas notícias e não se percebia nada, quase.

Eu percebo-o sem problemas.  >:(

RedStar1982

Ui tanto assunto metido no mesmo barulho...  :o :o :o

Falar em casos específicos acaba por permitir todos ter razão...acreditem;

Senão reparem, eu sou de Aveiro (Oliveira de Azeméis) e acompanhei o Benfica em tanto sitio - porto, lisboa, figueira, aveiro, paços, algarve, alvalade, vila do conde, bessa etc etc

Em relação aos custos de viagem, sou um bom objecto de estudo porque com uma ou outra excepção vou sozinho nas deslocações e normalmente gasto 120 a 150 euros com tudo incluído.

Tenho RedPass e portanto tenho prioridade em alguns jogos e lugar garantido noutros.

No meio disto tudo sou do Norte, mas agora trabalho no alentejo...

Tudo isto para dizer que cada um tem a sua historia e a sua justificação, certo?

Agora o que me deixa burro e não abdico de criticar e CONDENAR;

- Existem sim milhares de adeptos das vitorias, quem acompanha o Benfica com 23 pontos de atraso nos navais e afins sabe disso...

-Existem sim adeptos que roubam lugar aos sócios que por vezes acompanham o Benfica durante a época e depois ficam de fora porque adeptos não sócios utilizam as casas para aldrabar o sistema...!

Mas acho que cada vez mais existem alguma justiça e o RedPass compensa...!

De resto, Benfiquista do norte ou do sul é igual. E não admito que me julguem pelos B´s...nem nunca senti...porque no dia que sentir...o Benfica perde identidade.

Joga Bonito

RedStar1982

Citação de: mrfalcon em 31 de Março de 2010, 15:18
já cá canta o ticket!

Mandei vir agora mesmo para o telemóvel o de acompanhante para a minha lagarta...acho que ela merece sofrer um pouco...!

Joga Bonito

Ah, e eu não sou fanático. Fanatismo é um termo muito redutor para o que sinto :-)

Ludwig van

Sou Portuense com todo o orgulho e estou a estudar em Lisboa. Agora tenho red pass mas desde que vim para cá sempre fui um adepto que vai regularmente ao estádio e reparei que quando berro se nota muito o meu sotaque e já vi pessoas a olharem-me de lado.

Mas confesso, é para o lado que durmo melhor. Ás vezes até faço de propósito para ver se se deixam de merdas e se habituam.

Em relação aos adeptos que foram ver mais jogos terem preferência não me incomoda mas para mim a distinção era apenas entre sócios e não-sócios.

RedStar1982

Oh malta tb temos de compreender que a malta de lisboa nota claramente a diferença do sotaque e olha naturalmente...!

Eu então é logo ao primeiro "BAMOS CARALHO" ...mas nunca vi ninguém a mostrar qualquer tipo de agressividade ou provocação...!

Mas vou estar atento...aos alfacinhas...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Olhem que eu sou do BENFICA... :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk:

AG

Eu só quando fui aí abaixo é que descobri que tenho sotaque. ;D

Já o disse, é um motivo de orgulho para mim, enquanto benfiquista, conhecer alguém que tenha sotaque do Norte e que diga que é do Benfica. É extraordinário. O Benfica é grande.

RedStar1982

Citação de: Slb-Ag em 31 de Março de 2010, 15:28
Eu só quando fui aí abaixo é que descobri que tenho sotaque. ;D

Já o disse, é um motivo de orgulho para mim, enquanto benfiquista, conhecer alguém que tenha sotaque do Norte e que diga que é do Benfica. É extraordinário. O Benfica é grande.

Olha que aqui no norte são muitos...! E cada um mais doente do que o outro...!

Já conheço malta que anda a fazer faixas e bandeiras de campeão às escondidas...!

Di Nes

No Benfica vs PF estavam uns senhores com uma tarja a dizer:

"Biemos de Braga para te Ber"

tiago177

não acho muita piada ao "cheira bem, cheira a lisboa" não que tenha algo contra. nada disso, mas penso que passarem essa musica no estadio é colocar de fora milhares de socios do glorioso

Nick Cave

Desculpem,

Mas isto é uma conversa de M*

Cada um deve falar como bem entende.

E eu sendo de Lisboa, tenho uma enorme consideração pelos benfiquistas do Norte, do Sul, emigrantes, etc.

Nick Cave

Citação de: tiago177 em 31 de Março de 2010, 15:36
não acho muita piada ao "cheira bem, cheira a lisboa" não que tenha algo contra. nada disso, mas penso que passarem essa musica no estadio é colocar de fora milhares de socios do glorioso

concordo,

Mas um publico devia cantar...cheira bem, cheira a Benfica

Shoky

Não tenho nada contra o Cheira Bem cheira a Lisboa...até acho piada à música.