CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Zak

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Abril de 2010, 18:08
Citação de: Zak em 13 de Abril de 2010, 18:08
1-0 chega mas acho que vai ficar 5-1.

Carrega Benfica.

Logo que se ganhe......
Who cares ?

Yup.
Até um golo na propria baliza do Joao Pereira aos 93'.

Pleasure_+_Pain

Off-Topic (ou talvez não...)

Epa, deixo aqui uma pergunta, apesar da minha ignorância no assunto. Lembrei-me disto por causa da chuva.

Em dias de jogo, umas 4 ou 5 horas antes do início, por que não se coloca uma lona gigante por cima da relva, para proteger da chuva?

GF

Sav1ola

Eu espero que estejamos melhor a defender bolas paradas... É do que tenho mais receio.

Zak

canarinha red

Citação de: rocky em 13 de Abril de 2010, 18:02
humildade meus amigos !!!! nao começem com as goleadas que eu jà me dou satisfeitissimo por uma goleada de um golo , o que eu quero para este jogo è o benfica estar ao seu nivel que nos tem habituado desde o inicio da època mais nada , o resto vai aparecer naturalmente , tenho muita confiança nos jogadores , carrega slb !!!
:clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

pmbc

este sim é o jogo do titulo !!
Vai ser bastante complicado.
MAS ACREDITO...BENFICA 2-1 W.C.

LMAB89

Por mim também me chega o 1-0.   
A vitoria contra os porcos tb foi por esses números e soube  a pato!
Mas se  o Benfica marca cedo acho que não nos ficamos por 1 golo.

JopoSumba

Vieri

Zak

Patrick_slb

Hoje não se pode vacilar. Se o Praga ganha o campeonato, é simplesmente impossivel. Seria a vitoria do mal...

Hoje é para ganhar. 3-1 bis de Cardozo e golo de Weldon.

jppm89

Estou com medo deste jogo, tal como estava frente ao liverpool! :S