CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Gosepe13

#330

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:32
Citação de: LFCM em 30 de Março de 2010, 18:25
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:16
Citação de: ASroma em 30 de Março de 2010, 17:10
Comprem mazé o red pass e deixem de choramingar os preços.


d10s isso dá direito a prisão como o rkc diz.

Tenta entrar com os pés juntos por trás . Assim só levas vermelho.

O Redpass acabou para esta época. Felizmente. Assim acabam os benfiquistas de ocasião.
esses benfiquistas são aqueles que só vão ao estadio quando o Benfica ganha?
Épa essa conversa ja chateia , ainda não percebeste que o pessoal prefere ir quando realmente a equipa esta num grande momento e que estamos quase a ser campeões?
A ida ao estádio tem gastos e é preferível ver um jogo grande e num momento destes do que ir a um com uma equipa mais fraquinha...

São esses mesmo. São aqueles que perguntam: Quem é o preto com o 2. São aqueles que dizem: Este Saviola nunca devia ter vindo. Comprar gajos com mais de 30 anos dá nisto. E tantas outras.

Para ti, como está pode ser justo. Para mim, não. E essa dos custos é relativa. Tal como já disse, aposto que até ao fim do campeonato se assistirá ao fim da crise. Todos os locais onde o Benfica jogar estarão cheios.

Não estou de acordo. Um exemplo: eu sou francês, vivo em Paris, e sou socio do Benfica hà muitos anos. Vejo os jogos praticamente todos desde sempre, e antigamente até ouvia os relatos pela radio quando não havia televisão portuguesa aqui. Se vivesse em Portugal iria certamente à Luz quase sempre, e compraria então um redpass. Este ano estamos todos entusiasmados, comprei o redpass quando faltavam ainda 5 jogos na Luz por disputar, para segurar um lugar, sabendo que não poderia obviamente fazer a viagem de Paris a cada jogo. Jà marquei o bilhete de avião para ir à Luz contra o Sporting, e certamente irei para o jogo decisivo se tal houver (não duvido que havera). Para os outros jogos aos quais não poderei assistir senão pela televisão, liberto o meu lugar. Ja comprei o bilhete para Anfield e marquei o bilhete de avião para Liverpool na quinta-feira. Ora quinta-feira faço Paris-Liverpool, Sexta-feira Liverpool-Paris, Terça-feira Paris-Lisboa, Quinta-feira Lisboa Paris... mais o jogo do titulo por definir ainda. Em dezembro tirei uma semana para ir ver o Benfica-AEK e o Benfica-Porto. Sim, comprei um redpass quando faltavam 8-9 jornadas. Achas que sou Benfiquista de ocasião? Ninguém ama o Benfica mais que eu.

rkc

@gosepe13 - Eu tambem já disse que deviam haver uns 1000 bilhetes reservados para gente como tu, que vive fora. E para outras ocasiões.

Time Out

Alguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos?

sete

contra estes merdas nen a brincar quero perder.....

Afonso

ainda á muitos bilhetes á venda, hoje fui ao site oficial e só estava indisponivel a bancada sagres piso o e piso 3 inferior

caseiro

Um jogo díficil mas antes temos hoje um também bastante complicado mas acho podemos ganhar os dois no derby do minho foi uma vergonha e sempre a favor do corroptos minhotos tem sido levados ao colo este ano. Mas estamos muito fortes para  nos derrobar

fred_cardozo7

ja estao a venda bilhetes para nao socios? tenho amigos que nao sao socios e gostavam de saber quando vao estar a venda...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: rambo em 05 de Abril de 2010, 12:18
Citação de: YuriNN em 05 de Abril de 2010, 12:04
Citação de: Saviolafication em 05 de Abril de 2010, 11:54
Depois da sujeira de Alcochete, continuo a achar que as claques lagartas só deviam ser recebidas de uma maneira: à pedrada.

á bala...

ou com metralhadoras ou canhões ...

Óh pah! Deixem-se de merdas. Isso não é para nós. NÓS SOMOS O BENFICA!

O desprezo total para eles...

O apoio incondicional para nós e para a nossa equipa :slb2:

x2

MulheresBenfiquistas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 16:42
Citação de: rambo em 05 de Abril de 2010, 12:18
Citação de: YuriNN em 05 de Abril de 2010, 12:04
Citação de: Saviolafication em 05 de Abril de 2010, 11:54
Depois da sujeira de Alcochete, continuo a achar que as claques lagartas só deviam ser recebidas de uma maneira: à pedrada.

á bala...

ou com metralhadoras ou canhões ...

Óh pah! Deixem-se de merdas. Isso não é para nós. NÓS SOMOS O BENFICA!

O desprezo total para eles...

O apoio incondicional para nós e para a nossa equipa :slb2:

x2

Estou a amar este fórum.
Pensava que eu era das poucas pessoas que me limitava a apoiar o MEU clube e nada de gastar energias a falar ou desejar mal a outros, aqui vejo que a grande maioria pensa como eu.

Aliás, sinceramente, sempre fui contra os cânticos das claques em que se ofende o adversário, para mim apoiar é dar força à NOSSA equipa e n insultar a dos outros, isso é dar-lhes a atenção q n merecem.

Posto isto, CARREGA BENFICA, mas antes deste jogo ainda irei a Liverpool  :slb2:

Riquelme_10

DUVIDA IMPORTANTE:

Por exemplo...se eu comprar um bilhete de socio para uma bancada a 15 euros quanto custará o bilhete de acompanhante?! :huh:

pasa


Gimenez


Almodovar

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 17:08
DUVIDA IMPORTANTE:

Por exemplo...se eu comprar um bilhete de socio para uma bancada a 15 euros quanto custará o bilhete de acompanhante?! :huh:

custará o preço de um nao-socio para a bancada que escolheres.. nao precisas de escolher o acompanhante para a mesma bancada que tu.

Riquelme_10

Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2010, 17:16
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 17:08
DUVIDA IMPORTANTE:

Por exemplo...se eu comprar um bilhete de socio para uma bancada a 15 euros quanto custará o bilhete de acompanhante?! :huh:

custará o preço de um nao-socio para a bancada que escolheres.. nao precisas de escolher o acompanhante para a mesma bancada que tu.

Bom,ent n faz muito sentido a expressao "bilhete de acompanhante", ja que por esse bilhete tenho de pagar como se fosse para publico...

_Benfiquista_

#344
Para ganhar e ponto final!Para Nós é só mais um jogo rumo ao Título,enquanto para as osgas é o jogo do título deles...ou seja vão fazer de tudo para nos complicar a vida e tentar dar o Campeonatdo aos Corruptos B...o campeonato deles é quandop jogam contra Nós!Não me esqueço do que em 1985-1986 eles nos fizeram a poucas jornadas do fim no jogo contra Nós,dando na altura o campeonato aos Corruptos...
ACREDITO QUE VAMOS VENCER ESSES LAGARTOS DE MERDA,COMO SEMPRE E PARA SEMPRE!!!!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: