CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

diabo maiato

previsão (condicionado a lesões): 3-1 Cardozo, Di María, Ramires ................

orlando77

com a vitória de ontem e uma vitória na próxima quinta-feira... os bilhetes desaparecem como o fumo...  ::)

... apesar que acho que desta vez a bilheteira vai estar aberta a não-sócios...

Royal_Flush

O tristes e ridiculos dos lagartos já só sonham em nos ganhar este jogo, dava meio colhão por uma goleada nestes tristes para vê-los a chorar baba e ranho como pequeninos que são.
MAs concerteza que não será fácil, é o jogo do ano dos tristes, se nos ganharem até mantêm o CarvaLOL.

Temos tempo suficiente para descansar, 1-0 chega e já me deixava super feliz (contra qq equipa aliás), mas 5-0 era de sonho.

E atenção que o praga não tem jogo fácil no sábado em leiria.

Bekambol

temos a responsabilidade e a vontade de ganhar....temos de ganhar...vamos ganhar...

LS26

Jogamos em casa, apesar de ser a uma terça creio que possam tar assistências parecidas como jogo de Liverpool e de Braga por causa da hora do jogo.
Enfim so temos é de ganhar, nesta altura n me interessa mto os numeros (apesar k se fossem 4 ou 5 era bonito), mas pede-se os 3 pts, k este sporting vai dar tudo neste jogo.

rp

Já tenho o bilhete para este jogo, vai ser duro, como todos os derbies Benfica vs sporting, mas acredito na nossa equipa e espero ganhar, nem que seja por 1-0.

Força Benfica!!!

PATRÃO

Di Nes

Não é por eles estarem no 4º lugar que vamos achar que vai ser fácil

PATRÃO

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2010, 11:34
Citação de: PATRÃO em 06 de Abril de 2010, 11:34
a seguir aos lagartos e com quem ???
academica(fora)
ok...e depois com os tripeiros, nao e?...se ganharmos aos lagartos e a academica vamos fazer a festa no Dragon....LOL

RaSSSLB

Não, depois da Académica temos o Olhanense em casa, o no qual espero que seja o jogo do título....

:D :D :D :D :D

sbremoved_29241

Citação de: PATRÃO em 06 de Abril de 2010, 11:38
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2010, 11:34
Citação de: PATRÃO em 06 de Abril de 2010, 11:34
a seguir aos lagartos e com quem ???
academica(fora)
ok...e depois com os tripeiros, nao e?...se ganharmos aos lagartos e a academica vamos fazer a festa no Dragon....LOL

não quero parecer pessimista mas acho que ainda podemos perder uns pontinhos

Pontix

Jogo importante para nós e jogo da época para os escarrados. Não podemos demonstrar menos motivação que aquela raça de lacaios dos corruptos.

Di Nes

GamaUno

Ganhar !!!!
Ganhar !!!!
Ganhar !!!!

Esses verdetes de merda têm o dom de meter nojo !!!!!