CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

faneca_slb4ever

Os adeptos leoninos já podem adquirir os ingressos para o «derby»  Benfica-Sporting, a realizar no próximo dia 13 de Abril, pelas 20.45  horas, no Estádio da Luz.

Os bilhetes vão estar à venda nas  bilheteiras de Alvalade até dia 12 (próxima segunda-feira) e têm um  custo de 22 euros, correspondente à bancada lateral.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200240

Van Hooijdonk

Eles que comprem bilhetes para o jogo, tal como o Pinto Corrupto disse de nós o ano passado, agora digo que é a única oportunidade de verem um bom jogo de futebol!

:slb2:

LR1904

Uma vitoria neste jogo praticamente garante o titulo de campeao!

luis.live

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Abril de 2010, 19:04
Uma vitoria neste jogo praticamente garante o titulo de campeao!


ainda ficam a faltar 7 pontos!!! :smokin:

ferreiRa_

#514


Quim


Ruben Amorim               
Luisão               
David Luiz           
Fábio Coentrão


Javi Garcia
Carlos Martins
Ramires
Di Maria
Pablo Aimar

Cardozo

Eu ia jogar assim com o Sporting, se bem que o Jota Jota é capaz de apostar numa 'pareja' na frente do ataque, talvez Weldon volte a ser titular (dependerá também de quem joga na Liga Europa), mas creio que talvez seja ele a melhor solução para a incapacidade de Saviola de jogar este encontro.

Do lado direito da defesa surge o Ruben Amorim, (não me supreenderia ser o JJ apostasse em alguém como o MV para surpreender a equipa do Carvalhal), para ocupar o lugar do Maxi Pereira...

Acima de tudo quero os três pontos.

bSY

2º jogo mais dificil k nos resta a fazer na nossa caminhada para o 32º

LR1904

Citação de: luis.live em 06 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Abril de 2010, 19:04
Uma vitoria neste jogo praticamente garante o titulo de campeao!


ainda ficam a faltar 7 pontos!!! :smokin:

Sim, mas a partir dai mesmo nao pontuando frente ao porco, basta vencer mais 2 jogos e empatar o outro...

De qualquer maneira, quero mais 5 vitorias!

Afonso

sem contar com os pontos que o braga ainda vai perder, esta é uma das 3 vitorias que nos faltam, Carrega Benfica

patriarca

É pra ganhar e neste momento não existe equipa cá no burgo que nos consiga parar.
Ninguém consegue parar o Glorioso Benfica.

Mais de 60.000 a APOIAR. Até ao Econtro Final

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Alento

Citação de: ferreiRa_ em 06 de Abril de 2010, 19:29


Quim


Ruben Amorim               
Luisão               
David Luiz           
Fábio Coentrão


Javi Garcia
Carlos Martins
Ramires
Di Maria
Pablo Aimar

Cardozo

Eu ia jogar assim com o Sporting, se bem que o Jota Jota é capaz de apostar numa 'pareja' na frente do ataque, talvez Weldon volte a ser titular (dependerá também de quem joga na Liga Europa), mas creio que talvez seja ele a melhor solução para a incapacidade de Saviola de jogar este encontro.

Do lado direito da defesa surge o Ruben Amorim, (não me supreenderia ser o JJ apostasse em alguém como o MV para surpreender a equipa do Carvalhal), para ocupar o lugar do Maxi Pereira...

Acima de tudo quero os três pontos.

Duvido que o Weldon jogue amanhã.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: luis.live em 06 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Abril de 2010, 19:04
Uma vitoria neste jogo praticamente garante o titulo de campeao!


ainda ficam a faltar 7 pontos!!! :smokin:

fds, nestas últimas semanas parece que cada vez falta mais...

red jazz

#521
edit...

T1n0_SLB

é impressão minha ou não vai haver lotação esgotada?

Pichichi

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Abril de 2010, 21:09
é impressão minha ou não vai haver lotação esgotada?

não me admirava...jogos à 3ª é muita fodido.
eu vou lá estar de qualquer das formas