CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

leather

Foi magnífico!
Fomos muito mais fortes, porque somos, muito, muito melhores!

O público só ajudou a seguir ao 1º golo. Tenho que concluir que tem que ser a equipa a puxar pelo público e não ao contrário como devia ser.
Eu estava sozinho aos gritos na bancada, olhava à minha volta e via tudo sentado e calado...Confesso que me senti deslocado...até ao golo....

Joao_ab3

Viva a aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! É destes dias que eu gosto hihihihihi so aziados neste pais hehehe!

Off topic: pessoal eu quero que os administradores continuem a postar os jogos com o nome correcto das equipas porque eu sei de fonte segura que nos forums dos lagartos por exemplo eles chamam sempre nomes às equipas adversarias nestes topicos de jogos, e isso mostra a postura dos adeptos! Benfica melhor em tudo caral**!

Johnny|SLB

o tribunal d'O Jogo e um bando de aziados.. Tirando o Rola que é benfiquista e tambem é faccioso mas a nosso favor, os outros 2 são uns aziados de merda.. eu parei de ler quando disseram que o lance da carga de ombro do David no Moutinho era penalty.. LOL

RED_RUM

Os gajos não passaram uma repetição decente, só de uma câmara panorâmica.

mas no vídeo dá ideia que o Carriço dá um pontapé no Éder. 

fred_cardozo7

Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 11:54
Os gajos não passaram uma repetição decente, só de uma câmara panorâmica.

mas no vídeo dá ideia que o Carriço dá um pontapé no Éder. 
era pelo menos amarelo...

HuRi

Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:27
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23


e depois os Lagartos ainda se queixam...

ia jurar que o tipo de amarelo era o árbitro, mas não deve ser, se fosse sancionava a jogada e mandava para a rua o sapo...

Confusão tua, com aquela camisola amarela que parece um colete...diria que é público



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estiveste bem... :clap1:


Sumarissimo?! é melhor esperar sentado...


ainda estou à espera do sumarissimo para o Cebola por gesto obsceno, atitude igual valeu um jogo para o Katso.
E sumarissimo para o Burro Alves, por menos o Javi apanhou 2 jogos.
E sumarissimo para o Merdareles, por menos o Javi apanhou 2 jogos.


espero agora é sumarissimos para:

João Mortinho, declarações acusatórias ao árbitro, por muito menos o Katso ficou de fora um jogo.
Costinha, declarações patéticas, e por menos o Rui Costa ficou de fora 40 dias.

Aguardemos  :smokin:

xiribiti

"Depois de uma temporada futebolística fraquíssima, das piores da história de um clube centenário, vir no final de um jogo, explicar a derrota como decorrente de uma "entrada" de Luisão, que deveria ter merecido cartão vermelho, é apenas, tentar tapar o sol com a peneira.

Foi Luisão que falou em "forever"?
Foi Luisão que agrediu o melhor jogador do clube em pleno balneário?
Foi Luisão que provocou a troca de responsáveis pelo futebol ao ritmo da troca de treinadores num país sul-americano?
Foi Luisão que prescindiu de apresentar o novo treinador?
Foi Luisão que levou um jogador contratado horas antes para a festa de aniversário de uma claque?
Foi Luisão que levou para praça pública o diferendo com Izmailov?

Este Sporting, com ligeiras diferenças, com muitas destas pessoas, é o mesmo que em 2005, quando Luisão marcou o golo do título na pequena área de Ricardo, veio pela voz do seu então presidente, dizer que não era falta.
Cinco anos depois, 26 pontos depois, sobra Luisão que para os jogadores do Sporting, deveria servir de exemplo, pelos mais variados motivos.
"

http://telegramabb.blogspot.com/2010/04/telegrama-luisao.html

FreddyAduFan

por acaso ninguem tem prai os golos com o "tal" comentador ingles? :)

Ian

o tribunal do jogo é para fazer concorrencia à rúbrica da Bola com os Gato...aquilo nem o Sport de Barcelona!

Joao_ab3

Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:27
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23


e depois os Lagartos ainda se queixam...

ia jurar que o tipo de amarelo era o árbitro, mas não deve ser, se fosse sancionava a jogada e mandava para a rua o sapo...

Confusão tua, com aquela camisola amarela que parece um colete...diria que é público



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estiveste bem... :clap1:


Sumarissimo?! é melhor esperar sentado...


ainda estou à espera do sumarissimo para o Cebola por gesto obsceno, atitude igual valeu um jogo para o Katso.
E sumarissimo para o Burro Alves, por menos o Javi apanhou 2 jogos.
E sumarissimo para o Merdareles, por menos o Javi apanhou 2 jogos.


espero agora é sumarissimos para:

João Mortinho, declarações acusatórias ao árbitro, por muito menos o Katso ficou de fora um jogo.
Costinha, declarações patéticas, e por menos o Rui Costa ficou de fora 40 dias.

Aguardemos  :smokin:
Nao pode haver sumarissimo pessoal neste lance. A lei diz que so existe sumarissimo se o arbitro nao punir o lance, mas se houver cameras que provem que o arbitro estava a ver o lance nao pode haver sumarissimo (a camera mostra prefeitamente que o xulo do arbitro esta a ver o lance por isso nao ha sumarissimo).

MB_caniggia

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Abril de 2010, 11:52
o tribunal d'O Jogo e um bando de aziados.. Tirando o Rola que é benfiquista e tambem é faccioso mas a nosso favor, os outros 2 são uns aziados de merda.. eu parei de ler quando disseram que o lance da carga de ombro do David no Moutinho era penalty.. LOL
disseram isso!!!!!!!!!!!!!

que puta de vergonha dizer que a quilo é penalty
este futebol tuga mete mesmo nojo, calimeros do caralho


HuRi

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:27
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23


e depois os Lagartos ainda se queixam...

ia jurar que o tipo de amarelo era o árbitro, mas não deve ser, se fosse sancionava a jogada e mandava para a rua o sapo...

Confusão tua, com aquela camisola amarela que parece um colete...diria que é público



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estiveste bem... :clap1:


Sumarissimo?! é melhor esperar sentado...


ainda estou à espera do sumarissimo para o Cebola por gesto obsceno, atitude igual valeu um jogo para o Katso.
E sumarissimo para o Burro Alves, por menos o Javi apanhou 2 jogos.
E sumarissimo para o Merdareles, por menos o Javi apanhou 2 jogos.


espero agora é sumarissimos para:

João Mortinho, declarações acusatórias ao árbitro, por muito menos o Katso ficou de fora um jogo.
Costinha, declarações patéticas, e por menos o Rui Costa ficou de fora 40 dias.

Aguardemos  :smokin:
Nao pode haver sumarissimo pessoal neste lance. A lei diz que so existe sumarissimo se o arbitro nao punir o lance, mas se houver cameras que provem que o arbitro estava a ver o lance nao pode haver sumarissimo (a camera mostra prefeitamente que o xulo do arbitro esta a ver o lance por isso nao ha sumarissimo).

e quem garante que ele viu? de certeza que não viu...

MB_caniggia

Alguém que faça um video com essa entradas todas.

ana_lopes2009

 Feliz da Vida , nem imaginam aquilo que eu sinto neste preciso momento..hehehehehehehe :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: